Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom, este é o primeiro tópico de muitos eu espero.

Não é à toa que existem milhares de telefones móveis, cada um com o seu estilo, funcionalidades e características próprias. Isso independe de sua operadora. Esse é motivo para um outro tópico... Talvez mais ponderado e que realmente busque levar soluções para melhoria do sistema.

Mas voltando ao IPHONE, confesso que é o melhor brinquedo que tenho nos últimos tempos.... Equipara a minha moto de trilha... Mas o que busco neste tópico é abrir um espaço para o forum de dicas, troca de experiências e busca inteligente de soluções para que, em um dado momento possa ajudar a turma de desenvolvedroes de softs a atender ao público.

Então vamos lá: Dica e Busca de informação....

1) Dica: No Itunes existe free para baixar um ícone de nó de gravatas. Vale muito a pena, pois sou usuário de ternos e normalmente guardava minhas gravatas com o nó que vinha da loja. Neste programa, você escolhe o tipo de nó, mais apropiado à ocasião e em um vídeo ilustrativo passo a passo, você mesmo treina a confecção do dito cujo... Um show, pelo menos para mim ... Se Chama " iTie" e é free.

2) Informação: Ao receber um arquivo de power point no Iphone, vejo as imagens sem a animação e pior sem som... Alguma dica para isso. É falta de algum comendo ou de algum soft a ser instalado?.

Como primeira postagem fico feliz e aguardo a chegada de pessoas que como eu ficaram fâs do IPHONE. Abç. Edu

• 2 semanas depois...
Postado

Talvez seja por que ele não é compativel com o windows 100% eu tambem tenho algumas coisas do power point que não tem audio no Iphone! Ele não reproduz 3gpp também!

Postado
estou pensando em pegar um iPhone nos estados unidos, quanto ta lá?

A partir de US$199,00 na apple.

Isso no site, acho que esta uns US$299,00.

• 3 meses depois...
Postado

Fala galera!!

To indo para o EUA e to querendo trazer um Iphone 3Gs.

alguem sabe se já estão desbloqueando esse modelo, o 3Gs?

Vale a pena trazer Iphone para usar aqui? Será que funciona mesmo e nao dá pau?

Obrigado

Postado

Nenhum Iphone está sendo desbloqueado ainda. Existem alguns Posts na net com tutoriais para fazer isso mas é ilegal. você pode ter problemas em trazer um Iphone dos EUA por causa das frequencias que sao usadas lá.

• 4 semanas depois...
Postado

Mestres do conhecimento digital,

Ganhei um clone de IPhone cuja a única identificação que tenho está no

"Manuel". O modelo seria I-Cool G3000.

Ele informa ter 16GB mas, quando acesso informações informa aproximadamente 4GB.

Eu quero trocar o firmware deste aparelho. Qual firmware pode ser instalado? Aonde encontro para fazer o Download?

Grato.

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, esta semana li em um site que a Vivo estava permitindo utilizar o iPhone como modem 3G.

O fato é que neste site tinha até um rápido procedimento para isso funcionar. Porém estou fazendo a atualização do iTunes e nada acontece.

Alguém sabe se isso procede? Alguém sabe se a Vivo confirmou isso realmente?

:unsure:

• 4 semanas depois...
Postado

bom dia galera! meu entiado ganhou um iphone e o mesmo veio com uma senha de bloqueio. ai já é um problema. e o aparelho tb parece não funcionar a parte de baixo dele. alguém tem uma dica? assim! ele só fica pedindo para desbloquear. mas você tenta tocar na opção desbloqueio e esta opção nem se mexe. o q fazer?:wacko:

Postado
Fala galera!!

To indo para o EUA e to querendo trazer um Iphone 3Gs.

alguem sabe se já estão desbloqueando esse modelo, o 3Gs?

Vale a pena trazer Iphone para usar aqui? Será que funciona mesmo e nao dá pau?

Obrigado

Te afirmo, pode trazer sem problema, tem mais, o 3Gs é "international" e funciona em qq lugar do mundo! Detalhe; tem de comprá-lo com Avulso, cuidado pra não trazer um que esteja vinculado (aqueles contratos de fidelidade, tendeu?) a alguma operadora de lá, porque aí você tem de fazer 2 desbloq., o da operadora, que só é feito lá, e o do telefone em sí para aceitar os SIM do Br que se faz aqui no brasa mesmo, em trocentos lugares!

PS. Como aqui, lá a operadora cobra uma multa lascada p/quebrar o contrato pois o Aparelho mesmo compra-se por US$ 199.00!!!! O Avulso você pagará não menos de 400 a 700 dolares! falou!!! Enjoy!!!

Postado

Sou novo neste mundo Mac e comprei o Iphone 3gs.Nao sei se as duvidas q tenho devem ser expostas num so topico, mas qquer coisa solicito ajuda tbem neste assunto.

Gostaria de esclarecer algusn pontos:

1) Como faço para travar o iphone p/ nao acessar a internet em atualizações automaticas, gps,..?

2) Tem como usar GPS sem usar a internet( pacote de dados) do meu plano?

3) Sempre usei a palm(>10anos) para minhas anotaçoes de calendario, telefone, livros,... e PRINCIPALMENTE O MEMOPAD com anotaçoes do tarbalho.Ja passei a agenda de telefone e compromissos. Tem algum programa no iphone compativel com o memo pad da palm? e tarefas?

4) quas os aplicativos basicos que tenho q ter? principalmente da area da saude?

5) O q é firmware ,jailbreak, push...?

6) Como faço para a bateria durar mais? Ta durando <24h!!

Obrigado!!

Postado

Acesse ajustes e va em geral restrições la você vai restringir so o que você quer que ninguem tenha acesso!

Não tem como atualizar os mapas pois ele baixa os mapas e isso é cobrado pela operadora!

Compensa p quem tem dados ilimitados

Da p salvar os contatos no iTunes no seu pc

Existe uma gama enorme de aplicativos p ele e sobre saude é um dos mais variados na apple estore

Firmware é o sistema operacional dele como se fosse o windows da sua maquina ou computador

Jailbreake é um tipo de desbloqueio/ativação ilegal para ele funcionar em todas operadoras

Push é uma propriedade que ele tem nas coinfig que permite baixar dados automaticamente na frequencia que você quiser de hora em hora de 15 em 15 minutos etc

A bateria do seu até que ta durando bastante procure baixar o brilho dele ou deixar no automatico desligar o blue tooth quando não tiver usando deligue tambem o wi fi e todas as outras coisas que não são necessarias o tempo todo!

se você usa muito o email por ex não fique toda hora clicando no botao home quando parar de usar apenas clique no power que ele bloqueia depois você desbloqueia e vai estar no email de novo isso faz com que a bateria dure mais configure para bloquear em menos tempo e deslique os sons de teclado e de bloqueio

Configure o push para atualisar c menos frequencia

To acostumado c ele eu tenho um iPhone Classic 2g vai por mim

Good look!

Postado

Tambem te aconselho a compra-lo em loja de eletronicos não em operadoras é mais fácil de encontrar desbloqueado nas lojas da Apple!

Postado

Procura assistencia tecnica que é melhor por que a tela dele é toda ativa e a seta tem que ser sensivel ao toque!

Postado

Olá pessoal, tenho um 3GS e procurei muito na net. e não consegui achar nenhum aplicativo para desbloquea-lo alguém pode me ajudar obrigado.

Postado

eu tenho um 3GS e é 10 muito mais rápido do que o anterior, mais funçoes e adorei, mas estou a procura para poder desbloquear o meu se souber como me passa , obrigado

Postado
eu tenho um 3GS e é 10 muito mais rápido do que o anterior, mais funçoes e adorei, mas estou a procura para poder desbloquear o meu se souber como me passa , obrigado

Dawata, se você é um expert pode fazer o desbloqueio no seu Mac ou PC, seguindo varios tutoriais encontrados facilmente na NET. Mas honestamente se você está em SP, apenas pesquise no Google sobre desbloqueios e encontrarás um sem fim de profissionais que o fazem e que lhe dão garantias! Vais encontrar preços entre 50 e 200 reais. Sinceramente, eu não correria o risco de tentar por conta própria! è um aparelho caro e vale a pena gastar um pouquinho mais para não ter problemas, falou!!!!:D

Postado

Tente este script para instalar o smart 3G desbloquear diretamente do seu computador, sem mexer com Cydia e Installer.

Suporta todos os 4 métodos de desbloquear muito fácil . Basta escolher o seu método e clique em "hack" e, em seguida, siga as instruções na tela.

você também pode remover todos os vestígios ao desbloquear seu iPhone, selecionando "Reverter".

Segue link para poder baixar o 3GUNLOCK.

http://search.4shared.com/network/search.jsp?searchmode=2&searchName=3gunlock

Poste resultados apos o desbloqueio.

Postado

Adquiri um iPhone 3 G (versão 3.0) desbloqueado e depois de uma semana, durante atualização para versão 3.1 (através do iTunes), ao iniciar o processo de ativação do iPhone, ficou bloqueado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!