Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3G / 3GS - Tópico duvidas técnicas


Posts recomendados

Aproveitando a informação de q esse bloqueio só acontece em celulares desbloqueados extra oficialmente... queria saber se vocês sabem dizer qual o jeito de debloquear um Iphone Oficialmente...

Queria comprar um no Mercado Livre que o vendedor diz estar com versão 3.1.3 bloqueado para todas as operadoras... diz o cara que tem uma marcada Anatel atrás... quer dizer q é nacional certo? Se for nacional tem como desbloquear aqui no Brasil????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vi uma mensagem no fórum do "blog do iphone"(sem propagandas) e ele disse que se você chegar com uma pessoa que tem contrato com a AT&T em uma loja de eletrônicos sem ser da Apple ou da AT&T, exemplo bestbuy... eles vendem o iphone sem o contrato dela pelo preço atual, ou seja, eles irão pensar que você vai usar o celular nos EUA porque para comprar iphone neste preço precisa ter os documentos de lá, será que isso é fato ou mito ?

ai depois é só vim ao Brasil e colocar um chip brasileiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda continuo na indecisão, o milestone com o android tem q manja mtu e pesquisa muuuito pra resolve.

Ja o iphone é td fácil, inclusive pra conecta wm wi-fi (q no caso o droid tem dado muita dor de cabeça e em alguns roteadores num conecta nem a pau).

Andei mexendo em um 3g normal e ate q da pra acustuma com a falta de teclado fisico.

O iphone da pra le arquivos .pdf, .doc, .ppt??? precisa de apps para ler? e esses são apgos ou ja vem no iphone?

esse tal de jailbreak não tive tempo ainda de ler mtu sobre ele... seria o que?

Queru ve td certim primero pra compra né, porque são valores altos e não queru me arrepender.

Por fim, eu preciso acessar paginas, msn, arquivos pdf doc ppt, gps... requisitos q os dois cumprem mtu bem... o problema é não queru ter muitas dores de cabeça q o milestone ta dando e vejo por mtus foruns... o iphone da problemas? esse jailbreak é necessario? quais as vantagens? ^^

grato a quem puder responder ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas, me ajudem.

Comprei um iphone já usado faz umas semanas e ele já veio com muitos aplicativos instalados.

Instalei o Itunes no meu micro e quando mando sincronizar, diz que vou perder as informações do Iphone.

Tem como eu sincronizar de uma maneira que eu passe todos os aplicativos do iphone para o micro?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca ouvi sobre isso...é bem interessante, se alguem aí consegui através dessa forma, tb me avise..mas ouvi mt problemas com os smartphones que comprarem dos EUA, pois há diferença do rede, da língua, e algumas funções..então melhor que toma cuidado antes de decidir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa noite!

A VIVO está com uma promoção para clientes antigos e o iPhone 3GS 32G está saindo por R$ 500,00. Porém não sei dos contras que ele tem pois nunca tive a oportunidade de fuçar o bastante.

Além claro da nova versão que sai este ano (iPhone 4.0) o que mais desabona o mesmo?

E comparado ao Android, quais são as vantagens e desvantagens de cada?

para encerrar, qual celular bacana possui o OS Android e possui câmera (>=3.2 MP) e GPS?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já está disponível na AppStore a app "Rádios do Brasil". Trata-se de uma aplicação de rádio com um layout bastante atrativo e com excelentes funcionalidades como:

- permite marcar uma rádio como favorita

- permite continuar a ouvir a rádio mesmo com o iPhone em modo Sleep...

- atualizado permanentemente com novas rádios!

O link para a app é:

http://itunes.apple.com/br/app/radios-do-brasil/id373334850?mt=8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

1º problema: O carregador queimou a uns 7 meses (solução: carregar no pc)

2º problema: Tava com meu primo e ele deixou descarregar completamente(solução: o ***** tentou abrir para tirar a bateria e dar um carga), só que ele não conseguiu e esculhambou meu iphone.

3º problema: Levei para o concerto o cara disse que era o conector q tava ruin, ai trocou. funcionou mas o cabo não mais. aparece na tela esse acessorio não foi feito para o iphone 3g!

4º problema: Além disso tudo quando ele ainda tinha carga, percebi que o botao de ligar nao funciona, e não saia audio.

a duvida é a seguinte: alguem sabe como abrir esse lixo?

se não souberem optar na primeira duvida opinem ness: Qual a melhor forma de esterminalo completamente?

parece ate piada mas nao é nao, podem rir tem problema não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º problema: O carregador queimou a uns 7 meses (solução: carregar no pc)

2º problema: Tava com meu primo e ele deixou descarregar completamente(solução: o ***** tentou abrir para tirar a bateria e dar um carga), só que ele não conseguiu e esculhambou meu iphone.

3º problema: Levei para o concerto o cara disse que era o conector q tava ruin, ai trocou. funcionou mas o cabo não mais. aparece na tela esse acessorio não foi feito para o iphone 3g!

4º problema: Além disso tudo quando ele ainda tinha carga, percebi que o botao de ligar nao funciona, e não saia audio.

a duvida é a seguinte: alguem sabe como abrir esse lixo?

se não souberem optar na primeira duvida opinem ness: Qual a melhor forma de esterminalo completamente?

parece ate piada mas nao é nao, podem rir tem problema não

Que primo legal hein

recomendo você falar com a mac fix, a única que eu sei que é autorizada

http://www.macfix.com/

se você quiser abrir retire os 2 parafussos de baixo e levante a parte da frente com cuidado

forma de extermínio (pelo amor de deus não faça isso)

escrever algo na tela com um prego, depois colocar embaixo de um pano e dar com uma marreta, depois mergulhar em percloreto de ferro (corrói metal), e as partes plasticas que sobrarem coloque álcool e bota fogo

Cruel não? Hauahshaush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Pessoas, me ajudem.

Comprei um iphone já usado faz umas semanas e ele já veio com muitos aplicativos instalados.

Instalei o Itunes no meu micro e quando mando sincronizar, diz que vou perder as informações do Iphone.

Tem como eu sincronizar de uma maneira que eu passe todos os aplicativos do iphone para o micro?

Obrigado.

Nao tem como! você precisa ter comprados as apps na sua conta na app store, e logar no itunes e mandar transferir as compras... como você adquiriu um iphone previamente com apps instalados pelo antigo comprador usando a conta dele, nao tem como você manter essas apps se sincronizar com o seu pc, exceto se você tiver o login da conta dele, ai sim é possivel!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pessoal, tudo bom?

Tenho um Iphone da primeira geraçao e sem querer deletei todo o arquivo dentro dele (até mesmo o sistema de boot que já é padrão da placa-mãe).

Existe alguma forma de recupera-lo, já que ele nem se quer é reconhecido, quando é ligado à um PC?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente bem-vindo ao fórum!

Não conheço nada sobre iPhone, mas eu sei que no iTunes há uma ferramenta para transferência de firmware (sistema operacional do aparelho). Espero ter ajudado e não deixe de postar. Poste printScreen e coisas do gênero, quem sabe eu não possa te ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente bem-vindo ao fórum!

Não conheço nada sobre iPhone, mas eu sei que no iTunes há uma ferramenta para transferência de firmware (sistema operacional do aparelho). Espero ter ajudado e não deixe de postar. Poste printScreen e coisas do gênero, quem sabe eu não possa te ajudar...

Até ai eu já sei, mas como irei fazer a atualizaçao do firmware, se ele nem é reconhecido pelo windows, já que ele nao faz o boot?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tente entrar em contato com o suporte da Apple.

A questão é que com certeza eles irão cobrar o reparo, e voce deve saber que o concerto de um Iphone aqui no brasil é estão caro quanto comprar um novo..

E eu sei que seria uma coisa simples como passar um arquivo para dentro de seu HD.

Mas de qualquer forma, irei contata-los.

Imaginem que o Iphone é um computador e sem querer todos os arquivos presentes foram apagados, até o que inicia o boot da placa-mãe. o que fariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloque seu iPhone no recovery mode e então faça um restore no seu iPhone. depois que colocar no recovery mode seguindo as instruçoes certinho, clique em restore quando seu iPhone aparecer no iTunes. Se ele não estiver na versao de software mais recente, ele vai ser atualizado automaticamente. se nao for, depois do restore você clica para procurar por atualizações na tela do seu iPhone no iTunes. dependendo da velocidade da internet o download da atualização pode demorar um pouco. ele instalará automaticamente se já fizer o download quando você clicar em restore e já instalará a versão restaurando seu iPhone. se tiver algum continue para clicar e etc no iTunes pode clicar, que depois é só esperar o iTunes restaurar.

para colocar no recovery mode: primeira coisa, conecte o cabo USB no seu iPhone, mas somente no seu iPhone, não conecte a outra parte no computador.

Em seguida, segure o power (o botao de cima, o de ligar) e o home (o botao para voltar para a tela inicial) no seu iPhone ao mesmo tempo até aparecer o simbolo da Apple na tela. Quando aparecer, você solta o power e continua segurando o home, sem soltá-lo. espera aparecer uma imagem do iTunes na tela do iPhone e então solte o home. conecte o cabo USB no computador, ele reconhecerá seu iPhone e é so fazer o que eu falei mais em cima desse post sobre restaurar, e tudo vai dar certo.

lembrando que você perderá tudo, mas como já perdeu não irá fazer diferença.

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!