Ir ao conteúdo

Notebook 12 polegadas positivo ou intelbras?

jvgracie

Posts recomendados

Postado

:confused:Estou querendo comprar um notebook de 12 polegadas. Vi esses dois a venda e acabei ficando em duvida... Por favor qual seria o melhor?

Ele seriam para uso diario, para fazer trabalhos da facu, ficar na net, e alguns jogos.:confused:

01 - POSITIVO

Ficha Técnica:

Processador: Intel Pentium Dual Core T3200 2.0GHz

Barramento: FSB667MHZ

Placa mãe: Positivo

Memória: 3GB

HD: 160GB

Tela: LCD 12"

Drives: DVD-RW

Som: Áudio estereo de alta definição, com efeito 3D

Vídeo: Integrado Compartilhado até 256mb

Rede: 10/100/1000Mbps Gigabit Ethernet

Wireless: Integrado (IEEE 802.11b/g)

Bluetooth: Sim. V2.0

Câmera: Webcam 1.3MP

Fax Modem: 56Kbps, V.90/V.92

Teclado: Português - Brasil, 83 teclas + 3 teclas de acesso rápido

Mouse: Tipo touchpad, scroll, 2 botões

Sistema Operacional: Linux

Conexões: 3x USB, 1x VGA, 1 x RJ-45, 1x RJ-11, 1 x DC-in (fonte), 1x IEEE 1394, 1x line-in (microfone), 1x line-out(fonte ouvido), 1x S/PDIF (saída de áudio)

Alimentação: Bateria Li-ion, 2400mAh, 4 celulas, 2 unidades

Conteúdo da embalagem: Notebook, Cabos de força, Manual, Bateria extra e CD de recuperação

02 - Intelbras

Ficha Técnica:

Processador: Intel Pentium Dual Core T2390 1,86GHz

Barramento: 533MHz

Cache: 1MB

Memória: 3GB DDR2

Placa mãe: Intelbras

HD: 160GB

Drives: Leitor e gravador de CDs e DVDs. Leitor de cartões: SD,MS,MMC

Tela: 12.1" Widescreen

Vídeo: 256MB compartilhado (onboard)

Áudio: Onboard stéreo

Rede: 10/100/1000Mbps

Fax Modem: 56Kbps

Wireless: 54Mbps (802.11b/g)

Câmera: 2.0MP

Sistema Operacional: Linux

Conexões: USB 2.0 x 3, saída VGA, entrada para microfone, saída para fone, conexão para trava de segurança, card reader 3x1, DC-in

Teclado: ABNT2 (acentuação em português)

Mouse: Touchpad com 2 botões

Alimentação: Bateria 4 células

Conteúdo da embalagem: Notebook, fonte de alimentação com cabo, guia rápido, disco de recuperação

:lol:

Postado

Posta o link ae, ta faltando um detalhe importante: Qual a placa de video...

Quanto tu pode gastar? parcelado ou a vista?

Diz ae que da pra ajudar mais...

falou <o.

Postado

Intelbras com certeza absoluta. Positivo e CCE JAMAIS.

Mas tenta esticar um pouco o orçamento e pega o Intelbras abaixo, olha que linda configuração:

http://www.pontofrio.com.br/Produto/Informatica/Notebook/Intelbras/8030-notebook-intelbras-i50-intel-core-2-duo.aspx?Filtro=C56_C57_M257&strBusca=

Puts cara na real deu azar, ainda ONTEM ele tava custando R$1.999

Esse é muito show, Core2Duo (uma geração acima dos Dual Core), 4GB, 250GB HD, finger print, etc...

Mas entre os que você citou, Intelbras certeza.

Postado

Pessoal to com muita duvida, pois estava querendo comprar um positivo R34 (http://www.americanas.com.br/hsp/6934/2678843/1197), mais acabei vendo esse intelbras i50 (http://www.pontofrio.com.br/Produto/Informatica/Notebook/Intelbras/8030-notebook-intelbras-i50-intel-core-2-duo.aspx?Filtro=C56_C57_V3342&strBusca=) e queria saber se ele é bom mesmo?

Queria saber se a bateria dura um bom tempo?

Queria saber se da pra colocar o xp numa boa ou da problema na instalação?

Queria saber se ele roda bem alguns jogos ou programas tipo fotoshop?

TODA OPINIAO SERA BEM VINDA!

FICHA

Processador Core 2 Duo T5750 2,0GHz

Barramento 667 MHz

Sistema operacional Linux

Tamanho da tela 12,1" Widescreen

Unidade óptica Gravador de DVD/CD

Leitor de cartão Memory Stick PRO, SD, MMC

Leitor biométrico Sim - impressão digital

Webcam integrada Sim Resolução da webcam 2.0MP

Conexão s/ fio (wireless) Sim

Conexão Bluetooth Não

ChipSet: Intel® 965GM

Vídeo: Integrado com memória dedicada de 128, dedicada 230, somando 358(on board) Intel 965 X3100

Memória RAM 4 GB DDR2 667MHz

Disco rígido (HD) 250 GB

Cache 2 MB

Portas USB 3

HDMI não

Sintonizador de TV não

Rede 10/100

Modem não

Bateria Li-ion 4 Célula Tensão/tensão Bivolt automático

programas inclusos - Mídia de restore

Cor Preto

Conteúdo da Embalagem

- Notebook

- Bateria

- Fonte de alimentação com cabo

- Guia rápido

- Certificado de garantia

BOM PESSOAL... POR FAVOR ME AJUDEM, ESTOU COM MUITA DUVIDA E QUERO COMPRAR UM BOM NOTEBOOK

TENHO 2.000,00 EM CAIXA!

DESDE JÁ, AGRADEÇO A AJUDA.

:lol:

Postado

Não me escutou... mas já falei que Positivo é mancada comprar. Eles estão muito sujeitos a falhas de hardware, a empresa tem milhões em processos nas costas.

O Intelbras uma galera do fórum já comprou e todos aprovaram. Além do i50 ser muitoooooooo mais forte (processador bem mais forte, 4GB de ram, 250GB de HD, placa de vídeo e chipset BEM superiores da Intel contra os SiS da Positivo).

Postado
Não me escutou... mas já falei que Positivo é mancada comprar. Eles estão muito sujeitos a falhas de hardware, a empresa tem milhões em processos nas costas.

O Intelbras uma galera do fórum já comprou e todos aprovaram. Além do i50 ser muitoooooooo mais forte (processador bem mais forte, 4GB de ram, 250GB de HD, placa de vídeo e chipset BEM superiores da Intel contra os SiS da Positivo).

beleza... acho que vou ficar com ele mesmo... mas o problema é q todos os topicos que vi ate agora diz que é um pouco complicado instalar windows xp nele. será que é verdade ou é so conversa?

você sabe ou pode me dizer algum tutorial para que eu faça a instalação do xp numa boa?

grato

Postado

Cara procura os reviews dos Intelbras na sessão de dúvidas do fórum, em Central de Reviews. Todo mundo formatou e colocou XP outros colocaram Vista e tal... não tem problema algum.

Postado
Cara procura os reviews dos Intelbras na sessão de dúvidas do fórum, em Central de Reviews. Todo mundo formatou e colocou XP outros colocaram Vista e tal... não tem problema algum.

Olha pessoal... já to quase comprando esse intelbras i50, mais queria tirar uma ultima duvida.

Vi que muita gente falou que ele fica aparecendo tela azul, o q é isso mesmo, e acontece muito quando instala o win xp?

E a placa mãe dele é boa mesmo ou da defeito?

Grato.

Postado
Quanto pretende gastar?

Dependendo do valor, tem o HP TX2540BR e o HP TX2570BR (igual ao meu)... excelente...

ohhh amigo esse é otimo... mais meu limite é 2.000,00

valeu.

Postado

vai desse ae mesmo rapaiz! sem erro...

Nunca vi ninguem fala nada não...

Ele é um notebook muito forte pras tarefas diarias, tu nunca vai travar ele nem mesmo abrindo uns 20 words ao mesmo tem, ouvindo musica, vendo video e na internet...

Essa plaquina de video on board dele ae, a X3100, vai rodar WOW com maxima com media qualidade com fdps acima de 35 (jogavel) com certeza (só um padrão), CS 1.6 vai em high...

falou <o.

Postado
vai desse ae mesmo rapaiz! sem erro...

Nunca vi ninguem fala nada não...

Ele é um notebook muito forte pras tarefas diarias, tu nunca vai travar ele nem mesmo abrindo uns 20 words ao mesmo tem, ouvindo musica, vendo video e na internet...

Essa plaquina de video on board dele ae, a X3100, vai rodar WOW com maxima com media qualidade com fdps acima de 35 (jogavel) com certeza (só um padrão), CS 1.6 vai em high...

falou <o.

é cara vou nesse mesmo... tenho medo só de nao conseguir instalar os xp... mais dizem que todos intelbras sao praticamente iguais, então acho q vou conseguir.

Tava vendo que a galera tem dificuldade na hora do bios né...

coisa meio complicada, pena que nao tenha um review completinho e algumas explicacoes sobre o I50.

Alguem sabe me falar se o I59 ou é melhor ou nao?

pois pelo que vejo ele tem uma capacidades um pouco menos do que I50 apesar de seu nome ser I59

estou certo ou ele é melhor?

Desde já grato...

Postado

Sem querer dizer nada... mas meu colega de faculdade com um positivo e 3 meses de uso ... com a placa mãe queimada.

achei muito ruim o notebook.

e com R$2000,00 pegaria um dell vostro.

R$1999 um dell 1310 13"" ou R$2100 acho.

vale a pena gasta R$100 a mais parcelado mas pega uma qualidade muito melhor.

Postado

Não se esqueçam que esses Intelbras de 12 polegadas são o mesmo barebone usados pela DELL nos EUA para o VOSTRO 1200... ou seja... não digam para pegar DELL por ser melhor, pois o Intelbras é igual ao Dell... e o pior, o Dell nada mais é que um barebone... he he he... (eu adoro isso)... he he he

Se não encontrar os drivers no site da Intelbras, basta ir na DELL e procurar pelos drivers do Dell VOSTRO 1200 que vão servir todos...

pode comprar que é um excelente notebook....

Postado
Não se esqueçam que esses Intelbras de 12 polegadas são o mesmo barebone usados pela DELL nos EUA para o VOSTRO 1200... ou seja... não digam para pegar DELL por ser melhor, pois o Intelbras é igual ao Dell... e o pior, o Dell nada mais é que um barebone... he he he... (eu adoro isso)... he he he

Se não encontrar os drivers no site da Intelbras, basta ir na DELL e procurar pelos drivers do Dell VOSTRO 1200 que vão servir todos...

pode comprar que é um excelente notebook....

OK... comprei ontem. e ainda consegui ao preço de 1,899,00

To so na espera!

Brigado pelas dicas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!