Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso Negado HD e Pasta


maurmann

Posts recomendados

Oi pessoal!

to com 2 probleminhas parecidos

não tenho nem ideia do que fazer!

Primeiro eu tinha 2 HDs o principal com 40G e outro com 80G

primeiro o HD de 80 sumiu :eek:... sai correndo pra casa de um amigo meu e quando cheguei lá ele ligou o pc de novo funcionou.. quando aconteceu pela 2x eu reiniciei umas 3x até que ele apareceu..

Ele disse q podia ser problema nos cabos mas na correria da faculdade :wacko: tava preocupada em terminar meus trabalhos e voltei pra casa.. acabei não comprando nem investigando mais o problema..

não sei também se isso teve a ver com o problema que surgiu depois :confused: ...

Eu estava usando ele normal ai tentei entrar e deu acesso negado no HD!:angry:

consigo clicar com o direito apenas e diz que o HD esta cheio mas não estava..

Depois disso tentei instalar um programa (VentriloServer) que estava nesse HD no primário de 40G e acesso negado na pasta desse programa :angry:

tentei desinstalar o programa mas a pasta fica lá e dando acesso negado... tentei reinstalar pra ver se conseguia usar ou apagar ele substitui os arquivos e da o mesmo problema!:(

o que eu tenho que fazer para recuperar o HD e deletar a pasta?

:confused::confused::confused:

uso o XP e os 2 hds são sata

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Oi!

Obrigada por tentar ajudar..

Troquei os cabos mas não era problema com eles... estava com pressa em recuperar meus arquivos e decidi mandar para uma assistência técnica...

Enquanto isso fiquei tentando resolver o problema da pasta que ficou no HD principal

Consegui resolver o problema da pasta com acesso negado apenas utilizando o live cd do Ubuntu que me permitiu acessar a pasta e foi só apagar os arquivos que eu imaginava estarem corrompidos que consegui abrir normalmente pelo windows depois

Liguei para assistência e eles me disseram que meu HD não tinha conserto

pedi que mesmo assim me devolvessem e eles demoraram muuuuuuuuuuito tempo pra me dar um HD..

Quando finalmente consegui abrir o HD que eles me deram utilizando MOUNT com o cd live tb percebi que o HD não era meu! :mad:

Encontrei alguns dados no HD que me fizeram encontrar o verdadeiro dono.. que está desesperado pelos arquivos dele! :o

Falei diretamente com ele que me permitiu tentar recuperar os arquivos já que buscou diversas assistências e todas disseram que não tinha conserto!

Antes eu acessava os arquivos pela pasta MNT onde criei a partição

agora eu acesso direto pelo HD

pelo windows eu não consigo acessar o HD secundario e pelo live cd nao consigo mais acessar o HD principal! Antes conseguia acessar o principal pelo Live

só consigo acessar o HD principal pelo live cd se eu desconecto o secundário :confused:

já tentei colocar um HD externo totalmente formatado para passar os arquivos mas apenas o windows reconhece com o live cd nao consigo acessar tb (_(

Tentei instalar o Linux mas quando ele inicia aparece

loading, please wait... e nao sai dai

fica apenas escrito isso e (imtramf) alguma coisa assim...

pode ser problema do CD? :confused:

Consigo acessar a internet pelo linux mas queria saber um jeito mais fácil de salvar esses arquivos sem ter que dar upload em milhares de arquivos!!

Pensei em zipar as pastas pelo Linux mas não conheço os comandos bem

Hoje ele me entregou outro HD que diz ser meu

porém dessa vez ele nem reconhece

o técnico falou que é problema elétrico mas ele já disse que era problema de cabo, de partição, que tava corrompido e agora isso...

qual o tempo de garantia dos HDs da Samsung?

Estou apenas no primeiro semestre do Curso Técnico..

desculpem tantas perguntas! :wacko:

obrigada

Carolzinha :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!