Ir ao conteúdo

GA-MA78GM-S2H ou ASUS M3A78-EM ??

fabinhow

Posts recomendados

Postado
Estou montando um pc e estou na duvida entre estas duas placas-mãe, qual das duas vocês me indicariam e porque?

fabinhow depende do preco? as duas sao iguais...gigabyte tem som melhor..acho q so isso e a giga tem q ser a revisao 2.0 porque esta aceita phenom ll

Postado

O problema da Asus pra mim é que no site em que vejo(boadica.com.br), não há essa placa, só há o modelo M3A78 e algumas variações, mas a EM não tem...

Com relação a GA-MA78GM-S2H, difícil será encontrar essa rev. 2.0, se alguém souber onde encontro... agradeço

Postado

Verifique se elas além de aceitarem o Phenom II, aceitem também CPU's com TDP 140W (TDP de alguns Phenoms).

Eu ficaria com Gigabyte a Asus anda me decepcionando.

Fui no Boa.dica agora e essa Asus acabou de entrar no site M3A78-EM.

• Moderador
Postado
Verifique se elas além de aceitarem o Phenom II, aceitem também CPU's com TDP 140W (TDP de alguns Phenoms).

Eu ficaria com Gigabyte a Asus anda me decepcionando.

A Asus M3A78-EM aceita todos os processadores lançados, inclusive os AM3, pois aceita TDP 140W. A Gigabyte só o aceita na revisão 2.0. Mas no Brasil só se encontra as revisões 1.0 e 1.1.

Sobre as MoBos, se não preicisa de VGA onboard, recomendo a M3A78.

Postado

Aí é que tá, no momento não estou podendo comprar uma placa de video decente. A disparidade das placas de video onboard é muito grande entre as duas?

• Moderador
Postado
Aí é que tá, no momento não estou podendo comprar uma placa de video decente. A disparidade das placas de video onboard é muito grande entre as duas?

Entendo. Então o negócio está entre as duas mesmo. Eu optaria pela M3A78-EM.

• Administrador
Postado
Então quer dizer que o video da gigabyte é melhor

O que ele quis dizer, é se você não precisa de vídeo on board, usar a M3A78 pura, que é uma placa mãe off-board....

Postado

se voce tiver uma placa de video off board pega a M3A78

se precisar de uma onboard pega a M3A78-EM

a gigabyte é muito difícil encontrar a 2.0, alem do medo de você adquirir pensando q é a 2.0 e vem uma 1.0 ou 1.1 hehehe

melhor as asus q pode pega de olho fechado ;D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...