Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IE8 - Ctrl+F não funciona!


NaldoOddy

Posts recomendados

Olá pessoal!

Pesquisei na Web mas sem sucesso...

Instalei o IE8 faz alguns dias e pouco mudou (pra mim), entretanto fui surpreendido quando precisei do campo de pesquisa (Ctrl+F), não abre nada.

Na pesquisa que fiz, entendi que este agora está incorporado e deve abrir uma barra abaixo da aba selecionada, mas no meu caso fica um espaço vazio!

Obrigado!

Att. Naldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Pesquisei na Web mas sem sucesso...

Instalei o IE8 faz alguns dias e pouco mudou (pra mim), entretanto fui surpreendido quando precisei do campo de pesquisa (Ctrl+F), não abre nada.

Na pesquisa que fiz, entendi que este agora está incorporado e deve abrir uma barra abaixo da aba selecionada, mas no meu caso fica um espaço vazio!

Obrigado!

Att. Naldo

CTRL +F, abre uma caixa extra de pesquisa.

si não funciona vá em editar e clique em localizar nesta página que da no mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!!!

Respondendo aos colegas, fiz o sugerido indo no painel e em localizar, porém sem sucesso.

Quando fiz a pesquisa visualizei uma imagem de onde a barra deve abrir e no meu caso abre um espaço logo abaixo do título da aba, da mesma cor do navegador e sem campo nenhum a preencher.

Respondendo ao colega Romulo, acredito que é a versão final, pois baixei final da semana passada, quanto ao SO é o XP-SP3.

Por hora, obrigado!

Att. Naldo!

*******************************************************

Bom galera, acredito que editando o post ajudo a não poluir o fórum....

Já instalei umas 3X o bendito IE-8 e nada, Ctrl+F não funciona, se opto por localizar no menu também dá na mesma...

Também já baixei a mesma quantidade de vezes do site da Microsoft e nada...

Alguém pode dar uma ajudinha?

Obrigado!

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Olá pessoal!

Pesquisei na Web mas sem sucesso...

Instalei o IE8 faz alguns dias e pouco mudou (pra mim), entretanto fui surpreendido quando precisei do campo de pesquisa (Ctrl+F), não abre nada.

Na pesquisa que fiz, entendi que este agora está incorporado e deve abrir uma barra abaixo da aba selecionada, mas no meu caso fica um espaço vazio!

Obrigado!

Att. Naldo

Pessoal, me desculpem pela resposta, parece ridiculo mas como aconteceu em nosso ambiente de trabalho, de repente pode ser o mesmo problema. verifique se quando você tecla "CTRL + F" a janela não está escondida na barra. Isto aconteceu com um usuário que arrastou sem querer a janela, e depois dizia que não estava mais funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP

O colega NaldoOddy encontrou a seguinte dica :

Motivo: Muitos reclamam da "lerdeza" ao digitar, então pesquisando encontrei esta dica...

-abrir cmd (dos)

-digitar o comando: regsvr32 actxprxy.dll

-reiniciar o PC

Segundo o dono da dica (não lembro) isto ativa algo no IE8 e contorna o problema de digitação.

Relato que melhorou!

Sem mais, agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!