Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3G / 3GS - Tópico duvidas técnicas


Posts recomendados

  • mês depois...

Olá pessoal, tudo bem?

Troquei meu computador e de quebra já coloquei o Windows 7 Ultimate mas tenho tido problemas com o tethering do iPhone que funcionava normalmente no XP e no Vista.

Em algumas vezes, o tethering nem "liga", em outras, aparece no iphone que está funcionando mas não navega na internet; muitas vezes o iTunes dá o erro 0XE800000A dizendo que não conseguiu se comunicar com o aparelho, quando isso acontece o tethering nem aparece, mas ele está sim habilitado dentro das configurações do próprio iPhone.

Já tentei reinstalar o iTunes, tentei atualizar os drivers, que já estão corretamente atualizados e nada, às vezes dou sorte e navega, mas não dura nem 5 minutos.

Já fui em "Resolver Problemas" do próprio Windows e recebi uma mensagem: "gateway padrão não está disponível" mas nem sempre é isso.

O firmware do iPhone é o 3.1.3 e o iTunes é o 9.0.3.15, uso a operadora VIVO e nunca tentei jailbreak.

Alguém poderia me ajudar???

Desde já agradeço,

Beijinhos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meu irmão tem um iphone que ele comprou na Inglaterra eu creio que ele é desbloqueado porque funcionava o chip do Brasil mas ao conectar no itunes ele bloqueou e não reconhece mais o sim card e ele acha que ja perdeu o celular.

Por favor se alguem puder me ajudar ficarei agradecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-Vinda ao Clube Marlene,

De qual operadora foi efetuado o teste? E, o bloqueio ocorre mesmo com chips de outras operadoras, entre nacionais e estrangeiras?

Obrigada...

Dos nacionais tim, vivo e estrangeiras O2 e orange mas nenhuma funcionou

Por acaso você atualizou o firmware dele quando conectou no iTunes?

08/04/2010 17:37 H

Olha eu creio que ele atualizou altomaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconheço se a atualização pode ser configurada como automática. Para mim sempre pede uma confirmação se desejo fazer a atualização do iPhone.

Ele está totalmente bloqueado ou não faz nem recebe ligações?

Para mim parece que estava usando um desbloqueio, digamos, "alternativo". E nestes casos normalmente quando se conecta ao iTunes e se faz a atualização o bloqueio ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconheço se a atualização pode ser configurada como automática. Para mim sempre pede uma confirmação se desejo fazer a atualização do iPhone.

Ele está totalmente bloqueado ou não faz nem recebe ligações?

Para mim parece que estava usando um desbloqueio, digamos, "alternativo". E nestes casos normalmente quando se conecta ao iTunes e se faz a atualização o bloqueio ocorre.

Bom não sei sobre a atualização porque não duvido nada que meu irmão tenha clicado em sim poque ele é bem atrapalhado.

Ele está totalmente bloqueado diz só sos mas nem isso faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste fórum não podemos orientar quanto ao desbloqeuio. Mas te indico um onde tem bastante informações e pessoas que podem te ajudar:

http://www.iphonemod.com.br/forum/

Se você tiver o chip da operadora original do aparelho, com ele instalado e conectado no iTunes, pode ser que volte mas sem poder fazer e receber ligações até ser desbloqueado novamente.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste fórum não podemos orientar quanto ao desbloqeuio. Mas te indico um onde tem bastante informações e pessoas que podem te ajudar:

http://www.iphonemod.com.br/forum/

Se você tiver o chip da operadora original do aparelho, com ele instalado e conectado no iTunes, pode ser que volte mas sem poder fazer e receber ligações até ser desbloqueado novamente.

Abraços

obrigado pelas dicas de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom com relação ao bloqueio voce pode tentar um desbloqueio "gratuito" em qualquer central da oi, tim, claro ou vivo (recomendo a oi) comprando um chip pré, pois somente na loja da operadora (e não autorizada) pode-se conseguir o desbloqueio legal, pois cel bloqueado no país agora é crime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ele e nacional e e da vivo depois da atualização pro 3.1.3 que era pro desbloqueio ele nao faz mais ligações e so da sem servico e pego baseband05.12.01 ta totalmente bloqueado ja vi dizer que a atualização desse baseband sai somente em junho ou julho , mas se tiver novidades agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é nacional e é da vivo, utilizando um chip da própria vivo e conectando o Iphone pelo cabo usb em um computador com Itunes instalado e com acesso à internet deveria desbloquear. Normalmente este bloqueio de atualização de firmware acontece em aparelhos desbloqueados por outros meios diferente da oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou começar dei altas rodadas no forum e não conseguir solucionar meu problema.

Vou ver bem objetivo.

I Iphone que tenho aq é um 3G de 8GB preto.

Logo quando liga o Celuar da nisso

img0001j.png

Ja coloquei varios chips da Oi da nessa janela quando abre itunes aparece isso.

11111111111111111111111e.png

O Que ja tentei fazer...

Usei o sn0wbreeze 3.1.3-v1.3-iphones e redsn0w-win_0.7.1

Ver se desblockeava dei o JailBreak e nada.

Restaurei até as configurações do iphone pelo itunes deu a mesma coisa...

Como solucionar esse problema ja rodei na net fiz varias coisas e nada.

Alguem poderia me ajudar.llehapar

Membro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom to ficando louco aqui pra escolhe um celular rs

to na duvida do motorola milestone, nokia n97, iphone...

o iphone eu não meio com receio de pegar pela falta de teclado fisico (qwerty)

e vi muitas criticas sobre o milestone e o n97...

eu praticamente só irei usar wi-fi para a net, acesso a orkut, msn, e-mails, alguns sites, gps (principalmente para viagens), alguns aplicativos como calculadora hp-12c, vizualizar exporadicamente algum arquivo em word, excel e pdf.

O preço nem é quesito na escolha, quero algum funcional sem muita frescura, rápido na resposta e q possa ter o minimo de problemas e incompatibilidade.

Se alguem puder sanar algumas duvidas sobre cada um e citar algum outro sera de grande ajuda!

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você não se acustuma a ultilizar o i-touch, então melhor q desiste o iPhone..entre o Nokia N97 e Moto MileStone, gostei mais do Nokia, so que as vezes o sistema do Nokia fica meio lento a carregar. mas isso não sera um grande problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reza a lenda que o 3gs esquenta e por isso que lançaram a cor branca que retem menos calor bla bla bla...

As duas cores são lindas, gozado que as vezes o simples é mais bonito do que cores como verde e vermelho ou amarelo metálico... obs.. a cor pratiada dos ipod touch são lindas também... é questão de gosto.

Na verdade estou curioso para saber como é que vai ficar o designer do "IPHONE 4" ou IPHONE HD vai saber.. eu vi informações vazadas mas até o lançamento sempre fica dúvidas no ar...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!