Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização do Firmware do DVD do XBox 360 - Via Notebook


graccula

Posts recomendados

Pessoal,

Sei que existem inúmeros posts sobre a atualização do firmware do drive de DVD do XBox 360.

Mas nenhum dos tópicos aborda esse asunto a partir de um Notebook.

Para quem tem um PC de mesa, é fácil, mesmo que o PC não tenha placa controladora SATA embutida na placa-mãe, basta comprar uma placa PCI para resolver o problema.

Mas para os usuários de notebook, não existem tutoriais, nem posts nem adaptadores que resolvam o problema.

Por isso resolvi abrir esse tópico.

Moderadores, por favor se existir algum tópico sobre isso, pelo amor de Deus me avisem! Já estou procurando há mais de 6 horas e nada. Como já estou cansado, pode ser que eu tenha deixado passar alguma coisa.

Entretanto eu achei esse adaptador muuuuuuuito interessante que serve para ligar o HD do XBox no PC via USB.

Mas o mais interessante é que esse adaptador também permite ligar o DVD do XBox no PC via USB para atualizar o firmware.

http://www.modchipstore.com/Xbox-360-usb-connectivity-kit-X360USB-Team-Xecuter-Mod-Xbox360-16351.html

Vou pesquisar mais informações nessa linha de solução e vou postando aqui.

[]s

Graccs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!