Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração +ou- R$ 1500 com algumas peças vindas dos EUA


Posts recomendados

boa tarde, sou novo no forum e gostaria da ajuda de vocês pois sou um pouco leigo em computadores.

Meu comp está muito velho... e quero montar um novo pra jogar.. ( left4dead e/ou COD). Portanto preciso de praticamente tudo... tenho apenas monitor, mouse e teclado.

Meu amigo vai pros USA... e ele está disposto a trazer 2 peças pra mim...quais seriam as melhores pra trazer? Placa de video e processador?

Acho q ele nao traria uma placa-mãe... devido ao volume

E de resto da config. pra comprar aqui...quais seriam as recomendações?

muito obrigado

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao forum do Clube do Hardware:D

Os preços nos EUA varia muito de loja para loja, mais vou pegar Newegg e passar alguns preços para você que encontrei la:

Compra nos EUA:

HD4850 = R$300

Phenom 9950 = R$360

Compra no Brasil:

M3A78 = R$300

HD500 = R$220

kingston 2x2gb 800Mhz = R$140

seventeam 450W = R$150

gabinete = R$150

Total: R$1620

Passou um pouco de seu orçamento mas creio que valerá a pena.

FaloWs:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você esta um pouco equivocado cara, o prenhom 9950 nao é um phenom II nao, se fosse o phenom II 940 ai tudo bem

O Phenom 9950 se compara com o Q6600, eles são praticamente iguais.

sei que é difícil mensurar... + tem alguma previsão de quanto tempo duraria o pc pra jogos?

Com esse PC vai durar pelo menos de 2 a 3 anos, até porque com uma HD4850 e um processador de 4 núcleos fica uma combinação muito boa.

e essa placa-mãe possibilita upgrade pra core 2 quad.. e memoria ddr3?

Para core 2 quad não, porque essa mobo suporta processadores da AMD, mas com ela você poderá fazer um up para os phenom II.

E quanto a memoria, ela não suporta e creio que não seria um bom investimento as ddr3, alem de ser caras, elas combinão bem é com os PCs mais tops, para a sua config, ddr2 800mhz está ótimo.

FaloWs:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!