Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na compra


nickferrao

Posts recomendados

Salve ae Rapaziada, Seguinte...

to me cosando pra compra um Xbox360, só que dei uma leve olha na net, e vi que teve uns modelos de certos lotes que deram muito "pau"...

e como só muito iniciante nesse assunto!

To pensando em compra, aqui em Porto Alegre, na FNAC!!!

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000052138607&idDept=0&src

e depois manda desbloquear!

eae é uma boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo,esse é um dos modelos mais novos sim,mas nao tem como saber se é placa falcon ou jasper,mas uma das duas deve ser,mas tanto uma quanto a outra já estão com os problemas resolvidos.

O q eu quis dizer com ''vai depender do seu poder aquisitivo'' é q você deu a entender q você estava em dúvida se destravava ou nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem de se jogar com originais é q você nao vai ter tanto trabalho para se ''esconder'' da microsoft quando estiver jogando na live.

Aqui tem um tutorial de como conectar a internet.

Para jogar na live você deve ter uma conta GOLD,no mercado livre você pode encontrar os cartoes live gold ou compra-los por importaçao,em seguida você deve olhar atrás do cartao,a um codigo ali,você deve inseri-lo quando for requisitado,ai você já pode jogar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é so queria saber, se esse modelo do link ae, é um dos modelos que ja corrigirao os erros dos anteriores?

"estrava-lo vai depender do seu poder aquisitivo" porque? tem problema, é caro ?

Cara não existe X360 com problema resolvido!

X360 você compra e arrica!!! Pode não da, como pode dar problema.

O que acontece com essas novas placas é que o problema não é tão mais freuquente, mas ainda dá, e são muitos os casos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o que o colega SHIELD disse está correto, é exatamente isto que você deve fazer para jogar na LIVE.

E, quanto ao console, eu recomendaria um com data de fabricação o mais recente possível, mas isso não quer dizer que você nunca terá problemas com seu console. Xbox 360 assim como qualquer outro eletrônico é um risco, apenas maior do que os outros.

Entretanto é um excelente videogame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..mas isso não quer dizer que você nunca terá problemas com seu console. Xbox 360 assim como qualquer outro eletrônico é um risco, apenas maior do que os outros.

Entretanto é um excelente videogame.

O Xbox 360 é um risco tão doido, que você fica e mpanico quando vai ligar o console pra jogar!!!! :eek:

Quando demora um pouquinho você ja vai ficando triste !

O risco do Xbox 360 da pal pe muito alto!!!!

Mas mesmo assim comprei o meu, que é de 2006 e ate hoje não deu nada!!!!

E nem vai dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Xbox 360 é um risco tão doido, que você fica e mpanico quando vai ligar o console pra jogar!!!! :eek:

Quando demora um pouquinho você ja vai ficando triste !

O risco do Xbox 360 da pal pe muito alto!!!!

Mas mesmo assim comprei o meu, que é de 2006 e ate hoje não deu nada!!!!

E nem vai dá!

Hehe é verdade, dá até aflição de ligar o videogame. O meu é de 2006 tb, mas já deu pau 3 vezes, mas agora faz 6 meses que não deu mais problemas.

Mesmo assim acredito que os novos dão problemas com menos frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!