Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual linguagem de programação vale a pena entre todas


HwapX

Posts recomendados

qual linguagem devo aprender entre todas quero criar aplicaçoes levemente complexas somente para windows.

Cara as linguagens são especializadas, tudo depende DO QUE você vai criar.

Se você vai fazer algo complexo e não sabe disso ainda, que é o básico da programação, tá começando errado.

Se você ainda precisa aprender a PROGRAMAR, aprende C que é bem abrangente e vai te dar noções importantes em qualquer outra linguagem.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vou da uma pesquisada sobre isso acho que java e uma boa ideia porque é multi plataforma e c tambem e uma boa ideia para o que eu quero fazer

quais programs vocês indicam para trabalhar com ambas linguagens.

mais uma coisa fugindo do assunto alguem ai poderia mi dizer como programar uma mensagem de erro no vb 6.0 caso ele não encontre o arquivo segue o que eu quero que faça

Call Shell(App.Path & "\arquivo.exe connect /u" & ip & " /p" & Porta(0), vbNormalFocus)

no caso eu quero que quando ele não encontre o arquivo venha uma mensagem de erro dizendo que o arquivo não foi encontrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!