Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversor digital ligado ao Monitor como tv, dá certo?


Posts recomendados

Olá, tenho uma dúvida que provavelmente muitos tem... revirei o fórum e achei coisas semelhantes mas nenhuma resposta conclusiva:

Tenho um monitor LG l194wt com DVI-D e HDCP

especificações: http://reviews.digitaltrends.com/review/4175-4/lg-l194wt-review-specs

Se eu comprar um receptor ou conversor digital e ligá-lo no monitor ele funciona como tv? Por exemplo, aquele receptor da Telefonica ou NET funcionariam? Ele se ajustaria a resolução de 720p sendo a original 1440x900??? :confused:

dúvida geral:

Qualquer Monitor com DVI e suporte HDCP funciona como TV acoplado ao receptor?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tô quase com a mesma dúvida. No meu caso, tô quase comprando o monitor Samsung T 200M que já vem HDTV, mas terei que comprar um conversor e uma antena legal pra captar o sinal, tipo a antena Sagna, que parece ser boa. Só tô meio confuso porque não sei se o monitor já vem o conversor ou não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Comprei recentemente um monitor LCD de 22" da Samsung, que também funciona como TV, mas, quando configurei o menu para TV, as imagens dos canais ficaram muito ruins e algumas nem pegam imagens! Será que está faltando algum equipamento ou eu não soube configurar? O monitor veio com um CD, mas eu não o abri. Algum colega poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
  • Coordenador
Em 05/01/2017 às 20:52, rayane princesa disse:

tenho uma antena parabólica, um conversor e um monitor aoc, tem como transforma-lo em tv?

Geralmente esses aparelhos são analógicos!, Lógico que você consegue jogar a imagem para o monitor! Mas será uma imagem analógica e não digital!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!