Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Asus F50GX, F50Z e F70SL!


InfoQI

Posts recomendados

http://pt.asus.com/news_show.aspx?id=14308

Ta ai o link.

O Portátil de 16" Mais Leve e Fino do Mundo e o Primeiro Portátil de 17,3" Concebido para o Entretenimento.

Tem um amigo da minha irma que ofereceu pra ela um desse F50GX com a seguinte confg:

C2D (minha irma nao sabe dizer qual)

3GB Ram

320gb HD

9400m g

Tela 16''

O resto igual o que mostra no link. (wireless BGN, rede 1000mbps, HDMI, bluetooth e blue-ray)

O que me impressionou foi o preço. Ele quer 2000,00. Sera que esse asus tem garantia aqui no Brasil? O cara disse que é BR mais duvido muito, com certeza é importado, pois, em NENHUMA loja aqui no brasil eu achei vendendo ele.

por 2k, vale a pena, nao?! :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O caso é, se der pau, eu tenho Assistencia (garantia) aqui?

Que placa de vídeo será que vai vim o com chipset AMD heim ?

acho que os ZM (2mb cache) vira com algo dedicado, qse certeza que ATI e nao GeForce. Os RM-70 com HD3200.. Sera? menos que isso acho q nao.

O bixo parece ser bonito pra carai, ainda diz o mais fino e leve de 16". Deu moh 'agua na boca' de ver um desses..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara quer 2.000,00

Minha irma disse que o dono do not tinha ganho em uma premiação e queria vender, só que nao disse se era importado, mais pra mim é IMPORTADO! Nao tem nenhum dessa linha em lojas BR. Se a garantia funcionar aqui eu vou atras, testo tudo e abro um financiamento. Mesmo se aumentar uns 400R$ parcelado ainda vale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...