Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ligar par de Sony 6" 50 rms no pc??


Posts recomendados

olá amigos estou com um projeto acho que comum,

vendi meu carro + tirei som e autofalantes,

ai to com 1 par de auofalantes sony Triaxial(BF-170) tem 50 rms e inpendancia 4ohms,

ai to com uma ideia de ligar eles no pc sei que preciso de um amplificador e é ai que vem minha duvida....qual escolher? achei esse baratinho no ML sera q serve??

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90302486-amplificador-h-buster-t200-150-rms-2-canais-stereo-_JM

obrigado galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assinado em baixo petronzio .

para completar ,liga na saida de fone das caixinhas de som do seu pc na entrada do modulo de carro ,que o som fica melhor .rs se o modulo aguenta a saida de um cd de carro . seria melhor se você ligar nas saidas das caixinhas não diretamente no pc .e assim ter também uma regulagem de volume que já vem nas caixinhas de pc .

já fiz isso XD .

fote abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Sim, colega surfboy.raphael, te servirá!, embora esteja bem no limite! pois o módulo fornecerá 55W em 4 Ohms e seus autofalantes são de 50W, mas eu não creio que isso seja um incoveniente!, pois o PC não fornecerá exitação necessária para o módulo entregar 55W...ok?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!