Ir ao conteúdo

Inicialização Acer Aspire 4520

Paulo Ricardo B.

Posts recomendados

Postado

olá pessoal...

to com um problema chato aqui...

a dois dias comprei um aspire 4520 de um amigo...

a vista.. esta perfeito.. e realmente estava..

ia formata-lo, mas depois nem quis... tirei algumas fotos q tinha, musicas, pastas, progrmas que eu não usaria.. instalei dois jogos... underground 2 e WE2009... o primeiro.. pego de boa.. nada deu no pc.. agora pouco.. instalei o WE.. abrir para joga... e vi q tava muito pesado.. fechei e diminui o grafico... joguei um pouco e desliguei pra ir jantar..

antes disso... fiz a validação do windows...

dai quando fui liga-lo... NADA!

liga todas as luzes normal.. aparece a tela da acer la.. dai ela fica preta e com um "__" piscando...

vi aquele modo la pra monitor.. e não era nada...

tentei o fn + alt + botão de desligar e nada..

dou ctrl + alt + del e ele reinicia mais volta naquele modo la...

e o soda é q uso o pc pra facu e pro trabalho.. então todos os meus trabalhos.. matéria.. ta tudo la...

sera q o jogo deu uma ferrada com ele?!

por favor...

desde ja agradeço!

abraços!

ha... alem disso.. ele faz um barulho esquisito... como se fosse uma sirene... dando um intervalo de 1 segundo por ae...

haa..

também quando eu fecho ele.. ele nao entra no modo de hibernaç~]ao.. continua com as luzes.. e o barulho!!

me ajudem por favor!!

abraços!

• Membro VIP
Postado

Este notebook não tem placa de vídeo para jogos, alguns mais leves ate rodam.

o que pode ter acontecido é que instalou algum programa que corrompeu o windows.

Você consegue entrar na bios?

• Membro VIP
Postado

Seu windows corrompeu, quer dizer que houve um problema na sua ativação que resultou nisso.

Agora, o recomendável é você reinstalar o windows. Primeiro entre no Setup e coloque o CD/DVD como boot primário e aperte F10 para salvar. Depois instale novamente o sistema. (não é nescessario formatar, desta forma ha uma possibilidade dele instalar sem pagar os arquivos contidos na partição).

Alias, tem partição seu HD?

Postado

putz!

se é dividido né?!

é sim então...

ha vou me arriscar a fazer iso.. qualquer coisa. eu falo pra alguem fazer!!

se der alguma coisa a mais eu posto aqui!

muito orbigado...

abraços!

• Membro VIP
Postado

Isso. Você deixava seus arquivos na outra partição então?

De qualquer forma terá que reinstalar, então só resta torcer para conseguir preservar seus dados se estiver no seu C:\

Ate.

Postado

hoje vendo com um amigo, que não manja muito mas manja mais do que eu.. ele não ta reconhecendo o hd e nem lendo os cds... acho q do windows e o sp2!

não tive tempo de levar na autorizada.. alias nem sei se eles vão cobrir isso... como ja é segunda mão... ou se eles vão cobrir alguma cagada a mais que eu devo ter feito!

só fez aumentar mais minha dor de cabeça! =O

abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!