Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Last Remnant - JRPG da Square Enix agora no PC - Demo saiu!


dr_venom

Posts recomendados

Rpz eu estou no começo ainda, mas já deu para ver o que o jogo propõe em temros de batalhas, e por ser algo que não seja tão fácil pretende o jogador. E quanto a história não tem muito a dizer por está no começo, mas nada a reclamar tb.

E uma dica para quem tá começando, quando tem um local que há monstros e fica lá lutando subindo level, um bom indicador que está em um nivel páreo com o bichos é que eles começam a fugir da gente, pelo menos aconteceu comigo em Brezalverde (algo assim) :D!!!

Os requisitos tem na primeira página, mas por experiência é pesado sim mas uam boa configuração roda ele sem muitos problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEREPHET

Exatamente, você controla grupo 1 só com guerreiros, Grupo 2 com guerreiros e mágicos, e assim vai dependendo de quem esteja na quest no momento.

Outras Dúvidas:

Agora se eu tenho 2 grupos e um deles morre e mato o chefão com o grupo que restou. Os que morreram não ganham experiência, certo? Mas isso faz com que esse grupo que não ganhou experiência perca algo, ou tenha menos exp ou isso é recuperado depois que lutarmso com outros monstros? porque tem um chefao o 1° das reliquias que eu tinha 2 grupos e um grupo morreu, dai surgiu a dúvida porque só quem ficou vivo ganhou exp., qq coisa volto lá!!!

E quando está na hora de lançar um golpe e pede para clicar o botão em destaque, tem que ser em qual hora? porque sempre diz que falhou kkkk, tá osso, mas pelo menos peguei o ritmo de jogo, to achando bacana!!! vlwsss

O grupo que morre não ganha e nem perde nada.Somente o grupo que fica vivo é que ganha exp.Nas proximas batalhas evolução do grupo que morreu na batalha continua normalmente.Em relação a sequência do Botão, se você observar quando aparece o botão a ser pressionado um circulo azul vai ficando em volta dele.Somente quando esse circulo estiver exatamente em cima do botão a ser pressionado ai você pressiona.Deu para entender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcio Anderson

B rother eu já tinha conseguido essa parada de apertar o botão :P, é porque eu jogo no controle dai eu não estava acertando qual botão o número se referia, por isso eu tava apertando o errado e nucna dava certo ehueu, mas agora está em ordem, vlwss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de parecer muito com Final Fantasy XII realmente. Btw, não sou fanboy da Square; mas acho o trabalho deles muito bom; E, com toda certeza, esse não foi um trabalho desmerecível.

Muito Bacana o Game, Sistema de Batalha é meio Wtf no começo; Mas, depois peguei o esquema de boa.

(O Problema é apertar os direccionais no tempo certo pra dar Parry/Counter/Evade XD ~(Preciso de um controle de xsheet360 /o/)).

Tirando tudo isso, não podia faltar os gráficos.

Resumindo, eu gostei pra caramba; Muito bacanudo o jogo :D ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow, os guerreiros do grêmio de celapalais quando pago para ter eles eu não poso adicionar em minhas unidades. Quando eu poso aumentar minahs unidades? Vlwss....

Vai ser de acordo com as Quest's que você for resolvendo.Eu sempre voltava lá no Castelo em Athlun para falar com Davi, ai eu conseguia + guilds e colocar + guerreiros no Grupo.

O Problema é apertar os direccionais no tempo certo pra dar Parry/Counter/Evade XD ~(Preciso de um controle de xsheet360 /o/)).....

Aqui eu uso controle de Tipo PS2. No inicio me atrapalhei um pouco + depois acostumei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu uso controle de Tipo PS2. No inicio me atrapalhei um pouco + depois acostumei.

Então.

Eu tentei instalar meu controle de Ps3 no pc, e ele reconhece normal (até jogo Emulador de N64 com ele *-*).

O problema é que alguns jogos foram designados pra controle de 360 e não reconhecem alguns botões do controle de ps3 (Exemplo disso é Devil May Cry 4 & Dynasty Warriors 6);

Aí eu nem testei nos outros games. Quando chegar em casa hoje depois do work vou tentar fazer subir o controle no TLR;

Espero que funcione D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou jogando com o controle de PS2 e não consigo identificar o botão que equivale ao número 8 no jogo, alguém saberia? Vlwsss

Quando personagem bloqueia o ataque inimigo as vezes tem a chance de apertar o BOTÃO 8 e fazer um contra-ataque, e eu não estou sabendo em qual apertar kkkkk!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou jogando com o controle de PS2 e não consigo identificar o botão que equivale ao número 8 no jogo, alguém saberia? Vlwsss

Quando personagem bloqueia o ataque inimigo as vezes tem a chance de apertar o BOTÃO 8 e fazer um contra-ataque, e eu não estou sabendo em qual apertar kkkkk!!!

Botão 8 é o R1 ou R2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar aqui, e eu tinha acabado de lutar e vencer em vallenegro e esqueci de salvar ¬¬!!

O botão 8 é o r1 mesmo, e outra coisa, com ofaz pra escolher qual unidade recuperar o life? Absurdo se for aleatório, ai quem projetou vacilou ridicularmente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é a história resumida, eu quero a parte que eu descrevi acima, porque não entendi o acontecimento e fiquei perdido!!

Mas andei jogando e comecei a entender a história e vi que o jogo é apenas cenários bonitos e músicas bem trabalhadas, mas não me agradou não e parei de jogar!!!! Jogos atuais muitos ou maioria são uns lixosss....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to jogando na parte em Elysion que aparece um brother "invasor" galego e cabelos grandes, dai eu queria saber sem spoiler apenas a história resumidamente desta parte que tem o conselho da academia e esse cara que se uniu a reliquia de Elysion, vlwss!!!

Se você está falando dum loiro cabeludo com cara de mau que aparece depois que a mulher e aquele cara com tamanho de minotauro entram na cidade com as tropas (passei a pouco dessa parte, nao sei o nome desses ultimos 2), impossível descrever sem usar um pouco de spoiler, mas farei o possível pra descrever do jeito que se entende naquele momento.

ele é um cara que se auto-intitula O Conquistador, e diz ser o enviado do antigo Deus Imperador. Seu poder a princípio é se unir e desunir aos Remnants à vontade, um poder que supostamente só o Deus Imperador tinha.

Durante a estadia em Elysion, Rush descobre que seus pais estão fazendo uma pesquisa dentro do Ark Remnant, mas quando Rush vai pra lá enquanto David está no conselho, a trupe Rush/Torgal/Emma/etc encontram o Conquistador lá se unindo ao Remnant, sai até Luminescência do treco pra provar que foi real o treco.

Os lordes chegam e não acreditam, mas como oficialmente aquele Remnant é para ser mantido neutro, sem dono, em troca de libertá-lo, os lordes dizem que vão dar um Remnant para o Conquistador.

Explica-se depois não havia muito a fazer porque esse Conquistador é tão poderoso que seu exército simplesmente dominava os países que se recusavam a dar Remnants pra ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razi the dragon

Pow cara valeu, achei que ninguém tivesse jogando. Mas eu me desempolguei um pouco com o jogo porque achei a história fraquinha (como tem acontecido com vários outros jogos), tem um cenário bonito e um sistema de batalhas inovador mas um RPG que não tem uma história que agrade é osso jogar até zerar, e desde o começo espero ficar bom e até agora to jogando meio que obrigado, dei uma parada nesta parte e talvez depois eu venha tentar novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

eu gostei muito do jogo, não achei a historia fraca, achei bem legal até. gostei muito dos graficos o sistema de batalha no começo é complicado de entender mas depois de um tempo e uns 30lvls haiuahiauah já da pra dizer que sabe jogar, mas é um jogo pra quem gosta de final fantasy e jogos da Square né nunca para um fã de FPS.

Alguem já terminou ele? vocês tão achando ele difícil?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, sem brincadeira, esse jogo é um dos melhores JRPG que já joguei na vida, e já joguei muitos!

Um diferencial dele é justamente a dificuldade e o sistema de evolução dos personagens. Não têm nada parecido em nenhum jogo. A primeira vez que eu joguei, meio noobao eu evolui quase todo mundo em combate mistico e la nos lvls 100 eu levava um coro de todos os boss.

Depois comecei a jogar de novo focando quase todo mundo em combate. no lvl 90 eu estou extremamente mais forte que antes, mas ainda assim os bosses são dificeis.

Só ainda não consegui muitas weapon arts, por causa de uns componentes que sao phodas de encontrar.

A única coisa que não gostei muito é a dificuldade de conseguir as melhores armas, ou seja, encontrar os componentes raros. Po, as vezes você fica horas fazendo uma coisa monótona pra achar o bagulho.

Mas de modo geral o jogo é muito bom, a história tambem é bem elaborada.

Acho que devia ter um pouco mais de enfoque na história de background dos personagens secundários, mas mesmo assim é um RPG excelente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, sem brincadeira, esse jogo é um dos melhores JRPG que já joguei na vida, e já joguei muitos!

Um diferencial dele é justamente a dificuldade e o sistema de evolução dos personagens. Não têm nada parecido em nenhum jogo. A primeira vez que eu joguei, meio noobao eu evolui quase todo mundo em combate mistico e la nos lvls 100 eu levava um coro de todos os boss.

Depois comecei a jogar de novo focando quase todo mundo em combate. no lvl 90 eu estou extremamente mais forte que antes, mas ainda assim os bosses são dificeis.

Só ainda não consegui muitas weapon arts, por causa de uns componentes que sao phodas de encontrar.

A única coisa que não gostei muito é a dificuldade de conseguir as melhores armas, ou seja, encontrar os componentes raros. Po, as vezes você fica horas fazendo uma coisa monótona pra achar o bagulho.

Mas de modo geral o jogo é muito bom, a história tambem é bem elaborada.

Acho que devia ter um pouco mais de enfoque na história de background dos personagens secundários, mas mesmo assim é um RPG excelente!

Muito bom o RPG mesmo, esse sistema do boss ser balanceado conforme a sua evolução no jogo que é adotado pela square enix é muito interessante, porque ajuda ambos jogadores que farmam o jogo inteiro, e os que apenas percorrem a historia.

Não concordei com várias as mudanças da estrutura do jogo do console para a do computador, principalmente aquela que retirou a contagem de mais EXP por fazer LINK de inimigos na batalha. Eu até entendo o porque deles terem feito isso, mas acho que eles deveriam ter feito uma opção de escolha antes que inicia-se um novo jogo.

Também achei que faltou historia dos personagens secundários, principalmente para a Emma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu faço pra deletar essa ***** desse jogo? Não tem Unistall e nem tem o icone no menu iniciar e ainda quando vou no painel de controle não aparece para remover. O jogo além de não prestar ainda me dá trabalho para remover. Qualquer ajuda será bem vinda!!!

Painel de controles >> Adicionar e remover programas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

The Last Remnant no PS3 talvez esteja cancelado

Antes de mais nada, não se tem 100% de certeza, mas já existem vários indícios do cancelamento. O último que saiu foi o seguinte: na revista própria da Square-Enix, não se vê mais essa versão entre os futuros lançamentos da produtora. Isso foi conferido na última edição.

Contudo, a versão do PS3 permanece mencionada na Famitsu e no site da Square. Bom, como todos sabemos, Yoichi Wada, CEO da gigante japonesa, chegou a comentar que o PS3 pudesse ficar sem um port do jogo, já que ele não agradou a crítica e não fez sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Last Remnant no PS3 talvez esteja cancelado

Antes de mais nada, não se tem 100% de certeza, mas já existem vários indícios do cancelamento. O último que saiu foi o seguinte: na revista própria da Square-Enix, não se vê mais essa versão entre os futuros lançamentos da produtora. Isso foi conferido na última edição.

Contudo, a versão do PS3 permanece mencionada na Famitsu e no site da Square. Bom, como todos sabemos, Yoichi Wada, CEO da gigante japonesa, chegou a comentar que o PS3 pudesse ficar sem um port do jogo, já que ele não agradou a crítica e não fez sucesso.

Não é que ele não tenha agradado a critica. O que prejudicou o jogo foi que ele era pesado demais para o xbox360, com loads demorados e tal. E por causa desses problemas o jogo não vingou nas vendas. Quando foi lançado para pc, obviamente as criticas foram melhores que a do Xbox, Pois um pc bom era capaz de rodar o jogo tranquilamente. Mas nós conhecemos o velho problema da plataforma pc. Por mais que o jogo seja bom, é difícil se igualar as vendas que ocorrem nos consoles, pois é até vergonhoso a facilidade de quebrar o DRM dos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!