Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Last Remnant - JRPG da Square Enix agora no PC - Demo saiu!


dr_venom

Posts recomendados

então vou continuar lá até pegar pelo menos todas as magias do rush no 5.. ( invocation )...

falta só as 2 ultimas... 1 que o chao fica meio vermelho ( wildfire acho ) e o que cai umonte de "meteoros" (granade alguma coisa )....

Obs: meu Dave ta com 3 magias swift já ( combat )

Swift Blue Strike V

Swift Cuting Ludge V

Swift Knee Strike V ( acho que é assim o nome .;. nao tenho certeza )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Doidão tá na mesma parte que eu..

Mas achei seus unios meios fracos:confused:

Pois minhas unions estão com HP muito maior que o seu..

A menor é a da Irina que tá com 4,5k de life... o maior é de 6,1k que é a do torgal ..

Eu to fazendo a quest do deserto em que tu acha uma torre... e que fala de uma lenda da princesa ou rainha Glendys ( Sei lá se é princesa ou rainha :D )...

Algo do tipo....

To gostando da quest... to lendo cada coisa interessante...

To no BR90 se não me engano... ou até 91 ...

A arcana de cura que você tão falando da Irina.. é aquela chuva que enche o sangue e o AP de todos ?? ( me ajuda e me ajudou muiiiitoooo )

Agora..Como e a onde eu pego esse Allan e o Paris ?? Onde compra eles ?

Não lembro .... se fiz algo pra pegar ... :confused:

Eu to na quest principal do jogo.. em que você vai na ultima cidade ( não lembro onome )

que tu vai no castelo falar com o dono da cidade.. sobre o conqueror... e ele abre um portal pra você.. ( no local onde o conqueror mostrou a Rush sobre a mãe dele e tal... )

Chegando lá tinha uma Cadeira Cinistra (Show de bola :D )... e eles encontram o Wagram... sendo que não entendi muito essa parte.. sobre o que eles conversam com o wagram..

SAberiam me explicar ?

O hp baixo é porque recrutei a maioria agora (fazendo as quests pra liberalos).

Pra liberar o paris tem que fazer 3 quest

uma em balterosa (pra salvar a filha da duquesa de balterosa, onde ele vai com você) depois faz uma na cidade dele (não lembro o nome mas é abaixo do deserto (a cidade que libera saindo pelo sul do deserto) e depois faz a ultima em balterosa com a filha da duquesa (pra acabar com a guerra entre as 2 cidades), depois que terminar ele estará disponível no gremio da cidade dele (ele vai estar no castilo, la ele fala que se precisar dele ele vai estar no gremio)

separe uma boa grana pois pra trocar todos os meus personagens gastei em torno de 300k pois tem um lá que me custou 60k pra contratar, mas o bicho bate forte.

Já o allan é em celapales (peguei ele antes da independencia de athlun)

essa é tensa pois tem que correr atás do inimigo antes dele sair da caverna (cheia de mob)^^

Eu ainda não abri a cidade nova, to fazendo a quest da Emmy e depois vou tentar pegar o Jader e o duck de gor.

Depois que tiver completo, volto a sessão treinamento para upar as unions defeituosas

Update das unions

Union Emmy (combate/cura/ress)

  1. Emmy Honeywell
  2. Gaou
  3. Glenys
  4. Allan

Union Irina (cura/ress/magia[psonics-hex-evocation])

  1. Irina
  2. Caedmon
  3. Rhagoh
  4. ??

Union Pagus (magia[invocation-evocation-hex]/cura/ress)

  1. Pagus
  2. Loki
  3. Nora

Union David (conbate/cura/ress/magia[psonics])

  1. David Nassau
  2. Torgal
  3. Blocter

Union Rush (magia[invocation-evocation-hex-psonics]/cura/ress)

  1. Rush
  2. Zolean
  3. Leshau

então vou continuar lá até pegar pelo menos todas as magias do rush no 5.. ( invocation )...

falta só as 2 ultimas... 1 que o chao fica meio vermelho ( wildfire acho ) e o que cai umonte de "meteoros" (granade alguma coisa )....

Obs: meu Dave ta com 3 magias swift já ( combat )

Swift Blue Strike V

Swift Cuting Ludge V

Swift Knee Strike V ( acho que é assim o nome .;. nao tenho certeza )

a magia é granade inpact, a minha já ta no IV, foi fácil as bases por poder atacar de longe com ela e glaciar nas 2 unions magicas.

Isso porque você ainda não trocou seus personagens por melhores, quando trocar todos vai cair bastante os status.

De inicio meus status estavam na faixa de 4,5k cada union (com soldados) depois comecei a fazer as quests secundária pra liberar gente pra invitar.

To jogando o jogo com leganda em espanhol e audio japones

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu jogo ele todo em inglês....

você nao muda porque não quer, porque prefere assim?

ou porque nao tem como mudar?

prefiro do jeito que estou jogando audio:jp e legenda:es

audio em inglês é muito tosco em jogo japones.

eu fiz todas essas quest pelo que eu me lembro...

Qual a quest da emmy que tu tá fazendo ??

A que tem que ir atrás de um cara grandão dentro daquele lugar cheio de elevador ??

Tenso.. e muito chato... usei o wiki pra poder chegar nele rs....

Essa mesmo ^^ ontem só deu tempo de matar os dragoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tipow aqueles dragões com sangue ???...

sabe qual é ??

Do deserto ( Ainda não matei falando nisso rs... ) o Go ( do Lavafender ) .. o do Crookeen....

Tem no fifth Path ( Acho que é esse o lugar ).... mais a onde ??

você quis dizer Dragoes Boss (raros) com "??" no hp certo?!

Os pássaros são mais top pra brincar (por causa da maudição).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow aqueles dragões com sangue ???...

sabe qual é ??

Do deserto ( Ainda não matei falando nisso rs... ) o Go ( do Lavafender ) .. o do Crookeen....

Tem no fifth Path ( Acho que é esse o lugar ).... mais a onde ??

Tem o Eldritch Dragon em Fornstrand, Falak em Sacred Lands (ambos disponiveis lá pro fim do jogo), Holy Servant em The Ancient Ruins etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada personagem tem uma linha para upgrade de arma, e depende se você escolhe que ele siga como Combat, Mystic ou balanceado.

Então ele tem aqueles itens que ele precisa, depois que ele consegue todos os itens você só precisa dar uma parada em qualquer cidade que ele atualiza a arma automaticamente. Pra isso ele usa tambem aquele dinheiro que eles carregam. Se não for dinheiro suficiente é só você fazer umas batalhas que eles vão juntando dinheiro.

Pra você pegar os itens pra ele é simples, lute com os mobs que dropam esses itens, daí eles vão te pedir no final da batalha, é só você dar okay. (não dê o seize!)

Geralmente eles precisam de mais de um de cada item, então se você ver lá que o char tem todos os itens mas ainda assim não atualizou a arma na cidade, então: ou ele não tem dinheiro suficiente, ou ele precisa de mais de algum dos ingredientes.

Os ingredientes em verde são os que você precisa de um item especial de certa família de monstro pra ele dropar, aqueles itens que você consegue fazendo as guild tasks, os weekly e daily.

Os ingredientes em Rosa são os mais raros de dropar, e se você tiver os itens acima terão uma chance maior.

Quando eles pedem itens de mineração, tipo pedras, então basta você cavar lá com o Digs que todos que estão pedindo já receberão automaticamente as pedras que você achou.

=============

Eu acabei de criar um item muito muito muito precioso!!

Fiz a tal da Ragna'Rock.

Custa 888.888 de gold, e você precisa usar o Twilight of the Gods, que é um item unico no jogo que dropa do The Fallen.

Sempre tive a curiosidade de saber pra que que serve.

Então:

além da imunidade a magia que controla tua union (Entrhal), ele tem um tal de Unknow Bonus (Bonus desconhecido).

Esse bonus é nada menos que aumentar a frequencia com que você aprende novas técnicas. E aumenta MUITO!

Eu que achei que ja tinha aprendido tudo, no Rank 120, comecei a usar o Ragna'Rock com o Rush e em umas 20 batalhas ele aprendeu umas 5 técnicas (4 variações tipo Peerless e aumentando o nível da técnica e ainda aprendeu uma ténica de Katana nova).

Além de que ta aprendendo os remedies e psionics muito rápido tambem. Ja peguei Second Chance III, em menos de 2 horas de jogo, Kiss of life IV, Revitalize V. E no rank 120 é muito demorado pra aprender coisa nova. Mas meus problemas acabaram! :)

E estou com a impressão de que não é só o rush, mas todos que estão na union dele, que estão aprendendo muuuita técnica.

Legal esse item, pena que só pega no final do jogo, mas tambem é bem apelão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu acabei de criar um item muito muito muito precioso!!

Fiz a tal da Ragna'Rock.

Custa 888.888 de gold, e você precisa usar o Twilight of the Gods, que é um item unico no jogo que dropa do The Fallen.

Sempre tive a curiosidade de saber pra que que serve.

Então:

além da imunidade a magia que controla tua union (Entrhal), ele tem um tal de Unknow Bonus (Bonus desconhecido).

Esse bonus é nada menos que aumentar a frequencia com que você aprende novas técnicas. E aumenta MUITO!

Eu que achei que ja tinha aprendido tudo, no Rank 120, comecei a usar o Ragna'Rock com o Rush e em umas 20 batalhas ele aprendeu umas 5 técnicas (4 variações tipo Peerless e aumentando o nível da técnica e ainda aprendeu uma ténica de Katana nova).

Além de que ta aprendendo os remedies e psionics muito rápido tambem. Ja peguei Second Chance III, em menos de 2 horas de jogo, Kiss of life IV, Revitalize V. E no rank 120 é muito demorado pra aprender coisa nova. Mas meus problemas acabaram! :)

E estou com a impressão de que não é só o rush, mas todos que estão na union dele, que estão aprendendo muuuita técnica.

Legal esse item, pena que só pega no final do jogo, mas tambem é bem apelão.

Será que o craft desse item aparece no começo??? porque ai da prafazer ele no new + ^^

Ontem peguei o jager e o duque, pena que os 2 vieram combate, mas vou botar o jager de lider da union do pagus(o megalore e item arte), e colocar o duque na da emmy e remanejar um da union dela pra reserva ou para a union do david. Depois que eu terminar a quest do jager (a do sumon) vejo como vou configurar minhas union pra ficar definitivo até o final do jogo (falta pegar só a tia que fica te vendendo as bagaça em cada cidade que entro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta pessoal...

O Pagus ele não usa o Megalore sem ser Lider não ?

Ele precisa ser Lider para utilizar? :confused:

Outra coisa... Esse item ai só pode ser pego no final mesmo ??

Tem como burlar o caminho e pegar antes de chegar no fim não ??

Outra coisa... ainda to na quest da glencys princess... sei lá algo assim.. lá na Tower Flaumollo ( sei lá )...

ou lugazin grande... meu deus do céu..

Detalhe.. o Demon King é muito fraco.. kkkkkkkkkkk'... tenho pena... rs...

Ainda to meio perdido lá.. mas to upando os status.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Duda:

Eu estou usando duas Optimal Tataraichi em Dual Wield. Minhas habilidades eram tipo Might, agora elas evoluiram pra Peerless, tenho

Peerless Blade Dance V

Peerless Acalath's Wrath V

Peerless Third Eye III

Peerless Spring Squall IV

Com a Spring Squall, sem critical, eu tiro 5 hits de 12000 hp, e quando da critical ficam 5 hits de 24000... :wacko:

@Doidaofox:

Que eu saiba esse item libera pra craftar logo após você derrotar o The Fallen, mas você precisa de outros 2 itens bem raros de achar, se nao me engano, um deles é drop do cyclops+Gae Bolg.

Acabei de ver na wikia que o unkown bonus da Ragna'Rock é

30% Additional damage against The Conqueror, The Lost, The Fallen and Demigod.

Interessante, desses só falta o Conqueror pra eu pegar.

@Carozzzin:

Pra usar o Megalore com o Pagus ele precisa ser o líder. Pois é uma Remnant Art. Esse item que ele pega e libera a técnica é um Remnant. Assim como a Lugh's Revange do Torgal e Omni Strike do Rush e da Irina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ódio..

Quero logo zerar e começar tudo de novo..

Pois não dá pra mim refazer os caras agora... --'

Quando que o torgal aprende um ataque com a remmant ??

Pois até agora nada :confused:....

eu uso o rush e o David como Mystic ... então o Pagus não tem espaço pra ser um lider..

Pois eu tenho grupo desse tipo:

1 - Rush - Mystic + 5% Heal

2 - Jager - Combat + 5% Heal

3 - David - Mystic + 5% Heal

4 - Torgal - Combat ( Vou por ele Hoje... pois to usando a Emmy para poder usar a Remmant dela :D.. que por final não tá me ajudando.. já ia trocar mesmo kkkkkkkk' :D ) + 5% Heal

5 - Irina - Healer + Itens :D

Tenso Tenso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@keep.walking

qual o conceito de Peerless e Swift...

Quando eu tinha terminado eu tinha as mesmas que você só que com Swift ...

eu acho que depende da arma, já li em alguns fóruns sobre isso.... mas não sei se é verdade..

algo sobre Swift Ser ataque rápido e Peerless ataque mais forte.. tanto que sempre que eu usava Swift _____ ele atacava antes de todos... ( pelo que eu me lembre )... e acertava vários hits além do hit principal....

Eu acho que eu tirava 40~60k com Swift Cutin Ludge V ( acho que era isso ) ....

Obs: Meu David hoje no NewGame+ tem 3 com Swift V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!