Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com novo Micro


Posts recomendados

To montando uma configuração nova. e gostaria da ajuda de vocês;...

Phenom 940

m4a79 deluxe

Patriot Viper

hd 500 32m

hd 160 16m

gravador dvd lg

agora surgem as duvidas?

placa de video qual?

hd4890 por 1.050,00

hd 4970x2 por 1.390,00

possivelmente c pegar a 4890 vou fazer crossfirex

sera q compensa pegar a x2?

também vou usar watercooler

e agora qual fonte? corsair tx750 ou Seventeam 750w modular? essas fontes aguentam bem ?

qual gabinete bom e com uma faixa de preço bem acessivel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não faria CF, alias que monitor ( resolução ) você usa, por uma X2 ou uma 4890 seria muito forte já.

ficaria com uma 4890 + corsair 650w

pegaria mais um HD de 160 e montaria um raid0

gabinete, mais acessivel tem o cooler master centurion, da pra fazer umas modificações nele e deixar uma maravilha de bem ventilado.

ou poderia pegar um destes, só q o preço é bem salgado...

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=89611

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom o monitor vou usar um de 22 1680x1050e possivelmente de 24 1900x1200 mais tarde... mas eu tava pensando q c for pagar uns 300 conto a mais acho q compensa a x2.. e tipo o cross vai ser mais para frente... e dai nao precisaria fazer um cross dentro de uns 8 meses. bomm por outro lado logo lança as hd5000 né. e sobre o gabinete vou pensar naquele antec900 mas também vi um cooler mater cm690 tuning achei ele louco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cm690 é um ótimo gabinete tbem, foi só uma opção que coloquei, acho que gabinete é igual cueca, cada um usas o seu ao seu prprio gosto:D eu estou pensando em ser assaltado por um antec1200 ( 850 reais) rrsrsrsrsrss

uma 4890 é muito forte e acho que está com um bom custo/benefício agora, por 1060 reais você pega uma:

http://www.hardstore.com.br/?view=detalhe.produto&codigo_produto=3934

mais pra frente fazer um CF dessa criança ai não vai ser pouco não...kkkkkkk... placa muito forte.

meu pc da sign roda qualquer game hj na resolução 1680x1050 com nivel maximo de detalhes numa boa, so o bendito ou maldito ( como preferir) que preciso retirar alguns filtros..... ou então abaixar a resolução para 1280X900 pra ficar 'redondo' ( sempre acima de 35fraps com todos os filtros)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!