Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell Vostro A840 - Preço Bom?


uol

Posts recomendados

afff até que enfim o meu chegou...perfeitinhu em caixa lacrada...e tal....a bateria vei carregada para 1:30h de uso mais ou menos... nesse periodo o notebook não apresentou nem um tipo de problema (Deus é pai rsrsrsrs),

Bom mas tive uma pequena decepção e gostaria de saber se o problema é com o meu ou se de td mundo é assim....quando fui colocar pra carregar as 24 hrs de bateria....decepição o cabo que liga a fonte na tomada não para na fonte de jeito nenhum....você mexe aih a luz da fonte acende ...você solta e já era ela apaga e para de carregar o not...até que achei uma posição estratégica pra prender o cabo na fonte e proibi qq um de chegar perto...se tivesse fita de isolamento aq em casa tinha passado em volta...mas tipo para agora que ele vai ficar lá 24 hrs carregando td bem ...mas quando quiser usa-lo com a fonte ligada....vai ser essa vida td vez...será que a minha veio com defeito???...o que eu faço????me ajudem por favor.....

Que bom q o seu chegou!!! Mas acho q seu carregador está com problema sim! Imagina o sufoco que vai ser quando você quiser utilizar o notebook direto na tomada...

e qto ao hardware? Veio como estava vindo antes? Com processador de 2.0 GHz? e o bluetooth, veio tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode usar o notebook durante a primeira recarga de 24h???

Eu no manual não fl nd a respeito da primeira carga...estou seguindo instruções que vi aq no forum...bom eu fiz do mesmo modo que faço com meus celulares novos ...usei até acabar a carga que veio nele agora vou carrega-lo 24hrs sem utilizar....mas lembrando que isso é de minha autoria...não sei se é isso que a dell recomenda...

e qto ao hardware? Veio como estava vindo antes? Com processador de 2.0 GHz? e o bluetooth, veio tb?

Então com bluetooth veio sim agora se é 2.0 Ghz eu não sei pois ainda não localizei onde verificar isso, onde será que o pessoal que notou isso achou???...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa.. galera! Fui agora no site, decidido pra comprar o notebook.. quando fui calcular o frete, deu R$ 150,00... sei q é pra longe (belém), mas é mt caro.. simulei pra SP tb, onde meu irmão reside e deu R$ 55... e n diz em ql forma de entrega...

como foi o frete de vocês?? foi tão caro assim? e quando escolher o tipo de entrega? via sedex, PAC???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa.. galera! Fui agora no site, decidido pra comprar o notebook.. quando fui calcular o frete, deu R$ 150,00... sei q é pra longe (belém), mas é mt caro.. simulei pra SP tb, onde meu irmão reside e deu R$ 55... e n diz em ql forma de entrega...

como foi o frete de vocês?? foi tão caro assim? e quando escolher o tipo de entrega? via sedex, PAC???

liga no 08006442014

que te informam o dois valores de frete (sedex e pac) + o tempo de envio....

aq pro interior de são paulo ficou R$18,56 via pac e R$ 63,57 por sedex, via pac demoraria de 4 a 6 dias, via sedex de 2 a 4 dias....chegou com 2 dias

eu optei pelo pac, mas como a empresa falhou quanto a disponibilidade de produto eles pagaram a diferença e me mandaram via sedex como já disse anteriormente....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

liga no 08006442014

que te informam o dois valores de frete (sedex e pac) + o tempo de envio....

aq pro interior de são paulo ficou R$18,56 via pac e R$ 63,57 por sedex, via pac demoraria de 4 a 6 dias, via sedex de 2 a 4 dias....chegou com 2 dias

eu optei pelo pac, mas como a empresa falhou quanto a disponibilidade de produto eles pagaram a diferença e me mandaram via sedex como já disse anteriormente....

Acabei de falar c eles.... esse valor é do frete via PAC mesmo.... vai ser o jeito pagá-lo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o meu chegou ontem em casa, vou falar um pouco sobre ele aqui.

Pontos Positivos:

Notebook muito bonito(Black Piano)

Bluetooth(não ta nas especificações no site)

Processador 2.0(não ta nas especificações no site)

Touchpad e botões são muito bons também

DELL(ou seja garantia!)

Pontos Negativos:

Somente 2 usb's e mal localizadas(solução:comprar aqueles mini hub usb)

Não tem Webcam embutida(só compra uma convencional)

Isso é só um pouco do que eu vi até agora da parte fisica, na parte de sistema não testei muita coisa ainda, mais assim que testar eu posto aqui pra vocês.

Na minha opnião esse notebook é muito bom e vai suprir todas as minhas necessidades!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o meu chegou ontem em casa, vou falar um pouco sobre ele aqui.

Pontos Positivos:

Notebook muito bonito(Black Piano)

Bluetooth(não ta nas especificações no site)

Processador 2.0(não ta nas especificações no site)

Touchpad e botões são muito bons também

DELL(ou seja garantia!)

Pontos Negativos:

Somente 2 usb's e mal localizadas(solução:comprar aqueles mini hub usb)

Não tem Webcam embutida(só compra uma convencional)

Isso é só um pouco do que eu vi até agora da parte fisica, na parte de sistema não testei muita coisa ainda, mais assim que testar eu posto aqui pra vocês.

Na minha opnião esse notebook é muito bom e vai suprir todas as minhas necessidades!

T+

É isso ai!

Mas esse ponto negativos já sabíamos, webcam está nas decrições que não tem e sobre USB todos já haviam comentado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfimmmm, chegou!!!

Mas está em casa só verei a noite, minha mãe recebeu, ansiedade!!!

Primeira coisa que perguntei pra ela foi se a caixa não estava muito leve não kkkkkk vai que acontece igual aconteceu com o cara ai!!!

Sobre a bateria, uso até o final e carrego 24h????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não deixaria a bateria ZERAR, coloca pra carregar antes de acabar toda a carga e deixe no min. 12 horas. No meu caso deixei 24h pois fui trabalhar e o periodo que deixei carregando até eu ligar novamente foi de 24h, faça o teste de autonomia da bateria e posto no review.

http://forum.clubedohardware.com.br/review-oficial-notebook/665975

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, cheguei em casa abri a caixa tudo certo em perfeito estado!!!

Duas coisas me deixaram intrigado preciso da opinião de vocês:

1 - Quando liguei pela primeira vez ele pede pra fazer uns testes e tal, ai deixei fazendo, demora um tempo bom, mas depois de quase 1 hora de testes, por besteira minha a bateria acabou e ele desligou totalmente...ou seja, não terminou os testes e quando liguei novamente ele abriu direto o windows...Será que tem algum problema?

2 - Tem duas unidades de discos, a C: com capacidade para 97 GB e a D: com capacidade pra 14,6 GB.........É assim mesmo? Não deveria ser uma de 120 GB?

De resto o note me agradou muito, vou deixar carregando a bateria amanhã o dia inteiro e depois fuço mais nele e volto a postar...mas sou bastante leigo em coisas técnicas!!!

Ps. Estou postando dele rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. O note chegou aqui 11:30 da manhã. Tudo certinho. 2ghz/bluetooth.

=S

onde vocês veem que é 2ghz????

Bom pessoal, cheguei em casa abri a caixa tudo certo em perfeito estado!!!

Duas coisas me deixaram intrigado preciso da opinião de vocês:

1 - Quando liguei pela primeira vez ele pede pra fazer uns testes e tal, ai deixei fazendo, demora um tempo bom, mas depois de quase 1 hora de testes, por besteira minha a bateria acabou e ele desligou totalmente...ou seja, não terminou os testes e quando liguei novamente ele abriu direto o windows...Será que tem algum problema?

2 - Tem duas unidades de discos, a C: com capacidade para 97 GB e a D: com capacidade pra 14,6 GB.........É assim mesmo? Não deveria ser uma de 120 GB?

Aconteceeu o mesmo comigo...mas também não sei o que fazer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!