Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Frame dentro de pagina html (DW MX)


tomejerry

Posts recomendados

li vários topicos nesse forum (e outros foruns), mas acho que não tenho conhecimento suficiente pra resolver minha duvida com as outras explicações! =/

quero colocar 2 frames dentro de uma tabela na pagina, mas quando insiro no DW, ele coloca do lado de fora, antes da tabela onde estou criando a página mesmo.

se alguem puder me ajudar com o código que tenho que utilizar, agradeço.

no lay out:

topo

menu

frame 1 (outro menu) | frame 2 (onde abrem as paginas do 2º menu)

no html:

<td height="25" colspan="3"><object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="(...)" width="800" height="25">

<param name="movie" value="img/menu_simples.swf">

<param name="quality" value="high">

<embed src="img/menu_simples.swf" quality="high" pluginspage="(...)" type="application/x-shockwave-flash" width="800" height="25"></embed></object></td>

</tr>

<tr>

<td width="20" height="19"> </td>

<td width="494" height="19"> </td>

<td width="20" height="19"> </td>

</tr>

<tr>

<td width="20" height="534"> </td>

<td width="760" height="534">

*QUERO POR OS DOIS FRAMES AQUI*

<tr>

<td>  </td>

</tr>

</table></td>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acredito que você esteja se referindo a <iframe> neste caso basta dar uma pesquisa aí sobre essa tag que é bem simples.

http://www.w3schools.com/TAGS/tag_iframe.asp

Coloca ali no trecho as duas tags <iframe></iframe> e as tags </td> e </tr>

Apenas lembrando que não é recomendado o uso dessa tag, deve-se encontrar outras soluções para seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por nada não mas o W3C não recomenda o uso de tabelas para construção de layouts, sugiro o uso de Divs.

Por que uma tabela não deve ser utilizada para a construção da estrutura de uma página?

  • Dificulta a visualização do site em sites de busca;