Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe do PSP


CarolinaHardware

Posts recomendados

Olá Colegas!

Estou tentando comprar um psp pela internet para retirar em mão... etc...

o vendedor me disse q é bloqueado, porém é versão 4.01 (que pode ser desbloqueado certo?)

porém pesquisando nos sites de psp descobri que se a placa-mãe for do modelo TA-088v3 nao da pra desbloquear, mas se for TA-088v2 ou TA-088v1, eu consigo desbloquear. (certo?)

pedi para ele verificar qual placa é, mas o produto (diz ele) esta lacrado. e ele olhou na caixa e nao acho essa informação

alguem pode me dizer se tem como saber qual a placa-mãe no rotulo? ai eu fala pra ele como ve e ele me diz, ai eu saberei se da pra desbloquear ou nao.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Olá Colegas!

Estou tentando comprar um psp pela internet para retirar em mão... etc...

o vendedor me disse q é bloqueado, porém é versão 4.01 (que pode ser desbloqueado certo?)

porém pesquisando nos sites de psp descobri que se a placa-mãe for do modelo TA-088v3 nao da pra desbloquear, mas se for TA-088v2 ou TA-088v1, eu consigo desbloquear. (certo?)

pedi para ele verificar qual placa é, mas o produto (diz ele) esta lacrado. e ele olhou na caixa e nao acho essa informação

alguem pode me dizer se tem como saber qual a placa-mãe no rotulo? ai eu fala pra ele como ve e ele me diz, ai eu saberei se da pra desbloquear ou nao.

Obrigada!

Certo se for a 88v1 ou v2 você consegue o unico jeito de saber a placa em um psp bloqueado é abrindo ele como n é o seu caso ou você compra e torçe pra n ser a v3 ou vai atras de comprar um psp bloqueado com firmware abaixo de 4.01 ou compre um desbloqueado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carol aceita um conselho, compre em outro lugar, assim você tira as suas duvidas com que entende do negócio, vai que você compra e não consegui desbloquear ai fica chato. Aqui na capital existe locais com aparelhos novos totalmente desbloqueados com preços acredito eu melhor do que você achou..... De uma passada na sta efigenia ou no shopping oriental regiao da 25 de março que é capaz de você achar um pouco mais da metade do preço que você irá pagar tenho certeza., ainda desbloqueado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!