Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de upgade (kit)


Posts recomendados

olá, pessoal.

Estou para compra o kit acima. link:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-92189178-kit-core-2-duo-e7400-placa-me-memoria-1g-leitor-carto-_JM

por 530 reais sem as memórias, vale a pena com essa placa mãe?

colocaria nela minha 9600gt da ecs, 2gb de ram vale a pena

ou deveria pagar os 80 reais a mais por uma g31 da gigabyte?

ela só tem um pci-ex e ou outro pci. em geral minha placa de video ocupa dois slots. será q daria para eu usar o outro pci.. ??:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pagaria a mais sim. Essa foxconn é muito básica.

Mas quanto ficaria E7400 + GA-G31M-S2L?

ficaria 600 reais .

mas assim...

a g31 seria uma q tem dual bios, suporta r memorias ddr2 1066, em dual.(nao lembro o modelo agora)

muito melhor. mas meu problema entre outros é.

todo ano minha placa-mãe oxida, nao tem nen remédio.

alem de nao ter grana sobrando, toda vez q eu invisto uma grana legal numa mobo acabe oxidando.

outra duvida é minha fonte

será que daria para fazer um ovezinho tipo colocar esse processador com box mesmo para 3.5GHZ? com a da gigabyte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficaria 600 reais .

mas assim...

a g31 seria uma q tem dual bios, suporta r memorias ddr2 1066, em dual.(nao lembro o modelo agora)

muito melhor. mas meu problema entre outros é.

todo ano minha placa-mãe oxida, nao tem nen remédio.

alem de nao ter grana sobrando, toda vez q eu invisto uma grana legal numa mobo acabe oxidando.

outra duvida é minha fonte

será que daria para fazer um ovezinho tipo colocar esse processador com box mesmo para 3.5GHZ? com a da gigabyte?

nessa placa-mãe nem a pau....o CdH deu uma olhada nessa coisa...(_(

link--> https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1653

e melhor pega a da gigabyte q tem melhor em qualidade e tb dara pra fazer um over:D;)

mas se a sua placa-mãe oxida assim fácil e por causa da maresia..ne... você mora muito perto do mar?.. se for assim você deve periodicamente dar uma limpeza de primeira no se pc;)

ah sua fonte da pra fazer um over sim:)

em um coler box ai acho q e ja pedir muito..mas acho q um buffalo...ja aguenta uns 3.4ghz..com um gabinete bem ventilado:D

obs.. fazer um over nao e falar eu quero a frequencia x,xghz e pronto..vai depende de uma seria de fatores...para entender melhor sobre overclock visite a area de over no forum^_^

link --> http://forum.clubedohardware.com.br/overclock/f135

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!