Ir ao conteúdo

Placa de Som USB

luizgbp

Posts recomendados

Postado

Boa Noite Galera estou com uma duvida a Placa de Som do meu pc queimou e estou querendo comprar uma USB so que tenho o pc ligado no som da sala, sera que essas placas fucionam iguais as PCIs? da pra ligar no som da sala? e nao preciso de outra PCI para a USB fucionar? desde ja agradeço a atençâo um abraço a todos.

• 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Segundo eu li e me informei, essas placas de som USB seriam plug and play, tipo, plugou, funcionou, sem precisar nem de driver, como se fosse um mouse, teclado, controle (os que pendem driver é para vibrar), estou falando isso porque também comprei um no ML(http://produto.mercadolivre.com.br/M...ete-barato-_JM) e ainda não chegou, então quer dizer que vou precisar de driver? Outra coisa, tenho uma duvida referente a uma coisa, eu desativei a placa de som onboard da minha mobo, porque deu pro nela( na placa de som onboard), alguns jogos meus deixaram de pegar porque diz que está sem som, tipo, não abre porque está sem nenhum som detectado(algum arquivo, ou melhor, a falta de algum arquivo), ao instalar o som usb, meu pc ja vai "acusar" um som instalado ou vou ter que re-ativar meu som onboard(mesmo ele com defeito) para que esses jogos possam reconher que o pc tem som e passem a rodar novamente ?

Obrigado pela atenção.

OBS: Não é esse pc da assinatura, é meu pc reserva(uso xp nele). (Athlon64 3.2+/Abit Kn8/2GB d Memória/160GB de HD/7300GT/Grav.de DVD)

Postado

Essas plaquinhas usb são muito boas, baratas e funcionam muito bem, só se usar o XP cuidado quando por algum motivo trocar ela de usb, terá que instalar os drivers novamente.

Uma vez instalada ela será usada pelo sistema tanto para jogos e etc, vai funcionar tudo como se fosse a onbord ou a pci e ainda fica piscando um led pequeno quando está saindo som.

Postado
Essas plaquinhas usb são muito boas, baratas e funcionam muito bem, só se usar o XP cuidado quando por algum motivo trocar ela de usb, terá que instalar os drivers novamente.

Uma vez instalada ela será usada pelo sistema tanto para jogos e etc, vai funcionar tudo como se fosse a onbord ou a pci e ainda fica piscando um led pequeno quando está saindo som.

Obrigadão pela resposta, so me diz uma coisa, onde baixo esses drivers, pelo que eu vi a placa de som USB vem sem cd de driver, eu comprei exatamente a do link la no meu primeiro post nesse topico, mais uma vez já agradeço a grande ajuda e paciencia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!