Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Padre90

Help

Recommended Posts

E ai glr tudo ok então estou cursando ciencias da computacao e estou vendo uma coisa nova hehehehe o tal do ponteiro... * -> Então resumindo meu professor explica de tal maneira q nao por mim a sala nao entende todos com dificuldades alguém sabe explicar resumidamente um exemplo que copile e execute para ficar de fácil entendimento, ja joguei no google etc e tal.o que eu entendo sobre ponteiro ela é uma variavel especial que alem de carregar o dado ela pode levar endereço acessar ate mesmo o tal endereco.mais como e a funcinalidade real deste grande male da linguagem estruturada [medo] = dp rsrrs to estudando igual um louco e nao consigo entender nadaha detalhe ele comecou a passar ponteiro em struct tem noção o que ser isto pra mim doaspkdopaskdaopsdkpasodkaopso que vocês novatos intermediarios e avançados puderem colocar bem didatico pra facilitar o tal entendimento do assunto fico muito grato.

Editado por Goliathvv
Não poste um texto todo em letras maiúsculas, isso vai de encontro às regras do fórum. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pesquisa o google, existe de tudo por lá e com muito material em portugues, mas de contra-partida eu te indico uma apostila muito boa por sinal, vai no meu ultimo topico que criei(Interação de Função e Procedimento) e lá um outro usuário me indicou pra download direto da tal apostila, entra lá naquele topico, e baixa. E tipo, nao é querendo zoar contigo, mas tu nao tas no orkut ou msn, ve se escreve direito(nem tive paciencia de ler todo o texto)!! :D no mais, um abraço e tamo aqui pra ajudar!! Falou!

Editado por Joee

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais