Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help


Padre90

Posts recomendados

E ai glr tudo ok então estou cursando ciencias da computacao e estou vendo uma coisa nova hehehehe o tal do ponteiro... * -> Então resumindo meu professor explica de tal maneira q nao por mim a sala nao entende todos com dificuldades alguém sabe explicar resumidamente um exemplo que copile e execute para ficar de fácil entendimento, ja joguei no google etc e tal.o que eu entendo sobre ponteiro ela é uma variavel especial que alem de carregar o dado ela pode levar endereço acessar ate mesmo o tal endereco.mais como e a funcinalidade real deste grande male da linguagem estruturada [medo] = dp rsrrs to estudando igual um louco e nao consigo entender nadaha detalhe ele comecou a passar ponteiro em struct tem noção o que ser isto pra mim doaspkdopaskdaopsdkpasodkaopso que vocês novatos intermediarios e avançados puderem colocar bem didatico pra facilitar o tal entendimento do assunto fico muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pesquisa o google, existe de tudo por lá e com muito material em portugues, mas de contra-partida eu te indico uma apostila muito boa por sinal, vai no meu ultimo topico que criei(Interação de Função e Procedimento) e lá um outro usuário me indicou pra download direto da tal apostila, entra lá naquele topico, e baixa. E tipo, nao é querendo zoar contigo, mas tu nao tas no orkut ou msn, ve se escreve direito(nem tive paciencia de ler todo o texto)!! :D no mais, um abraço e tamo aqui pra ajudar!! Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!