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Problema com conexão Virtua


ludog

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Olá pessoal,

Recentemente eu notei uma queda na velocidade da minha conexão, e ao acessar o log do modem Motorola SBV5121, aparece a seguinte mensagem:

2009-02-28 17:13:49 3-Critical R02.0 No Ranging Response received - T3 time-out

2009-02-28 17:12:31 3-Critical R02.0 No Ranging Response received - T3 time-out

2009-02-28 17:10:14 3-Critical R02.0 No Ranging Response received - T3 time-out

2009-02-28 17:08:56 3-Critical R02.0 No Ranging Response received - T3 time-out

2009-02-28 17:08:17 3-Critical R02.0 No Ranging Response received - T3 time-out

2009-02-28 17:03:16 3-Critical R02.0 No Ranging Response received - T3 time-out

2009-02-28 17:01:48 3-Critical R02.0 No Ranging Response received - T3 time-out

2009-02-28 16:57:54 3-Critical R02.0 No Ranging Response received - T3 time-out

2009-02-28 16:56:16 3-Critical R02.0 No Ranging Response received - T3 time-out

Gostaria de saber a causa dessa mensagem.

Obrigado pela atenção.

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Olá pessoal,

Recentemente eu notei uma queda na velocidade da minha conexão . . .

A análise desse log não te ajuda pois são referência para a própia NET. Se este log mostrar algo errado com o modem então você deve entrar em contato com a sua operadora.

A queda da velocidade do seu sinal pode ter muitas causas. Em que momento você sentiu essa diferença: na navegação ou nos seus downloads?

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Muito obrigado pelas respostas Linio,

Ontem de noite a minha conexão subiu, assim como o meu netfone, porém a conexão estava absurdamente lenta. Para testar a velocidade, tentei realizar um download do site http://megaflash.virtua.com.br e a velocidade não passava de 1kB/s. Ligando para a NET, fui informado que o sistema da NET estava apresentando problemas em várias regiões de São Paulo, inclusive na minha região, e o prazo máximo para normalizar minha conexão é dia 06/03/2009. Como este prazo é muito longo, pedi para descontarem da minha fatura o valor que vou ficar sem conexão. Então, fica aqui minha contribuição para quem está passando pelo mesmo problema, liguem para a NET (telefone 10621 aqui em São Paulo) e peçam esse desconto na fatura, pois o prazo dado por eles para normalizarem esse problema é consideravelmente longo.

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