Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação : E5200 + GA-G31M-S2L + 4gb


Posts recomendados

É verdade, com esses R$124,00 dá pra fazer outras coisas...

Quem sabe comprar um Cooler melhor... :)

Ai você faz um over mais violento!!!! :D

[]s

Alex

Cooler violento ? eu ja tenho um!

Zalman CNPS 7700-*****

mantém o meu Pentium D925 em 37ºC em IDLE e 48ºC em FULL

imagina o estrago que não vai fazer num E5200 ?

mas então Alex, a config ta legalzinha ?

Processador + Mobo + Memo ?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cooler violento ? eu ja tenho um!

Zalman CNPS 7700-*****

mantém o meu Pentium D925 em 37ºC em IDLE e 48ºC em FULL

imagina o estrago que não vai fazer num E5200 ?

mas então Alex, a config está legalzinha ?

Processador + Mobo + Memo ?

abraços!

**, perguntar isso pra quem ainda usa um pobre Athlon 64 Single Core 939...

É até sacanagem!!! :D:D:D

Acho que sim cara, com esse custo x benefício desejado, sendo o que você pode pagar, me parece que você vai ser feliz sim. Só não posso falar sobre emulação de PS2 que eu não conheço patavinas, mas dos jogos para PC acho que você vai conseguir jogar sem problema.

[]s

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O E5200 é um excelente processador mas para alcançar o E7400 em stock você precisa de um overclock. Se você optar pelo E7400 poderá deixar o OverClock para o futuro e com isso esse conjunto terá uma maior longevidade, na minha opinião vale os 124,00 reais a mais.

Certo mas eu só ficarei com o E5200 por +/- 1 ano

E sendo que farei overclock nele, até meu Pentium D925 é overclockado...quanto mais um E5200 :D

Acho que esses 124 fazem diferença, ja que eu farei overclock nele ne ?

@Alex, haha, **, valeu cara :) vou fundo nessa config.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo mas eu só ficarei com o E5200 por +/- 1 ano

E sendo que farei overclock nele, até meu Pentium D925 é overclockado...quanto mais um E5200 :D

Acho que esses 124 fazem diferença, ja que eu farei overclock nele ne ?

@Alex, haha, **, valeu cara :) vou fundo nessa config.

Bom, ja que você quer ficar com o E5200 por um ano vale a pena pegar ele, até porque 124 reais de diferença é bastante, próximo ano você migra para os corei7 ou quad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo c você vai fazer um over hight,, então a melhor opcao seria um e5300,, tem revisao r0 ,,, overcloca mais,, c sua placa-mãe for boa em over, você com esse cooler,, sobe brincando na casa dos 4ghz de over,,pois estes processador no dia de hoje e o melhor em over,, melhor q os e7xxx . o perigo de pegar o e5200, porque eles nao encontram mais com revisao r0,, so tem em M0 , dai você vai conseguir talves uns 3.7ghz talves..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

observacao: com essa placa GA-G31M-S2L q parece q você vai comprar ne.. ja dei over muito bom com processadores de fsb 800,, mas tem q ter uma memoria boa de over tbem.. ja os 1066fsb nao sobe estão quanto os 800fsb,, 5300+GA-G31M-S2L+g.skill black 800mhz 4.4.4.12 v1.9 , cooler cooler master hyper2 cheguei a 4260mhz com vcore 1,42v . mas no dia dia seria bom 3800mhz vcore 1.36v , dai fica show, desempenho comparado a um e8400/e8500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo c você vai fazer um over hight,, então a melhor opcao seria um e5300,, tem revisao r0 ,,, overcloca mais,, c sua placa-mãe for boa em over, você com esse cooler,, sobe brincando na casa dos 4ghz de over,,pois estes processador no dia de hoje e o melhor em over,, melhor q os e7xxx . o perigo de pegar o e5200, porque eles nao encontram mais com revisao r0,, so tem em M0 , dai você vai conseguir talves uns 3.7ghz talves..

Hmm, todos os E5300 vem com a revisão r0 ? Meu medo de ir de E5200 é justamente esse, de nao vir muito legal para over, mas quanto a placa e ao cooler, tão ótimos cara, vou meter um over high, vou verificar no distribuidor a disponibilidade dos E5300.

observacao: com essa placa GA-G31M-S2L q parece q você vai comprar ne.. ja dei over muito bom com processadores de fsb 800,, mas tem q ter uma memoria boa de over tbem.. ja os 1066fsb nao sobe estão quanto os 800fsb,, 5300+GA-G31M-S2L+g.skill black 800mhz 4.4.4.12 v1.9 , cooler cooler master hyper2 cheguei a 4260mhz com vcore 1,42v . mas no dia dia seria bom 3800mhz vcore 1.36v , dai fica show, desempenho comparado a um e8400/e8500

Bom, eu vou comprar 2x2gb DDR2 800 MHz OCZ Gold Edition , Pensei também em ir de Kingston Value + Dissipadores passivos Akasa... !

Tipo, esse seu vcore de 1.42v n foi um tanto quanto alto nao ?

1.36v eu concordo, é justamente a minha expectativa, encostar nos 3.8 ou até mesmo nos 4.0ghz !

Depois tu pode me mostrar esse teu over ai mais especificamente? FSB ficou em quanto ? abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!