Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows skins...qual usar?


Tharivol

Posts recomendados

daí gente que queria deixar o meu windows xp sp3 com a cara do vista ou do seven...porém todos os programas que mudam as skins sao muito pesados e deixam o pc uma carrocinha...

qual o software mais leve??

tenho 1 intel 2.26, 512mb de ram e se for por video tenho 1 placa de 256 mb offboard claro....

outra pergunta 1 processador de 2.26 é pior que um de 2.53 ou depende tambem do clock?

e se o clock do 2.26 for maior? e se for =? tks xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
daí gente que queria deixar o meu windows xp sp3 com a cara do vista ou do seven...porém todos os programas que mudam as skins sao muito pesados e deixam o pc uma carrocinha...

qual o software mais leve??

tenho 1 intel 2.26, 512mb de ram e se for por video tenho 1 placa de 256 mb offboard claro....

outra pergunta 1 processador de 2.26 é pior que um de 2.53 ou depende tambem do clock?

e se o clock do 2.26 for maior? e se for =? tks xD

cara eu uso o Alienware, nem achei pesado tenho P4 3.0/512mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daí gente que queria deixar o meu windows xp sp3 com a cara do vista ou do seven...porém todos os programas que mudam as skins sao muito pesados e deixam o pc uma carrocinha...

qual o software mais leve??

tenho 1 intel 2.26, 512mb de ram e se for por video tenho 1 placa de 256 mb offboard claro....

outra pergunta 1 processador de 2.26 é pior que um de 2.53 ou depende também do clock?

e se o clock do 2.26 for maior? e se for =? tks xD

A velocidade do processador é avaliada em clock é claro, cache, e core.

No caso da sua pergunta é o seguinte.

Se o 1º de 2.26 tiver um cahe L2 de 1 mb, e o 2º tiver 512 kb de L2, possivelmente você verá que o de 2.26 é mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!