Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook com baixo desempenho em jogos


Lobinhu

Posts recomendados

Bom, meu notebook é esse aqui:

Gateway M-6851

CPU: Intel core 2 duo T5550 plataforma santa rosa 1,83Ghz

VGA: ATI mobilty radeon HD2600 512Mb (PCIx 16 500Mhz)

Memoria: 2x2Gb samsung M4 DDR2

SO: Windows vista home premium 64bits

Acho que o resto é irrelevante quanto a minha duvia.

Pois bem vamos a ela:

logo que comprei meu notebook a uns 7 meses atras, ele funcionava perfeitamente, rodava crysis, COD4, sins creed, jericho, etc...

so que de de uns tempos pra ca ele tem começado a ficar lento, jericho, COD4 e dead space que eu jogava em semi high, agora tenho que jogar em low pra conseguir alcançar maximos 30 ~ 35 FPS

e o mais estranho ainda, jogando ragnarok em modo janela, tem vezes que meu FPS cai para 1!!

ja passei anti-virus, ja fiz o memory check do windows, o windows diz que nao precisa desfragmentar o disco e eu nao sei mais o que fazer =/

Segue abaixo o motivo pelo qual postei isto em processadores ao invés de placas de video.

processador.jpg

a parte logo abaixo, eu nao entendi o que significava ><

pois bem pessoas, por favor me deem uma luz, porque PC lento é triste =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meu notebook é esse aqui:

Gateway M-6851

CPU: Intel core 2 duo T5550 plataforma santa rosa 1,83Ghz

VGA: ATI mobilty radeon HD2600 512Mb (PCIx 16 500Mhz)

Memoria: 2x2Gb samsung M4 DDR2

SO: Windows vista home premium 64bits

Acho que o resto é irrelevante quanto a minha duvia.

Pois bem vamos a ela:

logo que comprei meu notebook a uns 7 meses atras, ele funcionava perfeitamente, rodava crysis, COD4, sins creed, jericho, etc...

so que de de uns tempos pra ca ele tem começado a ficar lento, jericho, COD4 e dead space que eu jogava em semi high, agora tenho que jogar em low pra conseguir alcançar maximos 30 ~ 35 FPS

e o mais estranho ainda, jogando ragnarok em modo janela, tem vezes que meu FPS cai para 1!!

ja passei anti-virus, ja fiz o memory check do windows, o windows diz que nao precisa desfragmentar o disco e eu nao sei mais o que fazer =/

Segue abaixo o motivo pelo qual postei isto em processadores ao invés de placas de video.

processador.jpg

a parte logo abaixo, eu nao entendi o que significava ><

pois bem pessoas, por favor me deem uma luz, porque PC lento é triste =/

Caro amigo, formate seu HD e reinstale tudo do zero, com certeza você tem algum problema de Windows, coisa mais normal do mundo, se tudo funcionava perfeitamente, e agora ficou lento, é alguma coisa no seu Windows, não reinstale o windows por cima, mata tudo e começa do zero. Ah, quer vender esse note ai pra mim não??? rs......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for formatar coloca o Seven build 70068, não vai se arrepender, a não ser que não goste de inglês.

Eu ja pensei nisso, é que meu windows é original e pans, e fazer todas aquelas paradinhas de remover a estrelinha e nao ter acesso as atualizaçoes, e blablabla é um sakinho =/

e eu meio que gosto do inglês tmb ><

e eu tmb nao vejo a hora de colocar minhas maos no seven <o>

anyway, vou passar o ccleaner e posto aqui como ficou o/

Passei o CCleaner, melhorou um pouco mas ainda ta estranho, se continuar assim vou formatar mesmo =)

valeu quem ajudou ai \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!