Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatando meu PC


CHeeTuSs

Posts recomendados

tem o VMware que é o melhor...

com ele você "emula" um PC e pode instalar o que quiser...

na internet tem vários tutoriais, basta procurar.

oi pessoal!

Este programa VMware tem freeware? to querendo instalar um linux no pc da patroa. Ela quer testar primeiro como seria o linux.

Quais são as outras opções de maquinas virtuais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora da formatação se eu excluir só o "C" e deixar as minhas outras duas partições como backup dos meus arquivos, isto funciona? Obviamente farei um outro backup, mas é mais viavel isto para que eu não tenha que compactar tudo, gravar em DVDs e depois fazer o processo reverso, já que num tenho um HD externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a deixa do tópico...

Não consigo formatar meu PC, eu coloco o CD do Windows XP no drive, reinicio o pc, entro na BIOS, mudo o boot pra cd-rom e salvo...

Aí quando começa a carregar o sistema, ele inicia pelo IDE-0 e não pelo cd-rom, como eu tinha colocado na BIOS, que a propósito eu coloquei em '1st boot device' e nos outros eu coloquei 'disabled'

Se alguém ai puder me ajudar ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!