Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Configuração com chipse AMD790gx


Posts recomendados

Bom, acho melhor abrir um novo tópico do que resgatar aquele antigo, até para poder entender mais....

Bom, eu iria pegar essa configuração:

PROCESSADOR AM2+ PHENOM II X4 920

placa-mãe AM2+ ASUS M3A78-EM

FONTE CORSAIR CMPSU-450VX

MEMORIA CORSAIR TWIN2X4096-6400C5 DDR2 800 PC 6400 KIT DUAL CHANNEL 4GB (2x de 2GB)

GRAVADOR DVD SATA SAMSUNG SH-S223F PRETO

HD SATA 500GB SEAGATE ST3500320AS

GABINETE SIMPLES PRETO 4 BAIAS + TECLADO + MOUSE + CAXA DE SOM

MONITOR Samsung 22 POLEGADAS MODELO T220

mais depois de ter visto um teste do proprio Clube do Hardware, sobre as Video On-board com CHIPSE AMD 790GX, onde o desemprenho e muito superior a esse da placa-mãe citada acima, qual placa-mãe com o chipse 790 vocês recomendam...

outra, esses HDs da SEAGATE estão queimando ? qual 500gb com 32mb buffer recomendam ? maxtor ? existe um de 32mb da Samsung ?

e outra, tava olhando no ML os preços etc, e me deparo com isso:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90400275-cpu-intel-quad-q6600-24-2g-ddr2-hd500g-gf8600gt-dvd-rw-_JM

Aff, esta mais barato do que eu monta o que eu disse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O desempenho não é muito maior não.. e outra você quer esse micro pra jogar? Trate de comprar uma placa de vídeo, não adianta ter esse processador todo e vídeo on. Se pretende comprar uma VGA mais tarde, pode ficar com o vídeo da M3A que é praticamente a mesma coisa.

Esse PC que você achou no mercado livre não está barato, está no preço, e se você analisar que a placa de vídeo é extremamente simples e a fonte é "FONTE DE WATTS REAL", o PC que você montou começa a mostrar suas vantagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!