Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trine (plataforma/puzzle/ação) - Tópico oficial - Patch 1.07 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Acabei de terminar o game, ele tem 15 fases, a última parece uma fase do Donkey Kong 2, onde a lava vai subindo, acho que precisei de umas 20 tentativas ate conseguir passar.

O joguinho foi até curto, mas valeu a pena.

edit: Fiz um vídeo da última fase, segue abaixo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Versão PS3 de Trine será lançada em 17 de setembro

Dois meses depois da estreia no PC via download e uma semana após o lançamento da versão de loja, Trine finalmente recebe uma data para debutar no PlayStation 3. A Frozenbyte informou que o título estará na PlayStation Store americana e europeia a partir de 17 de setembro por US$ 19,99.

Em Trine, o artefato mágico que dá nome ao jogo é tocado por três personagens – uma ladra, um mago e um cavaleiro – e depois disto, os três passam a coexistir em um mesmo corpo. O jogador deve alternar entre os personagens e usar suas habilidades específicas: a ladra usa arco e flecha e tem um gancho para se prender em pontos do cenário; o mago cria objetos e usa levitação dos mesmos; o cavaleiro usa a força bruta, munido de espada e escudo.

A principal característica do jogo é o uso de um sistema avançado de física fazendo com que os personagens principais possam transpor barreiras e grandes obstáculos, além de interagir de uma forma bastante criativa com o cenário em si. Além do modo single, o jogo também tem uma modalidade multiplayer cooperativa.

No PS3, Trine terá suporte a Troféus, incluindo um troféu de platina.

Fonte: Finalboss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Diretor da Frozenbyte diz que veremos mais Trine em breve

Em entrevista ao "G4", o diretor-executivo da Frozenbyte, Lauri Hyvärinen, comentou o que pode indicar a continuação de Trine. "Haverá mais Trine, com certeza. Mas como, em que plataforma e quando ainda fica como segredo nosso por enquanto", disse Lauri. Até o momento, o jogo foi labnçado para PC (via Steam e PlayStation 3 (apenas na PSN europeia até então).

Em Trine, o artefato mágico que dá nome ao jogo é tocado por três personagens – uma ladra, um mago e um cavaleiro – e depois disto, os três passam a coexistir em um mesmo corpo. O jogador deve alternar entre os personagens e usar suas habilidades específicas: a ladra usa arco e flecha e tem um gancho para se prender em pontos do cenário; o mago cria objetos e usa levitação dos mesmos; o cavaleiro usa a força bruta, munido de espada e escudo.

A principal característica do jogo é o uso de um sistema avançado de física fazendo com que os personagens principais possam transpor barreiras e grandes obstáculos, além de interagir de uma forma bastante criativa com o cenário em si. Além do modo single, o jogo também tem uma modalidade multiplayer cooperativa.

Fonte: Finalboss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei esse jogo... Simples, bonito e muito divertido.

Prova de que um game nao precisa ser uma revolução gráfica e tecnológica para agradar. Me diverti muito mais com esse 1Gb de jogo do que com muito jogo de 7-8Gb que tem por aí.

Espero que essa ideia não morra na praia! Queremos mais jogos 2d-3d!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa tarde pessoal, hoje fui tentar jogar um joguinho bobo e leve aqui chamado trine, mas olha que estranho, meu pc ta processando a barra de load mais rápido que a fala do narrador, e quando chega no fim do carregamento da tipo uma "pane". Alguem tem ideia de como resolver?

YouTube - FAIL

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Para quem tem a versão Steam de Trine, o patch 1.07 já está disponível e inclui um DLC gratuito chamado "Path to New Dawn", que é um nivel extra disponível após a conclusão do jogo normal e para comemorar, o jogo está com 75% de desconto no Steam essa semana. Outras versões receberão o patch semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Sim!

Eu uso o controle de Xbox pra jogar, e estava tentando fazer funcionar o de PS2 que eu tenho aqui, pra jogar coop. Mas quando eu coloco o emulador do controle de Xbox o controle PS2 funciona, mas o do Xbox fica todo zuado, os analógicos não funcionam, ficam trocados, os botões um funciona outro não... e não tem como arrumar isso.

E não dá para usar programas tipo Joy2Key ou Xpadder, pois se você usar teclado tem que usar mouse junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Para quem tem a versão Steam do jogo, o patch 1.08 já está disponível. O da versão retail vem um pouco mais tarde.

* adds support for NVIDIA 3D Vision

* tweaks the antialiasing method, works better now (enabled in the Launcher or "/antialias_samples 8" etc in the game console)

* tweaks the last level once again, now no enemies on Very Hard (for the Achievement)

* fixes minor item description text errors

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!