Ir ao conteúdo

Duvidas Nintendo Wii

ozgaspar

Posts recomendados

Postado

Bom estou quase comprando um Nintendo Wii destravado,da pra escolher entre chip ou software,alguem saberia qual é melhor?

os Controles de Game Cube funcionam normal no nintendo wii?

alguma loja na internet ou em São Paulo que venda por menos de 1200 destravado com 2 nuk e 2 remote?

da pra jogar jogos como: super smash bros brow, mortal kombat,ssx,resident evil 4,sem o controle classico do wii?apenas pelo nuk ou remote?

Obrigado

Postado

Quakquer um é um bom negocio,tanto chip quanto software,por software você pode tornar seu console travado novemente,e nao precisa abri-lo,por chip você se algum jogo nao estiver funcionando por causa do destravamento,é só você gravar a atualizaçao d seu chip em um dvd coocar no console e seu chiop vai estar com a atualizaçao mais recente.

Sim,os controles do gamecube funcionam normalmente.

A loja eu nao sei lhe responder

Em muitos jogos como super smash bros brawl,você pode escolher o modo d controle q mais lhe agrada,eu nao me lembro se nesses jogo q você citou dá para trocar o modo como se usa os controles,mais creio seja possivel sim,em resident você usa o nunchuck + remote para mirar e atirar,e você tb pode escolher se vai jogar com controle d gamecube.

Postado

e o melhor chip qual seria?

achei em 1 loja aqui em são paulo R$ 1.300,00 destravado com 2 nuk 2 remote+25 jogos

ta barato?

nao achei lugar + barato que isso

Postado

Estou com as mesmas dúvidas, já pesquisei bastante. Vocês saberiam dizer quais são os chips passíveis de atualização? Como funciona essa coisa de "brickar" o wii, tenho ouvido muito a esse respeito. Em qual tipo de destravamento, software ou chip, se corre maior risco de "brickar" o console?

Agraço a ajude desde já.

Postado

@ozgaspar:

Se você atualizar o console pela internet com o destravamento sendo por software ele volta a ser original.

@te.nitt:

O brick ocorre quando você atualiza um console europeu com uma atualizaçao para consoles americanos por exemplo.

Nenhum destravamento por software ou por chip está livre do brick,só depende de seus cuidados.

Postado

entedi shield mas por exemplo,se eu nao entrar de jeito nenhum na internet com o wii,e ele for destravado por software tem alguma chance dele dar brik?

Postado

Nao tenho nenhuma lista nao,mas se você só jogar com jogos da mesma regiao q o seu console nao tem com o que se preocupar.

O pior é q eu nao me lembro mais os jogos q eu tinha q atualizavam o console,acho q metroid 3 e mario galaxy continham atualizaçoes,acho q até boom blox continha atualizaçao.

Postado

É só você olhar a capa do jogo,geralmente no canto superior direito está escrito qual é a regiao do jogo,se for ntsc é americano,se for pal é europeu,ntsc-j é japones,qualquer coisa pergunta pro vendedor.

Postado

Quer dizer tanto faz chip ou software a chance de brickar e grande. Em sua opinião qual o melhor sistema? Vi um com o CHIP D2pro9 V3, você sabe se este é bom? ou o Wiikey 2 é melhor?

Postado

o vendedor do wii me falou que posso comprar jogos nos 3 modos que nao da brik só da brik se eu atualizar o fimeware pela internet,algo assim...

Postado

Tsc,tsc,nenhum destravamento está livre do brick,isso nem é por conta do tipo destravamento,só d o console ser destravado já corre o risco,pois a atualizaçao d um console ntsc nao terá os mesmos registros d uma atualizaçao pal,por isso causam-se os bricks.

E outra,nenhum wii bricka se você atualiza-lo pela net,o que acontece é o negócio do destravamento por software,em q se você tentar atualiza-lo pela net ele volta a ser original,pelo jeito esse cara nao manja muito d wii.

Postado

ele me deu 1 jogo em ntsc (Smash Bros Brow) e 1 em Pal(Mario Galax) e falou pra mim testar os 2 caso desse brik ele destravava de novo,testei os 2 jogos aqui e nao deu brik O.o caso trave em até 6 meses ele destravara pra mim novamente,seria sorte nao ter dado brik?

Postado

Só tem um problema,brick nao tem concerto,só se trocada a placa,ou com o Savemii ou o save miifrii,apenas o semi-brick tem realmente um concerto garantido,nesse caso é usado o jogo mario kart para tira-lo desse semi-brick,ou dependendo do quao sério foi esse semi-brick a troca do chip.

Mas é o que eu disse já em outro tópico,nem todas as atualizaçoes d um jogo europeu causam brick,meu mario galaxy tb era europeu,e meu console americano e tb nao brickou.

Mas é bom nao ficar jogando com a sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!