Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
    • DiF

      Poste seus códigos corretamente!   21-05-2016

      Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware, O Fórum oferece um recurso chamado CODE, onde o ícone no painel do editor é  <>     O uso deste recurso é  imprescindível para uma melhor leitura, manter a organização, diferenciar de texto comum e principalmente evitar que os compiladores e IDEs acusem erro ao colar um código copiado daqui. Portanto convido-lhes para ler as instruções de como usar este recurso CODE neste tópico:  
Entre para seguir isso  
Padre90

Help

Recommended Posts

E ai glr tudo ok então estou cursando ciencias da computacao e estou vendo uma coisa nova hehehehe o tal do ponteiro... * -> Então resumindo meu professor explica de tal maneira q nao por mim a sala nao entende todos com dificuldades alguém sabe explicar resumidamente um exemplo que copile e execute para ficar de fácil entendimento, ja joguei no google etc e tal.o que eu entendo sobre ponteiro ela é uma variavel especial que alem de carregar o dado ela pode levar endereço acessar ate mesmo o tal endereco.mais como e a funcinalidade real deste grande male da linguagem estruturada [medo] = dp rsrrs to estudando igual um louco e nao consigo entender nadaha detalhe ele comecou a passar ponteiro em struct tem noção o que ser isto pra mim doaspkdopaskdaopsdkpasodkaopso que vocês novatos intermediarios e avançados puderem colocar bem didatico pra facilitar o tal entendimento do assunto fico muito grato.

Editado por Goliathvv
Não poste um texto todo em letras maiúsculas, isso vai de encontro às regras do fórum. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pesquisa o google, existe de tudo por lá e com muito material em portugues, mas de contra-partida eu te indico uma apostila muito boa por sinal, vai no meu ultimo topico que criei(Interação de Função e Procedimento) e lá um outro usuário me indicou pra download direto da tal apostila, entra lá naquele topico, e baixa. E tipo, nao é querendo zoar contigo, mas tu nao tas no orkut ou msn, ve se escreve direito(nem tive paciencia de ler todo o texto)!! :D no mais, um abraço e tamo aqui pra ajudar!! Falou!

Editado por Joee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×