Ir ao conteúdo

acesso remoto aos meus arquivos no desktop

mad666

Posts recomendados

Postado

Vendo um tutorial sobre acesso remoto, decidi instalar o Avvenu, um programa/serviço on line q conecta qualquer PC com seu desktop p/ acesso remoto aos seus arquivos. Quando instalei, me deparei com a mensagem q o serviço foi descontinuado no dia 01/12/2008!!!!!! :(

Para controle do desktop, tem o logmein, q somente em sua versao paga é q permite acesso e manipulaçao de arquivos. Tem algum bom serviço ou software p/ q eu possa acessar meus arquivos pela net atraves de meu notebook?

Postado

O VNC nao pode ser usado em PCs com ip dinamico ( aqui uso ADSL - Velox ), por isso nao tentei aqui. Tem outra opção p/ PCs com ip dinamico?

• Membro VIP
Postado

Você tem a opção de usar redirecionamento de porta com a complementação de DNS dinâmico (OpenDNS, DynDNS) e o NO-IP, que atualizará o endereço de IP quando este mudar.

Com essas ferramentas você tem acesso irrestrito remotamente ao seu pc.

• 2 anos depois...
Postado

Estou tentando acessar remotamente meu computador que está dentro da WAN da minha empresa com o meu IPAD usando o aplicativo iRdesktop. O endereço IP do meu roteador é fixo, mas o endereço IP do meu computador é variável (DHCP)

Eu tentei usar DynDNS serviço para fornecer um nome de host para identificar o meu computador, mas o DynDNS Updater leva sempre o endereço IP do roteador, que não permite que eu me conecte ao meu computador - eu acessar o roteador ..

Gostaria de saber se existe alguma maneira de corrigi-lo. Eu não consegui identificar qualquer possibilidade de configuração nem no iRdesktop ou no DynDNS.

Alguém consegue me ajudar?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...