Ir ao conteúdo

Qual placa mae eh melhor para mim ??

Bruno Passos

Posts recomendados

Postado

Ola galera, sou novo aqui..

Bom to precisando duma ajuda com placa-mãe ai, to montando um pc novo , focando principalmente jogos, ai tava vendo essa config :

core 2 duo E8500

geforce 9800 gt 1024mb

(... etc... )

porém ai to em duvida com a m/b, tava vendo algumas :

GA- G31M - S2L (R$ 239)

GA - EP43 - DS3L (R$ 491)

ASUS P5QC (R$ 645)

ASUS P5N-E SLI (R$ 363)

INTEL DG31PR (R$ 275)

dentre outras ai.....porém essas foram as que eu + ouço falar

ja procurei a P5Q porém nao a encontro

ai queria uma opiniao ai, dentre essas...quais as melhores visando meu processador e minha vga. Se alguem puder dar uma "geral" pra mim em relaçao as placas ai, agradeço.

possivelmente + tarde, poderei fazer um SLI.

por favor...da uma ajuda ai

agradeço desde ja

Postado

Olha, se você QUER MESMO SLI, então uma boa opção é a Asus P5N-D http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90721966-placa-me-asus-p5n-d-lga775-sli-intel-nvidia-pronta-entrega-_JM.

Caso o SLI não seja critico, então a melhor solução vai depender de QUANTO você pretende desembolsar. Eu uso a P5QC e é uma otima mobo. Esses preços estão muito altos. De onde são? Loja da sua cidade?.

Da lista , um meio termo bom, seria a Gigabyte GA-EP43-DS3L. Mas tudo vai depender da sua carteira amigo. :lol:

Postado
Olha, se você QUER MESMO SLI, então uma boa opção é a Asus P5N-D http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90721966-placa-me-asus-p5n-d-lga775-sli-intel-nvidia-pronta-entrega-_JM.

Caso o SLI não seja critico, então a melhor solução vai depender de QUANTO você pretende desembolsar. Eu uso a P5QC e é uma otima mobo. Esses preços estão muito altos. De onde são? Loja da sua cidade?.

Da lista , um meio termo bom, seria a Gigabyte GA-EP43-DS3L. Mas tudo vai depender da sua carteira amigo. :lol:

Sim, pois é...sao preços locais.

então, questao de preço estorando ai nu maximo 600 pilas

A P5QC suporta SLI ?

achei uma outra...... GA - EP45u - DS3L (R$ 525)

ASUS P5ND2 - SLI (R$ 330)

se pudreme continua ajudando ai....agradeço rs

Postado
Se você não pretende utilizar SLI, e quer uma placa mãe, mais barata que se encaixe no seu orçamento, olha a P5Q....

Sim...ja ouvi falar muito dessa placa.....porém nao consigo axar

achei a P5N-D que o amigo EspadaDaJustiça citou , boa opção ?

Postado
Se você não pretende utilizar SLI, e quer uma placa mãe, mais barata que se encaixe no seu orçamento, olha a P5Q....

a P5Q nao faz sli, e acho q nem suas derivadas, tem umas 3 variaçoes dela, P5Q Deluxe, P5Q-E e mais uma, se nao me engano q fazem um cross limitado, mas sli nao fazem.

P5ND2SLI - é para "Soquete 775 para processador Intel® Pentium Extreme Edition / Pentium D* / Pentium 4 / Celeron" vide asus.com

Nao achei a p5n-d no site da asus !! mas se o q tiver escrito ali no ML estiver certo aconselho

• Administrador
Postado
a P5Q nao faz sli, e acho q nem suas derivadas, tem umas 3 variaçoes dela, P5Q Deluxe, P5Q-E e mais uma, se nao me engano q fazem um cross limitado, mas sli nao fazem.

P5ND2SLI - é para "Soquete 775 para processador Intel® Pentium Extreme Edition / Pentium D* / Pentium 4 / Celeron" vide asus.com

Onde você ouviu falar que a P5Q-E faz SLI???

Eu disse, se não pretende fazer SLI, e não se vai fazer SLI...

• Administrador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!