Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao instalar placa de rede offboard.


Iveranildo

Posts recomendados

Galera estou eu aqui mais uma vez solicitando a ajuda de vocês . . .

Um colega teve sua placa de rede on-board queimada, solicitou-me então para consertar seu cpu.

Compramos uma placa de rede of board "Kaiomy PCI", desabilitei a rede on board desinstalei seus drivers e instalei a nova placa liguei o pc instalei o drive e aí começou minha dor de cabeça . . . Depois de tudo instalado notei que

no gerenciador de dispositivos a placa aparecia com um sinal de exclamação (!) Fui verificar e está dando o seguinte erro: "Este dispositivo não está encontrando recursos livres suficientes para usar. (Código 12)" Tentei então desabilitar alguns recursos da MOBO, não deu certo ???

Agora venho aqui solicitar a meus nobres amigos, AJUDA !

Desde já agradeço sua colaboração e atenção

Grande abraço a todos !:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia o Comunicado da área e readapte o seu tópico de acordo com o mesmo.

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/125-outros-problemas-de-hardware/

_______________

Cordialmente,

Cegdigitacao - Moderador

Desculpe minha ignorância mas; A configuração é de uma placa criada exclusivamente da "Asus" para a Positivo Informática . . . A placa não tem informções nem mesmo no site da "Asus", ou seja para a Asus ela não existe pois procurei informações sobre a mesma e não consigo.

A identificação que tenho sobre a mesma é que a referência dela é: "P5VDC-TVM". Não consigo obter manual, nem driver's desta MOBO. . .

Solicito ajuda dos amigos técnicos e mais experiêntes que eu neste assunto !!!

Por favor é claro !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas você não disse que a rede onboard estava queimada? Caso não esteja, tente este driver: http://www.rm.com/Support/GeneralDownload.asp?cref=DWN629000&nav=0&referrer=KLSearch&Search=&recordno=4&cluster=All

Para que possamos te ajudar com relação à placa de rede Kaiomy, passe-nos o modelo e qualquer outro detalhe que você encontrar sobre ela (inclusive inscrições na própria placa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!