Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Last Remnant - JRPG da Square Enix agora no PC - Demo saiu!


dr_venom

Posts recomendados

Eu vou fazer essa que você falou que custa uns 130k... aushahushu

Falta 28 da recipe 3 :D

Vou destruir tudo:cool:

...

Keep tenhoq ue concordar com você... no FF7 eu upei tanto.. mais tanto ( na intenção de matar as weapons.. que não consegui -_- )... fiquei no lvl 72 com o Knight of the Round em algum lvl que não lembro ( Detalhe eu tinha dois kkkkkkkkkk' )....

Que quando cheogu no final.... foi totalmente sem graça... ainda mais Cloud VS Sepphitout ( sei lá como se escreve ) quando os dois estavam "nús" só com espada.. eu dei apenas um hit ... kkkkkkkkk' foi muito sem graça... eu ri muito na hora...

Mas por final...

Pessoal ontem eu matei o Dragon Go da Lavafander ( demorei uns 15mins ) mas o de cookreen eu não mato nem a paulada -_-... outro detalhe é... eu to na parte em que a Irina vai atrás do Conqueror na floresta... eu quero saber se´já estou no meio do jogo ? rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa arma que vocês querem fazer por acaso é a Sword of Seven?

Uma grandona que tem +5 de frost?

Se for ela, eu digo que nem vale a pena fazer.

Uma coisa sobre armas que eu aconselho quem ta jogando a primeira vez e ainda nao descobriu é o seguinte.

A melhor arma é sempre a que tem alguma weapon art ligada a ela. Nem sempre é a que da mais dano, evasion etc.

então procure na wiki quais armas tem WA, sempre é uma versão final de alguma arma comum. Então pegue aquela arma e use só ela todo o tempo no jogo, e vai dando os upgrades sempre que possível.

Eu escolhi dual Katana pro meu rush. comecei com uma bem palinha, mas agora já estou com a Optimal Tataraichi e acabei de aprender a técnica SwordFlash. Weapon Arts são o melhor caminho para derrotar os Boss mais difíceis, tipo Demigod, The Lost, Fallen, Eldrych Dragon, etc... (tem tantos nesse jogo :D)

Sem weapon art fica difícil, nao importa se você tem a arma que da mais dano no jogo.

Outra coisa, evite ficar trocando de estilo de arma, sempre use um só, (one-handed, dual wield, two handed, power grip, etc) Pois assim você alcança as técnicas mais fortes dessa classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Quanto a armas, eu acho que demora demaaaais pra conseguir as melhores armas pra liberar as weapons arts.

Eu ja fiz todas as sidequests, estou na reta final pra ultima batalha e ainda nao consegui evoluir minhas armas pro ultimo nivel, nem a de nenhum NPC. Estou no BR 105.

O problema é que os ingredientes que você precisa só dropam no ultimo dungeon. Estou já na Ancient Ruins, e já estou achando fácil derrotar os mobs lá (menos o lazarento do Observer). e ainda não tenho nenhuma weapon arts. :(

To com medo de quando eu por fim conseguir, já estarei estão forte que a ultima batalha nao vai ter graça. Foi o que aconteceu comigo no Final Fantasy 7, 8, 10 e 12.

Não gosto disso, eles teriam que liberar os melhores golpes antes... pra nós podermos brincar um pouco com eles. não só no finalzaao do jogo.

Pelo que eu vi no wikia, os mob raro e os bos tem suas artes variadas de acordo com o BR no qual voce emfrenta ele (enfrentar BR 50 arte II, BR 100 arte III e assim vai).

Minha estratégia para matar dragoes/aves/raros/boss é um grupo ataca, outro só ataca quando o primeiro morre ou com artes a longa distancia, e os outros dois somente na assistencia, assim evito morrer no aoe, tenho 2 grupos de suporte e 2 pra ataque, mas os de suporte um é suporte mágico e o outro suporte físico, e os de ataque são um mágico e um físico, todos os grupos tem pelo menos um que pode usar a cura de union e o ress. Creio que ficar tentando atacar pelos flancos em boss que dá aoe e burrice, pois pode morrer num instante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu vi no wikia, os mob raro e os bos tem suas artes variadas de acordo com o BR no qual voce emfrenta ele (enfrentar BR 50 arte II, BR 100 arte III e assim vai).

Minha estratégia para matar dragoes/aves/raros/boss é um grupo ataca, outro só ataca quando o primeiro morre ou com artes a longa distancia, e os outros dois somente na assistencia, assim evito morrer no aoe, tenho 2 grupos de suporte e 2 pra ataque, mas os de suporte um é suporte mágico e o outro suporte físico, e os de ataque são um mágico e um físico, todos os grupos tem pelo menos um que pode usar a cura de union e o ress.

Creio que ficar tentando atacar pelos flancos em boss que dá aoe e burrice, pois pode morrer num instante.

Acho que isso depende da formation que você usa.... eu utilizava 1 unnion somente de combat (rush)... todos na frente... ou seja... maximizava o dano físico não me importando com morrer ou tomar dano....

Outra unnion (David) era a mais balanceada.... Tinham unidades na frente e atrás pra mystic e cura... assim quando o dano era em AOE (depende do boss/Mob) ele só acertava parte da unnion, nunca acertando todos... dai eu conseguia recuperar e reviver outras unnions... com os que ficavam a traz..

Outra unnion tinha 2 mystic e 1 combat... 1 combat na frente mystic atrás, segue o mesmo conceito da unnion do DAVID porém essa ficava mais focadam em Heal e Res,

Outra unnion 2 combat e 1 Mystic... focada em ataque também porém com possíbilidade de cura se necessário

e a última 3 Combat pra focar em dano ...

pelo que eu me lembre tinha mais ou menos isso aqui:

Unnion:

1. Rush ( 5 combat, focado em atk )

2. David (2 Combat 2 Mystic, Unnion mais balanceada, podendo atacar e reviver/Curar)

3. Torgal (3 Combat, Focado em atk )

4. Pagus (2 Mystic 1 Combat, Focado em dano magio e Cura se necessário )

5. Irina (2 Combat 1 Mystic, Focado em ataque com possibilidade de cura )

Assim eu tomava dano de aoe? SIM, claro... porém como a unnion do Rush e do Torgal eram focadas em ataque, a maioria dos membros eram da raça do Baulson, etc... e tinham muita vida....

Rush tinha cerca de 9k de vida (unnion)

Torgal com 3 membros cerca de 6k...7k (unnion) ... então eu conseguia ficar vivo... e helar com as outras, ou reviver etc....

Bom eu usava assim... mas cada um usa de um jeito =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como não avancei muito no jogo minhas unions estão 3x3x3x3, somente 1 personagens não tem arte de cura (torgal), maximizando a cura, cada uma das unions tem 1 personagem ou mais com cura de union, de forma a union do rush (invocação, evocação e hex), david (single, quadre wield, dual wield) pagus (invocação, evocação e hex, mas a prioridade é a cura) e tem a outra que tem artes de combate, mas a prioridade dela é cura.

To vendo agora se troco o cara do hex da union do rush com o de evocação da union do pargus pra poder usar a arte arcana black out d novo, pois ta fazendo falta^^.

1. David (3 fisico, focado em dano físico + skills de cura, cura de union e ress)

2. Rush ( 3 magicos, focado em magia + skills de cura, cura de union e ress)

3. Baulson (3 fisico, focado na cura [por erva e magica] com skill de ress)

4. Pagus (3 magicos, focado na cura de union[tem as melhores skills de cura e o ress] e ress)

Union 1= David (espada escudo), torgal (quatro espadas), emma (2 espadas)

Union 2= rush (duas espadas), loki (uma espada power grip), (quando chegar em casa completo) (martelo de 2 mãos)

Union 3= baulson, (quando chegar em casa completo)

Union 3= pagus, (quando chegar em casa completo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu não sei como utilizar o Arcana BlackOut direito =X

POrque o primeiro rush que eu fiz era focado totalmente em atk...

vou ver se consigo fazer algo com rush Mystic.. e fazer o arcana blackout

Aliais... eu li em agumas paginas anteriores... que é necessário + - 100 ap + 2 personagem com evocation?

é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ai eu não sei como utilizar o Arcana BlackOut direito =X

POrque o primeiro rush que eu fiz era focado totalmente em atk...

vou ver se consigo fazer algo com rush Mystic.. e fazer o arcana blackout

Aliais... eu li em agumas paginas anteriores... que é necessário + - 100 ap + 2 personagem com evocation?

é isso?

pra usar a blackout tem que ter no mínimo 3 na union, o lider usando magia de invocação, e outos dois usando invocação ou evocação e ter o AP que a skill gasta, cada uma das magias arcanas tem um pré requisito pra ser usada, tem outra que tem que usar magias tipo evocação com o lider, outra com hex etc.

Estou focando cada personagem em um tipo específico de arte de combate/magica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ae... aproveitando.. Pagus tem algum golpe especial tipo o david... rush... irina... pager... emmy ??

Sabem me dizer ???

Outro detalhe o rush é bom como combat ?

edit:

Magia perless ?? -_-

To falando esse jogo só me impressiona -_-

Qual o nome de uma magia desse tipo por favor?

Não sei anda (to no começo do jogo) e pretendo substituir ele na liderança da union pela irina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Pagus tem uma chamada MEGALORE .. é tipo um GAE BOLD da vida... talvez tire até mais ou igual ...

Peerless etc.. são magias de combat...

Tipo tem Nimble -> Swift

e Might - Peerless

Eu tinha um rush com Swift Cutin Ludge ( ago assim.. ) um que ele da um hit só...

ele com swift tirava cerca e 40k em 1 hit apenas..... dai era forte até... não sei quanto vou tirar com mystic mas veremos...

Peerless se não me engano são pra armas maiores, tipo machado etc...

(to indo pra casa... vou ver se consgio jgoar um pouco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro o Rush focado em combate.

O rush é forte em qualquer coisa que você fizer. Tanto em Mystic, quanto combate.

Mas em Bosses mais fortes, as magias AoE são praticamente inuteis, pois o boss é um só, o dano é bem pouco. Mas as Combat Arts são muito mais fortes contra os chefes. Além de que elas dão dano muito bom tambem quando usadas em Inimigos normais.

O Rush em combate é fodástico. Eu uso uma arte simples dele, tipo Acala's Wrath (dual wield) e tiro 60k só com o rush. Se todo mundo da union usar combat arts eu consigo tirar entre 100k e 200k de dano em um turno.

Rush em combate FTW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu prefiro o Rush focado em combate.

O rush é forte em qualquer coisa que você fizer. Tanto em Mystic, quanto combate.

Mas em Bosses mais fortes, as magias AoE são praticamente inuteis, pois o boss é um só, o dano é bem pouco. Mas as Combat Arts são muito mais fortes contra os chefes. Além de que elas dão dano muito bom tambem quando usadas em Inimigos normais.

O Rush em combate é fodástico. Eu uso uma arte simples dele, tipo Acala's Wrath (dual wield) e tiro 60k só com o rush. Se todo mundo da union usar combat arts eu consigo tirar entre 100k e 200k de dano em um turno.

Rush em combate FTW

EUTOU DE LUTO, A EMMA MORREU ^^

Prefiro usa-lo como mago (quem sabe no new+), mas existem muitas magias que pegam em um só menbro do inimigo, mas ja vantagem das aoe (exeto cautic blast e outras que não lembro o nome) é os debuff que dá no inimigo (paralise, poison, curse, silence, etc) o que se torna indispensável contra boss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso quandos os bosses não tem prevenção contra os stats negativos...

eu sei do Hexes que da poison, paralise

qual spell da Curse?

Consegui jogar um pouco ontem... do br 21 fui pro 24 na quest da Glendys.... to com um chan de 300 ... vamos ver se consigo jogar mais um pouco hoje pra upar mais skills =P

Na quest da glendys eu to fazendo mais ou menos 10 links por batalha... tem algum jeito de fazer mais links? tipo.. alguma manha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Isso quandos os bosses não tem prevenção contra os stats negativos...

eu sei do Hexes que da poison, paralise

qual spell da Curse?

Consegui jogar um pouco ontem... do br 21 fui pro 24 na quest da Glendys.... to com um chan de 300 ... vamos ver se consigo jogar mais um pouco hoje pra upar mais skills =P

Na quest da glendys eu to fazendo mais ou menos 10 links por batalha... tem algum jeito de fazer mais links? tipo.. alguma manha ?

EUTOU DE LUTO, A EMMA MORREU ^^

Essa aqui Maledict tem efeito de Curse, e a dragonfly também dá efeito de curse ^^

Pelo que entendi quando o curse pega em 3 turnos a cada ataque você/inimigo tem chance de K.O. instantaneo.

Obs, o curse só sai com ress (tem que matar e dar ress).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu sei... já morri MUITO pra esse curse CHATO *****....

matava o lider e zuava tudo =X

não sei se vocês pegaram um carinha com uma abilidade tipo "puppet" (claro que não é esse o nome )..... é tipo assim ele transforma uma unnion sua como se fosse uma marionete dele... ( lembra o CHARM dos outros jogos ) porém......

1º Você não consegue ataca sua unnion..... (as vezes libera pra voce mata e ress neles pra sair )..

2º a unnion que ele toma conta... tira o mesmo dano que você tira em monstros, por exemplo.. se voce bate 40k em mosntros... ele irá bater 40k em suas unnions...

3º se todas as unnions morrem ( exceto a que está com "charm") o jogo acaba ..

Não lembro exatamente quem era que usava.. mas eu sei que é CHATOOOOOOOOOOo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa...

Realmente esse jogo não esqueceu de nenhum detalhe..

Esse vai ser o cara mais chato então... eu pensava que o Curse era mais chato então esse tipo de mágia ( Charm dos outros jogos rs.. )

Qual quest é essa duda ?? da Glendy ? ( Acho que uso ela.. mas nem lembro qual foi a quest dela rs... )

To fazendo uma quest em Sidebender ( The First Path ).... Que tem que destruir os Magicks e enfretar o chefe no final ( Que dá um hit = KO :confused: )...

Depois que eu fizer essa quest eu volto para dar continuidade a história :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!