Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos alguem pode me ajudar a resolver um problema com o som do meu carro, é um Pioneer, quando plugo o pendrive de 1gb LG da erro, coloquei um kingston de 8gb e também da o erro 23, alguem sabe como resolver?:(

• 3 semanas depois...
Postado

boa noite.

instale o programa abaixo, e formate seu pendrive novamente...

HP USB Disk Storage Format Tool

no meu caso resolveu (hoje) , tenho pendrive EMTEC 8 G.

sds

itamar matias

• 9 meses depois...
Postado

Bom dia sou novo aqui no clubedohardware estou comprando um carro e vi uma promoção de HD portatil da seagate de 250gb e sem saber se funcionava em som de carro agora quando eu ligo ele em aparelhos de carro aparece na tela ERRO 23 gostaria de saber se alguem pode me ajudar

Postado

O problema pode estar na formatação do HD, ja que ela esta normalmente em NTFS (nao sei como vem a formatação desses HDs) faça o seguinte, formate seu HD para o formato FAT32 o mesmo da maioria dos pendrives comerciais e MP3, veja o que acontece!

abs.

• 1 ano depois...
Postado
O problema pode estar na formatação do HD, ja que ela esta normalmente em NTFS (nao sei como vem a formatação desses HDs) faça o seguinte, formate seu HD para o formato FAT32 o mesmo da maioria dos pendrives comerciais e MP3, veja o que acontece!

abs.

Isso mesmo, coloque em FAT32, o meu estava com o mesmo problema e resolveu...

Obrigado.

(não sei se estou sendo coveiro, se estiver me corrijam, sou novo no clube ^^).

• 3 meses depois...
Postado
Isso mesmo, coloque em FAT32, o meu estava com o mesmo problema e resolveu...

Obrigado.

(não sei se estou sendo coveiro, se estiver me corrijam, sou novo no clube ^^).

FAT 32 REALMENTE DÁ CERTO! PELO MENOS PRO PIONNER MOSFET 50WX4! OBRIGADO! :D:D:D:D:lol::lol::lol:^_^^_^^_^

• 2 anos depois...
Postado

Bom este erro devido a data já deve ter se resolvido.

porém tive o mesmo problema Erro 23

Foi resolvido com uma simples troca do sistema de formatação de NTFS para Fat32.

Fiz multiplos testes com varios pen drives e todos com formatação em NTFS deram o mesmo erro.

Já os mesmo com formatação Fat32 funcionaram perfeitamente.

Há minha dica: não uso programas de terceiros o windows ja possui esta ferramenta.

• Curtir 1
  • 3 meses depois...
Postado

Boa noite a todos

preciso de um auxílio, tenho um Pioneer golfinho, ele não aceita cartão nem pendrive, mas toca mp3, e deu o Erro 23 no cd que gravei pra ele... Existe uma marca de mídia indicada? Não sei o que é, peço ajuda

Postado

Boa noite a todos alguem pode me ajudar a resolver um problema com o som do meu carro, é um Pioneer, quando plugo o pendrive de 1gb LG da erro, coloquei um kingston de 8gb e também da o erro 23, alguem sabe como resolver? :(

Cara parece que eu já tive um erro desse no meu display ...foi quando eu pluguei um pendrive ... era o formato do mesmo estava en NTSC se não me engano

• 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!