Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 1 - Luzes laranja


shark_b

Posts recomendados

Gente, boa tarde. Eu tenho um Xbox "1", tinha pelo menos, e eu gostaria de saber se alguem ja teve o erro que eu irei citar, e se tem como consertar...ai vai:

O meu Xbox possui o HD de 120 GB.então, eu estava jogando um dia, e do nada apareceu umas luzes laranjas em volta do botao de ligar. Ta, eu achei que fosse algum erro na tomada, então reconectei todos os cabos. Esse erro nunca tinha acontecido. Depois entrou no Dashboard normal como sempre, e eu escolhia o jogo, ele entravva normalmente, e depois de uns 5 minutos, ele aparecia as luzes laranjas e desligava. isso acontecia em TODOS os jogos que eu tinha no HD e fora, ao todo uns 50.

Alguem sabe se isso é algo semelhante às 3RL's do 360, um super aquecimento?

Se souberem o que devo fazer para consertar postem aqui.

Valeu ae gente, Abraços fuii

:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, boa tarde. Eu tenho um Xbox "1", tinha pelo menos, e eu gostaria de saber se alguem ja teve o erro que eu irei citar, e se tem como consertar...ai vai:

O meu Xbox possui o HD de 120 GB.então, eu estava jogando um dia, e do nada apareceu umas luzes laranjas em volta do botao de ligar. Ta, eu achei que fosse algum erro na tomada, então reconectei todos os cabos. Esse erro nunca tinha acontecido. Depois entrou no Dashboard normal como sempre, e eu escolhia o jogo, ele entravva normalmente, e depois de uns 5 minutos, ele aparecia as luzes laranjas e desligava. isso acontecia em TODOS os jogos que eu tinha no HD e fora, ao todo uns 50.

Alguem sabe se isso é algo semelhante às 3RL's do 360, um super aquecimento?

Se souberem o que devo fazer para consertar postem aqui.

Valeu ae gente, Abraços fuii

:D:D:D

Ta cheirando a isso cara, a memoria deve estar aquecendo muito ai começa a armazenar erradamente.

Tenta resfriar ele, joga de CASE aberto. Tenta achar as memoria e Arranja tb um medidor de temperatuda, daqueles que você incosta e mede a temperatura.

O melhor mesmo seria você levar a uma UTI de Consoles!

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta cheirando a isso cara, a memoria deve estar aquecendo muito ai começa a armazenar erradamente.

Tenta resfriar ele, joga de CASE aberto. Tenta achar as memoria e Arranja tb um medidor de temperatuda, daqueles que você incosta e mede a temperatura.

O melhor mesmo seria você levar a uma UTI de Consoles!

:rolleyes:

ja levei :S mas nao sabiam o que que era (_((_((_(

mas vou tenta joga de CASE aberto

falo e valeu velho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!