Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv toshiba lumina 20" com faixa preta nas laterais


Alan Luiz

Posts recomendados

Caros amigos do forum,boa tarde estou com um problema com a minha tv toshiba lumina line,que não sei como resolver,pois a mesma se encontra ainda na garantia que é aquela de 50 meses.Bom mais vamos ao que interesa né,a cerca de algum tempo observei quando o meu filho jogava playstation na mesma que havia duas faixas pretas de + ou - 3cm de cada lado da tela e aquilo me chamou atenção,tirei o play que estava conectado na entrada AV e testei em outra tv por coincidência da mesma marca e funcionou legal sem nenhuma faixa preta nas laterais.Quando ligo o cabo da antêna(comum) ou dvd ela não apresenta nenhuma faixa preta nas laterais,que estranho né?Resolví leva-la na assistência técnica e expliquei o que acontecia eo técnico testou pra lá pra cá e disse que a tv não tinha nada.Não muito satisfeito trouce de volta para casa e deixei de lado.Só que um belo dia resolví liga-la no cabo da net e a danada apresenta essas mesmas faixas preta nas laterais,levei de volta na assistência técnica,e ficaram com ela +ou- 1 semana,quando fui busca-la eles disseram que havia trocado o regulador de tensão e pronto.Quando cheguei em casa a surpresa ela continua a mesma coisa,e o engraçado é que as faixas só aparecem quando ligo no cabo da net e no playstation tanto pela entrada AV quanto pelo cabo.Se alguem tiver uma luz eu agradeço.Obs já entrei no modo de serviço e tentei ajusta-la mais a unica coisa que consigo é subí e descer,e não expandir para os lados para sumir com as faixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Alan, é realmente muito estranho este defeito!, no modo de serviço, realmente só possui o ajuste de posição horizontal, não tem o de largura!, aconselho entrar em contato com a autorizada novamente, pedindo para que, se possivel, fossem até sua casa para constatar o defeito!, se negarem essa possibilidade?, leve-a quantas vezes necessária até eles resolverem o problema..., não deixe a garantia vencer!...ok?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!