Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que o problema é a fonte?


KaGe

Posts recomendados

Galera, tenho o PC da assinatura e estão acontecendo os seguintes problemas:

- As vezes ligo o PC e o HD IDE ou o Drive de DVD não é reconhecido (ou um ou outro), algumas vezes os dois funcionam, e outras o HD simplesmente, durante o uso mesmo O.o

- Alguns DVDs que gravo apresentam defeito na hora da execução;

- As vezas a porta USB onde está ligado meu HD externo simplesmente para de funcionar, durante o uso do HD externo.

- As vezes o windows dá aquele barulho de quando você liga ou desliga algum dispositivo USB, porém não tem nada sendo ligado/desligado.

- Tem um ledge lateral que ja queimou 2 vezes (a mesma lampada) e as vezes ela liga, as vezes fica fraca e as vezes não funciona O.o

- Quando estou jgoando alguma coisa, mesmo que leve (ex: Warcraft III - DOTA), o pc as vezes "congela", continuando apenas o som e, após alguns segundos, volta tudo ao normal.

Será que estes problemas estão relacionados diretamente com a fonte? Não consigo achar outra explicação lógica :/ Já formatei, limpei, fiz o possível e os problemas persistem :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... as memórias são da mesma marca sim, mas acho difícil ser memória, assim como os jumpers do HD e do Drive de DVD, pois para ele reconhecer as vezes um, as vezes outro e o HD parar de funcionar do nada.

Quando o HD "para", ele desliga, dá aquele barulho de quando desliga, por isso suspeito muito da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kage, o que ele falou é pra dar um reset na BIOS, o famoso CLEAR CMOS.

Eu também estou com um problema semelhante, mas o meu problema é somente o seguinte: meu HD para de funcionar. Do nada. Pode demorar 2 minutos, 2 horas.... ele tá lá, e para. E trava todo o sistema, se eu resetar no dedão, volta.

Daí fica a dúvida: se fosse fonte, com certeza, ele nao religaria....

Ah: Sr. Soluções, pode me ensinar como fazer o cálculo das fórmulas da fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KaGe

Eu tentaria o CURTO DE HARDMAN

Verifique as voltagens no setup se estão normais ou com o auxílio de software como o Everest ou com o HWMonitor.

dcvitoria

Veja se não é o seu caso:

http://www.forumpcs.com.br/coluna.php?b=250301

http://www.msfn.org/board/index.php?showtopic=128807

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!