Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador nao liga , sera memoria??


bixowp5

Posts recomendados

Ola galera , estou com um problema aqui em casa.

O meu computador nao esta ligando , ela liga normal mas nao aparece nenhuma imagem na tela nadaa , ele nao apita nem nada , nem aquele bipi( da placa-mãe ao ligar o pc ) ele ta fazendo

simplesmente nao acontece nada , mas todos os coolers rodam tudo liga..

o que pode ser gente??

sera memoria , processador ou placa-mãe??

Obs: eu estava mexendo no computador normalmente e de repente ele apagou ( porém os coolers continuaram rodando pc ficou ligado) mas ele apagoiu , e a partir dai eu nao consegui mais liga-lo.

Bom galera espero que vocês consigam me ajudar para que eu nao precise trocar processador placa-mãe e memoria ( dindin ta curto) hehhe

Obrigado desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa!

se fosse memoria ele ficaria apitando!!

isso pode ser fonte!

ou processador!

ou a placa mãe!

teste com outra fonte ou remova ela e verifique se existe indicios q ela tenha queimado!

poderia ser estatica na placa mãe mas já que voce disse q tava funcionado e desliou do nada! descarta essa ipotese!!

se não for a fonte.... já e motivo pra se preocupar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta amigo.

Bom achei que nao seria a fonte pois a minha é nova e é boa ( da assinatura) então descartei as chances de ser ela, mas custa nada tentar ne , fui la e testei com outra fonte e continua a mesma coisa .

acho que realmente so sobrou placa-mãe ou processador ne.. infelizmente terei que gastar uma grana , porque se trocar um dos doius terei que trocar memoria (pra ddr2) e processador+placa-mãe porque achar um 939 hoje em dia é difícil e os que tem sao muito caros..

o que voce aconcelhja?? eu tava vendo um athlon x2 kuma , é bom ele? ta com um preco razoavel ( R$190).

Obrigadoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...