Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fabricante dessas HD4670 - 9600GT - 8800GT?


Posts recomendados

Estou para trocar a minha placa de vídeo e fiquei em dúvida com relação aos fabricantes

encontrei uma ATI HD 4670 da PowerColor por 300,00, da Saphire por 350,00 e da His por 400,00(esta com 1GB), mas por 400,00 encontrei uma 8800GT da Mosaico e uma 9600GT da XFX.

Agora estou na dúvida de qual é a melhor escolha, essas marcas PowerColor,Zogis, Mosaico são ruins?vão dar problema com o tempo?

Minha placa antiga era da GeCube, nunca tive problema com ela.

Se alguém puder ajudar, agradeço.

Aimberê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marca nao e nada ,tem que ver a refrigeraçao dela (cooler).a melhor refrigeracao da HD4670 e o modelo ICEQ da His , mas o preco desse modelo e mais caro.

no pichau tem a HD4670 por 292 da powercolor ,ja no ML tem o modelo ICEQ da His mas por 340 acho, nao vale a pena investir 50 reais a mais por causa de uma refrigeraçao de VGA. Prefiro investir essa dinheiro em refrigeracao para meu gabinete.

ate 300 r$ = HD4670 - qualquer marca ( powercolor , sapphire, his , etc)

ate 400 R$ = 8800gt - qualquer marca ( mosaico , zogis ,xfx , etc)

a 8800gt e igual a 9800gt e bem melhor que a 9600gt, se as duas estão com o mesmo preço, va de 8800GT com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marca nao e nada ,tem que ver a refrigeraçao dela (cooler).a melhor refrigeracao da HD4670 e o modelo ICEQ da His , mas o preco desse modelo e mais caro.

no pichau tem a HD4670 por 292 da powercolor ,ja no ML tem o modelo ICEQ da His mas por 340 acho, nao vale a pena investir 50 reais a mais por causa de uma refrigeraçao de VGA. Prefiro investir essa dinheiro em refrigeracao para meu gabinete.

ate 300 r$ = HD4670 - qualquer marca ( powercolor , sapphire, his , etc)

ate 400 R$ = 8800gt - qualquer marca ( mosaico , zogis ,xfx , etc)

a 8800gt e igual a 9800gt e bem melhor que a 9600gt, se as duas estão com o mesmo preço, va de 8800GT com certeza.

Valeu, muito obrigado pela ajuda.

Pegarei a 8800GT então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!