Ir ao conteúdo

problema na intalação

EDU19YES

Posts recomendados

Postado

AVISO: Não é permitido o uso de internetês no fórum. Corrija sua ortografia.

AVISO 2: Você não informou a versão de sua distro e nem deu detalhes do seu problema. Poste alguma imagem ou a saída de erro de seu problema.

ola pessoal beleza bom toh com uns problemas aqui tipo quando eu voh baixar algum programa no adicionar/ remover tipo alguns programas daum essa mensagem aqui "Instalar software mantido pela comunidade?

Blender 3D modeller é mantido pela comunidade do Ubuntu.

É necessário uma conexão à internet para proseguir. mais tipo como assim se eu toh na net normal. sera q eu tenhum q configurar algo na rede?? eu toh començando agora no mundo linux e não entendo muito agradeço por qualquer ajuda outra coisa aparece também uma outra mesangem "Kopete não pôde ser instalado no seu computador. A aplicação requer características especiais de hardware ou o vendedor decidiu não suportar mais o seu tipo de computador (i386). tipo o q devo fazer pra resolver qualquer detalhe que quiserem saber q eu não coloquei aqui eu colocarei abraços

Postado

1° Tente fazer está dica

Vá em Canais de software - no item BAIXAR DE - mudar de SERVER OF BRAZIL para MAIN SERVER - Quando clicar em fechar clique em recarregar. Logo após tente fazer os downloads do mesmo modo que você tentou se não funcionar, retorne a configuração original dos repositórios.

3° Só me responde uma coisa você usa arquitetura 32bits ou 64bits quando da alguns erros desse tipo geralmente é isso.

Só para tirar um dúvida vai em Aplicações > Acessórios > Terminal e escreva:

ls /etc/modprobe.d/arch && cat /proc/cpuinfo && lshw -class cpu

E Cole aqui o resultado dos comandos.

Postado
1° Tente fazer está dica

Vá em Canais de software - no item BAIXAR DE - mudar de SERVER OF BRAZIL para MAIN SERVER - Quando clicar em fechar clique em recarregar. Logo após tente fazer os downloads do mesmo modo que você tentou se não funcionar, retorne a configuração original dos repositórios.

3° Só me responde uma coisa você usa arquitetura 32bits ou 64bits quando da alguns erros desse tipo geralmente é isso.

Só para tirar um dúvida vai em Aplicações > Acessórios > Terminal e escreva:

ls /etc/modprobe.d/arch && cat /proc/cpuinfo && lshw -class cpu

E Cole aqui o resultado dos comandos.

==========================================================

root@barbudo-desktop:/home/barbudo# ls /etc/modprobe.d/arch && cat /proc/cpuinfo && lshw -class cpu

i386

processor : 0

vendor_id : GenuineIntel

cpu family : 15

model : 4

model name : Intel® Pentium® 4 CPU 3.00GHz

stepping : 9

cpu MHz : 2993.022

cache size : 1024 KB

physical id : 0

siblings : 2

core id : 0

cpu cores : 1

fdiv_bug : no

hlt_bug : no

f00f_bug : no

coma_bug : no

fpu : yes

fpu_exception : yes

cpuid level : 5

wp : yes

flags : fpu vme de pse tsc msr pae mce cx8 apic sep mtrr pge mca cmov pat pse36 clflush dts acpi mmx fxsr sse sse2 ss ht tm pbe lm constant_tsc pni monitor ds_cpl cid cx16 xtpr lahf_lm

bogomips : 5989.93

clflush size : 64

processor : 1

vendor_id : GenuineIntel

cpu family : 15

model : 4

model name : Intel® Pentium® 4 CPU 3.00GHz

stepping : 9

cpu MHz : 2993.022

cache size : 1024 KB

physical id : 0

siblings : 2

core id : 0

cpu cores : 1

fdiv_bug : no

hlt_bug : no

f00f_bug : no

coma_bug : no

fpu : yes

fpu_exception : yes

cpuid level : 5

wp : yes

flags : fpu vme de pse tsc msr pae mce cx8 apic sep mtrr pge mca cmov pat pse36 clflush dts acpi mmx fxsr sse sse2 ss ht tm pbe lm constant_tsc pni monitor ds_cpl cid cx16 xtpr lahf_lm

bogomips : 5985.50

clflush size : 64

*-cpu

description: CPU

product: Intel® Pentium® 4 CPU 3.00GHz

vendor: Intel Corp.

physical id: 4

bus info: cpu@0

version: 15.4.9

serial: 0000-0F49-0000-0000-0000-0000

slot: CPU 1

size: 3GHz

capacity: 3GHz

width: 64 bits

clock: 200MHz

capabilities: fpu fpu_exception wp vme de pse tsc msr pae mce cx8 apic sep mtrr pge mca cmov pat pse36 clflush dts acpi mmx fxsr sse sse2 ss ht tm pbe x86-64 constant_tsc pni monitor ds_cpl cid cx16 xtpr lahf_lm

configuration: id=0

*-logicalcpu:0

description: Logical CPU

physical id: 0.1

capabilities: logical

*-logicalcpu:1

description: Logical CPU

physical id: 0.2

capabilities: logical

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!