Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 2500 com monitor

Posts recomendados

Postado

Marti, eu entendo, mas é que os preços e locais que estou encontrando o preço estão ótimos e dentro de custo e localização valhendo mais a pena para mim.

Obrigado.

Outra coisa, por ser o mesmo preço pego:

Placa Mãe Gigabyte Ga-g31m-s2l ou Placa Mãe Asus P5kpl-am?

Postado
Marti, eu entendo, mas é que os preços e locais que estou encontrando o preço estão ótimos e dentro de custo e localização valhendo mais a pena para mim.

Obrigado.

A Ga-g31m-s2l é muito bem recmendada pela maioria dos usuários do fórum eu creio que é uma opção melhor

Postado

Obrigado.

As duas são muito parecidas, a unica diferença entre elas é que a P5kpl-am suporta memorias até 1066mhz e a ga-g31m-s2l até 800mhz, mas isso não chega a ser uma vantagem, vá em qual você achar mais barata.

FaloWs:cool:

Postado

@eds2008.

Ele pode enfiar até 4 Satas, e outros componentes, irá suportar.

Provavelmente o baixo custo dessa fonte é justificado pela baixa corrente, apesar de fornecer o que é especificado. Não fiz analogia direta à uma fonte 600W VS 750W, com interpretação verá que citei a marca, Coletek, ambas da mesma fábrica (MG).

i7 920 + GA-EX58-UD5 + 3 Satas + Cross HD 4850 + 7 coolers c/ LED 120mm 90CMF CM + 1 de 80mm + 3x2 GB DDR3 + 6/7 USB ativos + 2 Redes ativas.

Isso já é o suficiente para embasar a fonte que ele precisa, pois pela configuração por ele pretendida não terá sobra para UP futuro, seja em Sata's, componentes ou nova VGA.

Postado

Gente, to esperando as minhas perguntas do mercado livre serem respondidas, tem varias delas, então, são 2 configurações possiveis:

Gabinete Cooler Master 331

Placa Mãe Gigabyte Ga-ma78gm-s2h

Processador Amd Phenom Ii X4 920 2.8ghz

Kingstom 800hz 2x2gb

Fonte Cosair 450vx

HD 4850 Saphire

Monitor T220

HD 500gb Seagate

_

Placa Mãe Gigabyte Ga-g31m-s2l

Processador Q6600 e/ou/talvez Q8400

Kingstom 800hz 2x2gb

Fonte Cosair 450vx

HD 4850 Saphire

Monitor T220

HD 500gb Seagate.

Se der tudo certo, as duas saem por 2500.

Me deseje sorte!

Postado

Gente, vou ter que pegar o 2 mesmo, o primeiro tá muito mais caro.

Mas, os dois são bons =D.

E a fonte vai ser o seventeam, não cosair acho.

Postado
Gente, vou ter que pegar o 2 mesmo, o primeiro tá muito mais caro.

Mas, os dois são bons =D.

E a fonte vai ser o seventeam, não cosair acho.

Pode ir de seventeam tranquilo, tem um bom custo/benefício.

Postado

Gente, não deu para pegar aquela config religiosamente, então encomendei essa

Core 2 Quad 8200

ATI RADEON HD 4850 Sapphire

Gabinete Cooler Master Elite 333

Gravador Asus Preto c/ Lightscribe

2x2gb de Memoria RAM Kingstom

Gigabyte Ga-g31m-s2l

SevenTeam 450w

HD500gb Maxtor Sata 2

Monitor 22" da LG

+ Cooler 80MM de Cortesia

Agora vejam o tópico até chegar, farei aquela coisa que todo iniciante adora, FOTOOS!!1!1

Postado
Gente, não deu para pegar aquela config religiosamente, então encomendei essa

Core 2 Quad 8200

ATI RADEON HD 4850 Sapphire

Gabinete Cooler Master Elite 333

Gravador Asus Preto c/ Lightscribe

2x2gb de Memoria RAM Kingstom

Gigabyte Ga-g31m-s2l

SevenTeam 450w

HD500gb Maxtor Sata 2

Monitor 22" da LG

+ Cooler 80MM de Cortesia

Agora vejam o tópico até chegar, farei aquela coisa que todo iniciante adora, FOTOOS!!1!1

Está muito equilibrada, uma boa escolha.

Postado

cara

to na mesma situacao que voce xD

tenho 2500 pra montar ou comprar um

to pensando na config que p Renato passou

e um monitor de 19 ... o que nas minha scontas deu 2.590

quando deu no total a sua configuração??

e onde cmprou

se foi na santa efigenia ...da umas dicas de stands boms

valeu

Fuii

Postado

Comprei um cara chamado Elcio, que tem uma loja de games, ia ir na Santa, mas tava tudo muito caro lá. Tudo meu com frete deu 2650, é dinheiro, mas é um bom investimento. chegando aqui tudo certinho eu te passo os dados do cara.

Ele não garante, nem tem o melhor preço, mas é confiável e com uma ótima garantia.

Postado
Comprei um cara chamado Elcio, que tem uma loja de games, ia ir na Santa, mas tava tudo muito caro lá. Tudo meu com frete deu 2650, é dinheiro, mas é um bom investimento. chegando aqui tudo certinho eu te passo os dados do cara.

Ele não garante, nem tem o melhor preço, mas é confiável e com uma ótima garantia.

Sua configuração ficou muito boa e fechou mesmo com o Elcio guerra?

Eu comprei as peças pessoalmente com ele com bons preços e não precisei pagar o frete

Falou que foi o Lucas que recomendou ele? xD

Postado

Falei que foi o lucas, e acabei fechando tudo com ele, e ele me deu sedex gratis, sendo assim, não paguei frete, foi um descontão.

mass..o desconto que ele dará para mim talvez se o rodrigo comprar é meu hein! =P

Postado
Falei que foi o lucas, e acabei fechando tudo com ele, e ele me deu sedex gratis, sendo assim, não paguei frete, foi um descontão.

mass..o desconto que ele dará para mim talvez se o rodrigo comprar é meu hein! =P

Sem problemas espero que chegue tudo certo e rápido prq de sorocaba para são paulo é um pulinho

Postado

Eu estou pensando em comprar um PC com uma configuração parecida com a que o DanYeap postou:

Placa Mãe Gigabyte Ga-ma78gm-s2h

Processador Amd Phenom Ii X4 920 2.8ghz

Kingstom 800hz 2x2gb

Fonte Cosair 450vx

HD 4850 Saphire

Monitor T220

HD 500gb Seagate

Mas eu estava pesando em trocar a HD 4850 por uma GeForce 9800 GTX+, porque eu vi que a HD esquenta muito...

E pelo o que eu saiba a Gigabyte faliu (mas minhas fontes não são exatamente confiáveis), isso não faz com que seja difícil arranjar suporte técnico oficial para a placa mãe? Qual placa seria boa para substituir a da Gigabyte?

Pelo o que eu vi o gabinete não é transparente, eu estava procurando um que tivesse uma "janela" transparente do lado esquerdo para poder ver dentro do PC facilmente, vocês sabem algum bom que não seja caro?

Postado

Então cara, não tem a janela não, Gigabyte firme e forte, HD que esquenta era a HD Padrão, mas a Sapphire, XFX ou Ice4 não esquentam não.

FOTOS!:

DSC00709.jpg

DSC00710.jpg

DSC00711.jpg

DSC00707.jpg

Postado
E pelo o que eu saiba a Gigabyte faliu (mas minhas fontes não são exatamente confiáveis), isso não faz com que seja difícil arranjar suporte técnico oficial para a placa mãe? Qual placa seria boa para substituir a da Gigabyte?

Cara você tirou essa informação da onde? Almanaque da Monica?

A Gigabyte está firme e forte vendendo Placas mãe topo de linha por um ótimo preço acho difícil ela falir assim de uma hora para outra

Postado
Cara você tirou essa informação da onde? Almanaque da Monica?

A Gigabyte está firme e forte vendendo Placas mãe topo de linha por um ótimo preço acho difícil ela falir assim de uma hora para outra

Eu pesquisei por 5 segundos e já percebi que isso não é verdade, eu disse que minhas fontes não eram confiáveis. :P

Postado
Eu pesquisei por 5 segundos e já percebi que isso não é verdade, eu disse que minhas fontes não eram confiáveis. :P

Seria realmente preocupante se a gigabyte falisse prq fazem ótimas placas por um bom preço o que aumenta bastante a concorrência já não basta a Abit ter fechado as portas,que era uma empresa que fazia boas Mobos

Postado

2x2gb ddr2 800 kingston = 140,00

seventeam 450w-pcg = 159,00

monitor samsung 19" lcd 933bw wide black = 389,90

gravadora de dvd lg = 60,00

Que preços sao esses? estão baratos demais. Na pratica voce dificilmente consiguirar comprar assim. porém nao é impossivel o segredo é pesquisar. Quanto a fonte tambem estou querendo uma dessas aonde tem por este preço? Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!