Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3G / 3GS - Tópico duvidas técnicas


Posts recomendados

  • Membro VIP

Esse novo firmware de fato está muito instável, tanto que muitos usuários do iPhone não atualizaram para esta versão.

Muitas pessoas relataram que passaram a ter problemas como reiniciamentos repentinos, queda do tempo da bateria, etc.

Minha recomendação seria tentar um Restore usando o iTunes, caso não resolva, entre em contato com a TIM, pois seu aparelho tem garantia por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

to com as seguintes duvidas: o aparelho em questao é o 32g 3gs apple iphone

1- como faco pra saber se o aparelho mostrado é realmente o iphone da apple, e nao esses aparelhos chineses com a aparencia e caixas iguais.

2- eu vou desbloquear aqui no canada, porque vou usar aqui. Alguem sabe se terei problemas quando voltar pro Brasil? terei de desbloquear de novo?

3- Alguem recomenda outro celular a nao ser o iphone? e porque? tento em vista o preco de $299.

valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, diferenciar um aparelho chines é bem fácil, eu até hoje nunca achei um aparelho chines que conseguisse imitar o sistema operacional da apple.

Aparelhos falsos: O Touch Screen é uma droga! você tem q espremer a tela pra o negócio "funcionar" porque nem precisão tem aquilo. A tela de lista de aplicativos normalmente é bem parecida, mas quando você abre qualquer um já aparece aquelas duas opções em baixo: "Está bem" "verso".

1º não Existe isso no Iphone Original.

2º se você reparar está em espanhol, e não em português. Coisa que, caso existisse isso, deveria estar em Inglês.

Porque você quer desbloquear no canadá? desbloqueie no Brasil mesmo, eu não sei qual a diferença, mas eu acho que o efeito não deve ser o mesmo, já que lá eles tem o objetivo de fazer funcionar lá, e não aqui.

Recomendações, não Iphone já é muito bom... os outros que conheço sairiam mais caros...

----------

Bem, eu também preciso de um help aqui...

minha situação é a seguinte: minha amiga está indo viajar, e vai passar pelos EUA, mas acho que será por pouco tempo.

Pedirei pra ela comprar um Iphone para mim, mas aí me aparecem alguns problemas...

Como funciona a compra lá? tem que fazer o pedido como? demora quanto tempo? dá para comprar em alguma loja física?

o sistema da conta lá é pré-pago ou pós-pago? dá pra comprar sem nenhum chip? porque vou apenas usar como iPod Touch...

E quanto a garantia, eu perco o direito à assistência técnica no Brasil?

Agora só uma curiosidade a parte: por que o Iphone é mais barato do que o Ipod Touch?

Por favor, mesmo que não possam responder tudo, respondam ao menos o que sabem

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

então

eu fiz uma ***** gigantesca com meu iphone:

Meu iphone era meio q hackeado e fui instalar programas piratas, entretanto quando fui atualizar pro novo firmware ele bloqueou td, mas eu atualizei, pensando que eu pudesse restaurar para o original (itunes) removido. E agora, o que eu faço galera??? Socorro, me ajudem. eu acho q a minha ultima esperança é quando minha namorada vim pra cá tentar pelo notebook dela usando um itunes mais antigo, mas não sei se vai dar certo. Como eu posso desbloquear ele e voltar tudo ao normal???

Agradeço a preucupação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia, possuo um iPhone 3G, com a operadora Tim, e de uns tempos para ca velho recebendo de 10 em 10 minutos informes sobre me saldo.Não quero receber isso, ja desativei as opções de noteficações, serv. de localização, push, roaming de dados e até o 3G, mais continuo recebendo e isso suga minha bateria.

Como parar de receber essas mensagens???? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está em dúvida sobre qual aparelho comprar para estudar,bem aqui vai um pequeno tutorial.

Equipamentos nescessários:

*Iphone (usado aqui o 3G)

*Laptop ou um Desktop que possua dispositivo para rede sem fio

*Internet para ser compartilhada (pode ser discada mesmo =p)

*Sistema Operacional:Windows xp mesmo ^^

Bem primeiro se você esta cursando uma faculdade por exemplo geralmente vai utilizar arquivos word,powerpoint,pdf bem aqui vai uma dica use o quickoffice é excelente para isso será nescessario compra-lo no itunes está barato mais vale a pena(se não sabe comprar no itunes mande um mp que posto aquino tuto).

caso você não tenha um router wirelles não se preucupe da pra fazer rede ad hoc com o iphone.

-Click com botão direito do mouse na conexão wireless da sua maquina e vá em abrir conexões de rede,depois click novamente na conexão wireless com botão direito e propriedades,na janela que irá abrir vá na aba Rede Sem Fio e vá em avançado e selecione "AD HOC" dai vá em adicionar coloque qualquer SSID como "userconex" autentificação da rede coloque compartilhada,e abaixo criptografia desativada,click em chave fornecida automaticamente,e na aba conexão selecione "conectar quando está conexão estiver ao alcance".

Para terminar de ok para voltar para propriedades,selecione Protocolo Tcp/ip a vá em proriedades,remova de automatico e coloque "seguinte endereço de IP" escolha um ip qualquer (vamos escolher uma de classe C)192.168.0.1 e mascará 255.255.255.0.

Vá em executar sem fechar a janela de configração e selecione executar após isso digite cmd na tela que se abrirá digite :

ipconfig /all

obs:digitar isto conectado a internet

anote o número dns e o abaixo deste e coloque no servidor preferencial e o alternativo(preferencial o número de cima e o alternativo o de baixo no cmd)

Logo após feito isso (obs:com a rede wireless já ativada e funcionando )

-Primeiro: vá em iniciar,conectar-se,mostrar e mostrar todas as conexões

-Segundo:Configurar uma rede doméstica ou de uma pequena empresa

-Terceiro:avançar,avançar e em assistente localizou... vá em ignorar hadware desconetado e avançar depois vá na primeira opção aparecerá a conexão de internet a qual você compartilhará escolha está,o restante confirme tudo logo após reinicia o computador.

(obs:em assistente localizou... é nescessario que as outras placas estejam desconectadas apenas a wireless ativada)

Feito isto vá para o iphone ele localizará a conexão e pronto após conectado você deve configurar o ip estático (ex:192.168.0.2) coloque o restante tudo igua a da sua rede wireless do seu laptop e claro na parte roteador o ip da sua maquina(-.-`).

Desabilite o firewall so para não ocorrer erros porém você poderá configura-lo para ficar ativo depois de conectado o iPhone ao laptop.

Se você ja instalou o quick office no seu iPhone e deu tudo certo anteriormente basta entrar no quick office(nescessario no minimo 1 dedo -.-`)ele mesmo informará o link que você deve entrar e pronto faça upload dos seus arquivos de Escola e Faculdade para ele.

*OBS:Cuidade com a velocidade da conexão excolhida isto pode fazer com que o iphone não reconheça sua rede AD HOC caso as velocidades sejam muito altas pode até danificar o aparelho(alguns acham que é um tipo de virús mais não é o caso).E quanto ao quick office slides de 20mb teram que ser dividos para evitar sobrecarga na memoria do iPHONE.

bem espero ter ajudado.

:D

fotos do tutorial mais tarde quando tiver tempo pra modificá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

uma solução seria desativar o serviço de dados do seu iphone...

só q ai, logico q você não vai conseguir acessar mais a internet pela rede 3G dele.

só ir no site www.blogdoiphone.com.br e procurar sobre apn de configurações que eles fizeram sobre isto, o procedimento é legal e não interfere na garantia do seu iphone

outro metodo seria você assinar um plano de dados na tim, ai acho q eles devem parar de mandar estas mensagens, já q você esta recebendo-as por causa de q boa parte dos programas funcionam on-line

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usuários de máquinas com o novo sistema e chipset P55 Express, da Intel, não conseguem fazer os equipamentos “conversarem” com o smartphone da Apple.

As reclamações estão no fórum da Apple.

Em comum, os usuários afetados (há 80 páginas com pessoas discutindo a questão no fórum) descobriram que além de terem o novo sistema operacional da Microsoft também contam com computadores que usam o chipset P55 Express, da Intel.

A Intel já está investigando o caso e acredita que o problema está relacionado a configurações ou ao sistema de BIOS.

No domingo (1/11), um funcionário da Apple publicou uma nota no fórum pedindo às pessoas que tiveram problemas que enviem detalhes sobre seus computadores e modelos de iPhone, o que indica que a empresa também está investigando o problema.

Já a Microsoft afirma que não recebeu comunicações sobre esse tipo de problema. Apesar disso, a empresa afirma ter visto os comentários no fórum da Apple e que também irá estudar o caso.

Aonde será que está o problema?

Matéria retirada dowindowsnotícias.wordpress.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola, Bom dia

Minha dúvida é a seguinte:

Estou com um conhecido meu lá nos eua e pedi pra ele trazer um iTouch pra mim.... porém pensei em pedir um iPhone pois o mesmo tem suporte as "mesmas" funcionalidades do iTouch + Telefone...

Se ele conseguir trazer um... como eu devo proseguir para desbloquear ele? ou o que ele deve procurar ao comprar la ? ( uso vivo )..

Se eu adquirir o iPhone eu deveria supostamente assinar um plano que contemple o 3g correto? para poder utilizar a internet quando eu quiser.

Quanto custa mais ou menos um plano desses?? digo, uma média assim.. de um plano ilimitado.

Qual a diferença entre um iPhone 3g e 3gs?

Grato, aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha... desbloqueie aqui no Brasil mesmo legalmente pela operadora que você for usar. planos ilimitados nao sao muito caros nao. so o pacote de dados ilimitado nao passa de 100, e com o plano você deve pagar no max uns 200 reais dependendo do plano. (o ilimitado na tim é 49,90 por mes + o plano do iPhone que você escolher) se ele for residente nos EUA então tá beleza, porque so pode comprar iPhone nos EUA quem mora la. se ele nao for, nao tera jeito de comprar, nem pagando mais. ele pagara uns 599, 699 dolares pelo iPhone. ele é normalmente 200 dolares, mas como ele tera que ser sem contrato, você pagara esse preço ai por ele, e vai variar dependendo dos gigas. o iPhone 3G nao é mais vendido nos EUA, so o 3GS, que é 2 vezes mais rápido que o 3G, suporta mais capacidade e tem suporte para graficos melhores, camera melhor e outras pequenas melhorias internas.

so compre um iPhone nos EUA se for residente, e eu acho que nao compensa pagar 599, 699 dolares num iPhone porque da quase o mesmo preço que aqui, então no final das contas compensaria comprar aqui, mas ai é sua escolha, você que vai decidir. espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa noite MBomber96

Não sei se entendi perfeitamente, mas se voce colocar seus 2 dedos (indicador e anular) e usá-los como pinça, conseguirá diminuir e aumentar o zoom.

Creio que deve ser isto. Mas pelo tempo de sua dúvida, creio que voce já deve ter resolvido.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!