Ir ao conteúdo

G2 ti 64 ddr

brunopiassi

Posts recomendados

Postado

Estou querendo fazer um over na minha G2 ti 64, já fiz um over "seguro" de 10%... mas gostaria de fazer mais.. eu corro risco de queimar a placa? ou ela apenas fica instavel e trava caso eu ultrapasse os limites? existe algum programa para monitorar a temp da GPU? Quanto vocês recomendam de over nessa placa?

Para fazer over estou usando o cooler original, porém passei pasta termica.

Postado

va subindo aos poucos e rode programas como o 3dmark se não travar suba e rode novamente até travar e volte para o ultimo estavel. quanto ao risco de queimar acho que somemte se voce subir de vez. recomendo o programa para over na placa de video Power strip }:)

Ve se não exagera na pasta termica se não vai pra lá de 100 ehahaheaeh :))))

Postado

Ve se não exagera na pasta termica se não vai pra lá de 100 ehahaheaeh

Não entendi... se eu colocar muita pasta termica o efeito pode ser contrario é isso? Ele pode esquentar mais rápido?

Coloquei uma camada cobrimdo toda a gpu, antees tinha uma camada fininha praticamente transparente, eu removi e coloquei uma um pouco mais espessa que cobrisse toda a gpu e não a deixasse à vista, mas também não esta uma camada grossa.

Quanto ao programa para fazer o over, estou utilizando o proprio Detonator da Nvidia, com aquela alteração no regedit, parece ser bom da bastante opções.

Postado

sim a pasta termica em excesso tem efeito contrario ...

você deve passar uma fina camada por toda a GPU ... nas placas de video você pod usar uma condutora sem nenhum problema já q a GPU não tem componentes q possam ser danificados pela condutividade

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!