Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso muito de uma ajuda!!!!


ferrer_23

Posts recomendados

Bom dia.

Bom galera é o seguinte, trabalho numa indústria que fabrica eletrônicos e estou precisando de uma ajuda, foi me passado a missão de desenvolver um método prático e eficiente para a realização de testes em computadores, Desktop e Notebook, após a fabricação, seria o teste final. Procurei alguns programas para dar um relatório de funcionamento, só que fica muito complexo, alguém poderia me dar uma dica de como posso desenvolver esse método de teste final? Ficarei muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que você tem que testar nos computadores?

Preciso que a produção teste CPU, Memória Ram, HD, USB, PS/2, VGA, Lan, Áudio, Fonte, praticamente todos os Hardwares. Conto com sua ajuda amigo. Estou pensando em colocar como padrão Menu meu computador > propriedades > Geral e Hardware, dentro de Hardware mostra todos os dispositivos, aí se tiver algum com ! ou ? possivelmente tem algum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

defina: pleno funcionamento... ta funcionando ta valendo ou tem um minimo?!?! aproveita e posta o que EXATAMENTE você tem que testar... tipo a listinha completa

"ta funcionando ta valendo", porque os testes de desempenho, e mais informações vou fazer antes, então só preciso que verifiquem se está ok. teste CPU, Memória Ram, HD, USB, PS/2, VGA, Lan, Áudio, Fonte isso pra Desktop e pra netbook CPU, Memória Ram, HD, USB, VGA, Lan, Áudio(interno e externo),Touch Pad, LCD, Microfone, Wireless Lan, Bateria, Ac Adaptador, teclado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!