Ir ao conteúdo

Problema na bios ?!

DarkHeart~

Posts recomendados

Postado

é o seguinte, eu to afim de formatar o meu Pc, então fui no Setup da bios configurar o boot pelo cd, mais sempre q eu salvo as alterações da bios o pc não liga mais, ai tenho que dar Clear CMOS pra ligar de novo, to precisando formatar aqui urgente mais Clear CMOS volta as configurações originais e sem dar Clear CMOS o pc nao liga :confused:

Postado
Abit Kv7

...

FERA SINTO MUITO MAIS você FOI PREMIADO COM UMA PLACA DANIFICADA,

ESTA PLACA COSTUMA DAR ESTE DEFEITO QUE JÁ É CONHECIDO..VEJA OUTRO AMIGO

http://forum.clubedohardware.com.br/abit-kv7-horrivel/143295?t=143295

REGRA 4.12. Não escreva em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas e em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Dj Rayke

Postado

pra quebrar o galho você poderia apertar a tecla que abre o boot menu (f8 em muitas) pra escolher o cd-rom e dar o boot pelo cd pra formatar. claro que não resolve o problema da bios..

Postado

Atlvez consiga dar boot através do cd utilizando o boot menu, com as teclas f8, esq, f9, f12 ao invés de usar o del q nÃo esta resolvendo. você tem a opÇÃo de excluir a partiÇÃo do hd fazendo com que a placa mÃe procure o cd como boot.

ATUALIZAR A BIOS PODE RESOLVER, PROCURE NO FABRICANTE SE TEM ALGUMA ATUALIZAÇÃO QUE FALE SOBRE O ASSUNTO

Postado

http://www.abit.com.tw/page/en/download/download_bios_detail.php?pFILE_TYPE=Bios&fSEARCHTEXT=KV7

AQUI ESTÃO AS ATUALIZAÇÕES DE BIOS DESTA PLACA.

A PRIMEIRA OPÇÃO É A MAIS RECENTE KV720.EXE

ESTA É A SUA OPÇÃO MAIS FAVORAVEL POIS SE LER AS ATUALIZAÇÕES MAIS ANTIGAS VERA Q TEM ALGO RELACIONADO COM

“Load Optimal Defaults“ & restarting with certain''

REGRA 4.12. Não escreva em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas e em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Dj Rayke

Postado
pra quebrar o galho você poderia apertar a tecla que abre o boot menu (f8 em muitas) pra escolher o cd-rom e dar o boot pelo cd pra formatar. claro que não resolve o problema da bios..

acho que minha placa mãe não tem essa funçao, ou sei la pois nao consegui fazer isso...

@Dougmma1

acho que atualizar a Bios não resolveria, a versão da minha BIOS é a 17 e da 17 pra 20 não tem nada relacionado ao meu problema, não sera outra coisa? o estranho é que alguns meses atrás quando fui formatar, a BIOS funcionava normalmente :(

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!