Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Relatorio de erros, pc reinicia, navegador fecha


muriloe

Posts recomendados

Fiz isso, retirei a pilha deixei uns 10 segundos fora, coloquei acessei a bios apertando del Configurei a hora, e achei um menu q tinha la hdd, keybord, mouse, tava tudo desbal(sei la como escreve), dai coloquei enebal.

So q dai aparece a msg:

"Floppy disk(s) fail (40)

dai tem eli em baixa Press f1 to continue ou del to bios...

Aparentemente, o pc esta melhor apos isso, vamo espera mais um pouco para ver o resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muriloe, no mesmo menu que configura a hora/data, verifique no rodapé qual a tecla você tem que pressionar para o reconhecimento do HD e para as configurações padrão).

Em alguns SETUPs é a tecla F3 ou F7.

Com respeito ao Floppy Disk, seu PC tem drive de disquete ?

Caso não tenha, vá no mesmo menu que você habilitou tudo e coloque o Floppy disk como DISABLED.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sem uma imagem para postar dificulta bastante. O ideal seria que você tirasse uma foto da tela do setup e postasse aqui para poder a gente ver.

mas, considerando uma bios muito comum de uso, fundo azul com letras brancas (se não for avise), quando você abre a tela principal aparece um menu com as opções:

STANDARD CMOS SETUP - Tela onde você faz a configuração do HDD, Floppy, CD/DVD;

ADVANCED SETUP - tela onde você escolhe a ordem do boot entre outras coisas;

LOAD OPTIMAL SETTINGS e LOAD BEST PERFORMANCE - Tela onde você reseta para as configurações padrões - foi esta opção que indiquei você fazer (as duas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está meio ruim de ver, mas dá para a gente tentar alguma coisa. O teu setup é por abas, então na aba "Main" é onde se comanda ao Pc que reconheça os dispositivos instalados, entre eles o floppy de disquete. A data você altera com o teclado numérico ( teclas "+" e "-").

Para pular entre as opções pode usar a tecla "TAB".

O seu HD e o seu DVD estão instalados como "SLAVE" (escravo). Mude os jumpers dos dois dispositivos para a posição "MASTER"(mestre). Ou, pode ser que os cabos flat dos mesmos estejam na IDE 1, ao invés da IDE0. Verifique internamente onde eles estão encaixados. Você tem que retirar os dois do gabinete para fazer isso. As posições corretas dos jumpers dos 2 dispositivos estão impressas nos mesmos, procure com atenção que você acha.

O caboflat do disquete está conectado na placa mãe e no drive de disquete ?

A opção de resetar para as configurações originais (padrão ou "Default") estão no menu LOAD SETUP DEFAULT. Selecione ele e depois, para sair selecione a opção "Exit & save changer".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi mais acho q tamo fugindo muito do assusto...

Desativei a opção de reiniciar automaticamente e olhe a mensagem que aparece:

dsc00302h.jpg

E isso acontece direto, o q é sera, vi ati ali, problema com a placa d video sera? ela é nova, tem uns 4/ 5 meses...

Esses bug's so acontecem quando jogo, agora os de antes não acontecem mais...

Eu quero jogo sem ser interrompido, quase quebrei o teclado agora pouco, porque reinicio...

porque isso so acontece comigo, tudo tem q da errado, esse meu pc...

Mue PC é um bug

Desculpe, mais da vontade d faze vooooooooa esse pc...

hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois dispositivos que são muito exigidos durante o uso de jogo são a placa de vídeo e memória.

Assim, para descobrir só substituindo eles por outros comprovadamente bons para testar.

O código de erro referencia ATI3 duag.dll, o que aponta para sua placa de vídeo.

Atualize o driver dela, veja se acha um mais atual no site do fabricante.

De qualquer forma, veja aqui: http://support.microsoft.com/kb/315335/pt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lguém por favor me ajude!

sou nova no forum, nunca postei e não entendo muito de informatica mas sou uma boa aluna. estou abrindo o windows explorer e abro qualquer pasta ele dá aquele famoso aviso de erro e pergunta se eu quero enviar. Se eu enviar o explorer fecha.

Para continuar no explorer tenho que esconder arrastando a caixa de mensagem.

meu explore fecha e da sempre erros???

Alguém sabe o que pode estar acontecendo?

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

E ai bleza?

velho MeU PC ta na mesmo situaçãO ... ta difícil...

já formatei e tá danuh us mesmo erros...

aqui em ksa na hora da formatação tava travanuh uma hora da erro na copia de arquivos... outra hora já na hora da instalação da q não pode instalar u drive do CD ROM...

[troquei de CD e continua a mesmo coisa]

ai levei u HD pra ksa de um amigo meu e funciono...

mas quando coloquei nu meu pc ...

volto os errro

oS relatorios de erros são constantes...

na hora q abre u internet explorer da erro

na hora q abre msn da eerrro

não instala nada nu pC pois tudo da erro

Mozila firefox da erro...

mUSica neim dianta eu quere escuta... da erro...

eu creiO q não sejah HARDWARE... poiS tiPPO um PC com 1 GB de RAM, 512 de VideO, placa mãe P5GC-MX, 80 de HD... né pussiVEl q nUm guentaA...

já tentei de Td e nada da certO...

já passei CHKDSK /R...

e nada...

ESPERO Q ME AJUDEM .. OBRIGADO...:unsure::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!