Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mozilla FireFox nao abre esse site!!!


HellFire

Posts recomendados

Pode ser o plug-in, pode ser que o programa esteja corrompido...

Tente reinstalar o Firefox (versão mais recente e estavél) e se não estiver com o lug-in do Flash atualizado, faça-o, pode ser isto.

Uma queda de energia ou travamento durante a execução do navegador, pode acarretar em corrompimento de arquivos do navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema relacionado, mas nem tanto...

Não é apenas no firefox, como o título deste tópico sugere, mas estou com problemas para acessar alguns sites pelo firefox(provavel que se eu achar a solução vai consertar os problemas nos outros navegadores).

Ex: Aqui abre apenas a página principal do UOL. Páginas secundárias do próprio site(esporte, tecnologia, notícias) não abrem de jeito nenhum.

Entretanto, no Terra abre a página principal e todas as páginas secundárias.

E isso acontece com vários outros sites.

Mas um problema semelhante é que fotos e vídeos do site ficam com o link quebrado e ficam inacessíveis.

Alguém sabe do que se trata esse erro ou é alguma problema da telefônica que eu terei que correr atrás?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o seu problema pode ser a falta do java ou do flash ... mas o meu nao faço nem ideia ... alguem ajuda ae. pelo amor de Deus

valeu ae galera

Bom dia

HellFire

Nosso colega Wiky, deu a opção de você instalar o navegador do firefox mais recente, você já está com uma versão recente ou como você falou você so desinstalou e reinstalou o firefox que você já tinha?

Se sim, oriento também a instalar um versão mais recente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Reinstale o Firefox, ou seja, desinstale o navegador e execute um programa limpador de registro como o CCleaner.

Após reinicie o computador e torne à instalar o Firefox agora com outro executável, de preferência de outra fonte ou baixado novamente do Baixaki. É evidente que o seu atual Firefox (independente da versão) está corrompido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

(1º Post)

Olá a todos,

Vou complicar um pouco mais essa situação.

O Problema - Vejam o que acontece em um cliente:

- http://uol.com.br

não abre, os sub-domínios abrem.

- http://portal.gissonline.com.br/

abre, mas ao clicar no acesso restrito, a página que deveria abrir para exibir os campos de login e senha não abrem.

-Até então, nenhum outro tipo de problema foi detectado em nenhum outro site

As tentativas - No meu note, abre tudo na boa, levei-o ao cliente.

1º Dia

- Coloquei o note na rede, na mesma

Pensei que pudesse ser o roteador

- restaurei configurações de fábrica, na mesma

- atualizei o firmware, na mesma

- pensei no DNS, mas o dns do cliente é o mesmo que uso em casa, da telefonica: 200.204.0.138 e 200.204.0.10

- conectei com a minha senha e a senha da minha irmã na mesma

2º Dia

- Conectei o modem no note (onde em casa abre na boa), na mesma

- Resetei o modem, nem conectou

- configurei (via telnet argh) o modem para trabalhar como roteador, a net funcionou, mas o problema, na mesma

- Eureka, o problema é o modem, fiz o cliente comprar o modem roteador wireless da linksys, na mesma

- conectei em casa com a senha do cliente, e funcionu na boa

3º Dia - Hoje, 10/09/2009

- Descobri que o DNS alternativo que eu estava tentando trocar, do OpenDns, estava errado, quase dei um tiro em mim mesmo hahahah, vou tentar mais uma vez a troca do DNS pra ver se resolve, mas acho difícil, pois como disse, o dns dele é o mesmo que o meu

- Vou levar meu modem hoje pra certificar de vez se o problema é interno no cliente ou no Speedy

É isso, além de trocar o DNS direito dessa vez (bicho burro resrsr) e levar meu modem, não sei mais o que fazer.

Se alguém tem um super refletor no fim do túnel, acenda-o por favor rsrsrsr

Vou estar nesse cliente entre 13:30 e 17:30, se eu conseguir resolver, eu coloco o resultado aqui na hora.

Abraço a todos

Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(1º Post)

Olá a todos,

Vou complicar um pouco mais essa situação.

O Problema - Vejam o que acontece em um cliente:

- http://uol.com.br

não abre, os sub-domínios abrem.

- http://portal.gissonline.com.br/

abre, mas ao clicar no acesso restrito, a página que deveria abrir para exibir os campos de login e senha não abrem.

-Até então, nenhum outro tipo de problema foi detectado em nenhum outro site

As tentativas - No meu note, abre tudo na boa, levei-o ao cliente.

1º Dia

- Coloquei o note na rede, na mesma

Pensei que pudesse ser o roteador

- restaurei configurações de fábrica, na mesma

- atualizei o firmware, na mesma

- pensei no DNS, mas o dns do cliente é o mesmo que uso em casa, da telefonica: 200.204.0.138 e 200.204.0.10

- conectei com a minha senha e a senha da minha irmã na mesma

2º Dia

- Conectei o modem no note (onde em casa abre na boa), na mesma

- Resetei o modem, nem conectou

- configurei (via telnet argh) o modem para trabalhar como roteador, a net funcionou, mas o problema, na mesma

- Eureka, o problema é o modem, fiz o cliente comprar o modem roteador wireless da linksys, na mesma

- conectei em casa com a senha do cliente, e funcionu na boa

3º Dia - Hoje, 10/09/2009

- Descobri que o DNS alternativo que eu estava tentando trocar, do OpenDns, estava errado, quase dei um tiro em mim mesmo hahahah, vou tentar mais uma vez a troca do DNS pra ver se resolve, mas acho difícil, pois como disse, o dns dele é o mesmo que o meu

- Vou levar meu modem hoje pra certificar de vez se o problema é interno no cliente ou no Speedy

É isso, além de trocar o DNS direito dessa vez (bicho burro resrsr) e levar meu modem, não sei mais o que fazer.

Se alguém tem um super refletor no fim do túnel, acenda-o por favor rsrsrsr

Vou estar nesse cliente entre 13:30 e 17:30, se eu conseguir resolver, eu coloco o resultado aqui na hora.

Abraço a todos

Henrique

********************************************************

Boas:

1) Faça uma limpeza no seu Navegador:

A) Esvazie Cookies

B) Esvazie Arquivos Off.Line

C) Esvazie Arquivos Temporários

D) Esvazie Histórico de Navegação

2) Desative o Firewall interno do Windows

3) Não sei se é do conhecimento de todos mais os Servidores DNS

do Speedy não tem bom funcionamento desde Junho do Ano passado e

embora tenham feito ampliação de (2) para (4) Servidores DNS para

cerca de 4 Milhões de Assinantes , a capacidade de Resolução ainda

se encontra muito falha, para isso recomenda-se não utilizar os DNS

1) Primário ou Preferêncial: 200.204.0.10

2) Secundário ou Alternativo: 200.204.0.138

Se estiver configurado dentro do Modem ou Roteador

altere os DNS para:

A) Primário ou Preferêncial::: 200.176.2.10

B) Secundário ou Alternativo::: 200.176.2.12

Não recomendo utilizar os do OPENDNS, pois se trata de DNS

estrangeiros e o custo do PING se torna bem elevado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Silver,

Obrigado pela rápida resposta.

O Item 1, eu fiz no meu note com cCleaner e com o modem conectado direto nele.

O Item 2, só fiz no cliente, não achei necessário fazer no note pelo fato de rodar em casa

O Item 3, eu até tinha parado de usar estes DNS da telefonica, depois não me lembro porque acabei voltando a usar.

Como citei, tentei usar outro no cliente mas configurei errado, hoje vou tentar novamente essa opção, se for isso vou ter que apresentar uma fatura zerado para o cliente (risos)

Obrigado pelas dicas, por volta de 14h eu coloco o resultado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Silver,

Só vou te dizer uma coisa:

EU SOU MUITO BUUUURRRROOOOOOOO kkkkkkkkkkkkkk

Se eu ao menos tivesse digitado o dns do opendns corretamente, teria descoberto o problema e depois definiria o melhor dns.

Foi colocar o dns do terra que você passou e funcionou na hora.

Muito obrigado, se um dia você precisar de alguma dica de um burro, to na área. kkkkkkkkkkkk

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...